56

1.2K 121 9
                                    

13/3/2022 - El clássico pela rodada 24 da Primeira Iberdrola

Ponto de vista da (s/n) Paredes

Depois de passar mal por grande parte da manhã me arrumei para ir ver Alexia jogar.Giovanni como sempre correu para o túnel pra segurar a mão dela antes de entrar em campo.

Quando Alexia entrou em campo, meu coração se encheu de expectativa e entusiasmo observando seu olhar escanear as arquibancadas,me fazendo acenar para ela até que
Alexia sorriu e acenou de volta, mandando um beijo no ar antes de voltar a sua expressão séria de foco no jogo.

-Quase...-Reclamei quando Misa defendeu o chute de Alexia me fazendo colocar a mão em minha barriga por alguns segundos.

-Tia...meu primo tá chutando?- Giovanni questionou parecendo curioso,ansioso e preocupado.

-Não,Gi... é só meu jeito de avisar ele que a mãe dele tentou um gol.- Expliquei vendo Gi sorrir minimamente e me abraçar cuidadosamente.

-GOOOOOLLLL!-Gritei quando a bola chutada por Alexia descansou no fundo da rede de Misa.

Alexia sorriu correndo até a arquibancada apontando pra mim antes de colocar o polegar na boca imitando um bebê.

Poucos minutos depois Alexia voltou a marcar novamente e sorriu apontando pra mim antes de ser abraçada pela equipe me fazendo sorrir ainda mais até descer pra encontrar ela durante o intervalo.

-É aqui que encontro a mãe do meu filho?-Questionei curiosa batendo na porta com um sorriso no rosto.

-Claro, meu amor. Entre. Só estou descansando um pouco antes do segundo tempo.-Alexia respondeu  com um sorriso antes de segurar minha cintura cuidadosamente.

-Você está jogando tão bem, amor.-Elogiei entrelaçando meus braços ao redor do pescoço dela.

-Obrigada, (s/n). Eu não teria conseguido sem você ao meu lado. E mal posso esperar para ver como nosso filho me seguirá em campo.-Alexia comentou acariciando minha cintura cuidadosamente sem se importar com a presença de Jenni Hermoso no vestiário.

-Isso levará tempo, mas agora ele saberá que você dedicou a ele seu primeiro gol no El clássico como mãe.-Admiti sentindo as mãos frias de Alexia encostarem em minha pele por debaixo da camisa.

-Isso seria incrível, (S/n). Espero que ele se sinta especial sabendo que sua mãe dedicou um gol tão importante a ele. E espero que ele cresça amando e apreciando o jogo tanto quanto nós duas.- Alexia comentou me fazendo sorrir.

-Ele com certeza crescerá vendo muitas camisas do Barcelona.- Comentei já que eu estava fazendo coleção de camisas da Alexia e ela ainda levava alguns uniformes pra casa depois do jogo.

-É verdade, (s/n). E quem sabe um dia ele também jogue pelo time. O legado da nossa família continua neste lindo jogo.-Alexia comentou me fazendo sorrir com a sua empolgação.

-De qualquer forma, só vim aqui desejar boa sorte no segundo tempo da partida e avisar que meu mal-estar desta manhã já passou.-Expliquei vendo ela parecer mais aliviada.

-Ah, que bom ouvir isso, (s/n)! Estou feliz que você esteja se sentindo melhor. E obrigado pelos votos de boa sorte. Esperamos poder continuar jogando bem e deixar nossa família orgulhosa.-Alexia comentou me abraçando com cuidado.

-Lembre-se, nosso pequeno já está te observando por dentro, ok?-Comentei motivando Alexia vendo ela rir e concordar com a cabeça.

-Claro, amor. Sempre pensando no pequeno. Ele já é muito importantes para mim e mal posso esperar para conhecê-lo e compartilhar todas as minhas paixões com ele.-Alexia comentou me fazendo sorrir acariciando gentilmente sua nuca.

-Ok... Agora se despeça dele porque eu tenho que voltar para a arquibancada e você tem que voltar para o campo.-Sorri vendo Alexia beijar minha barriga antes de me dar um beijo.

-Vejo vocês dois depois do jogo.-Alexia comentou me fazendo sorrir minimamente e dar um selinho nela.

-Boa sorte, meu amor. Jogue com todo o coração e saiba que não importa o que aconteça, você tem meu apoio. E lembre-se, nós amamos você, mais do que tudo.-Admiti incluindo o nosso bebê na sentença vendo Alexia sorrir e concordar com a cabeça.

-Obrigada, (s/n). Sinto esse amor e apoio todos os dias, e isso significa muito para mim. Você e esse bebê são meu tudo.-Alexia agradeceu acariciando minha barriga.

-Toda vez que você diz isso eu só quero te encher de beijos, mas você vai se atrasar para o jogo.-Admiti segurando os ombros de Alexia a afastando do meu corpo e a virando em direção a saída do vestiário.

-Bem, então é melhor eu ir. Mas primeiro, uma última coisa.-Alexia comentou me dando um selinho longo e eu sorri minimamente.

-Nós te amamos.-Comentei empurrando Alexia pra fora do vestiário.

-Eu também te amo, (s/n). Sempre.- Alexia respondeu correndo para fora do vestiário para jogar o segundo tempo.

Voltei para a arquibancada observando o início do segundo tempo, Alexia jogando com energia e determinação renovada até que o jogo termina com o placar de 5 a 0 e com o time recebendo o troféu de campeão da Liga me fazendo descer da arquibancada enquanto minha esposa me procurava com o olhar.

-Estou tão orgulhosa de você.-Admiti envolvendo Alexia em um abraço apertado logo que consegui chegar até ela.

-Obrigada,amor. Esta vitória é para você também.-Alexia comentou grudando nossos lábios por alguns segundos antes de me abraçar cuidadosamente.

-Vamos comemorar com nossa equipe, ok?-Alexia perguntou, seus olhos brilhando de excitação.

-Vá em frente, amor.. aproveite sua vitória.-Pedi sabendo que ainda era cedo pra ter ela só pra mim.

-Tudo bem, mas só por um tempinho. Prometo que vou trazer algo especial para você.-Alexia comentou me soltando antes de suspirar.

-Vá buscar o troféu, querida.-Mandei vendo Alexia sorrir acenando com a cabeça antes de correr em direção as companheiras que esperavam por ela.

-Hey... Jona pediu pra você vestir essa.-Um dos membros da comissão técnica comentou me entregando uma camisa e eu sorri orgulhosa antes de vestir a camisa do Barcelona com a frase: esposa de Alexia, campeã da Liga Feminina de Futebol.

Depois da entrega das medalhas e do troféu me aproximei abraçando algumas das companheiras de equipe, parabenizando a todas antes de segurar cuidadosamente a cintura de Alexia.

-Felicidades mami.-Provoquei vendo
Alexia rir baixinho antes de se inclinar suficiente pra falar com a minha barriga.

-Mal posso esperar para comemorar com você também, querido.

-Eu disse um gol para o mini capitão e você marcou dois.-Mapi comentou abraçando Alexia enquanto Ingrid me parabenizava pelo bebê.

-Não, eu não fiz... O primeiro gol foi para meu filho e o segundo foi para minha esposa, Mapi. Ambos significam muito para mim.-Alexia explicou me fazendo sorrir como boba.

Mienteme (Alexia Putellas/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora