Ponto de vista da Alexia Putellas Segura
-Antes de interrogarem a minha namorada eu vou lembrar que isso é um almoço.-Comentei tentando não parecer tão nervosa e sim preocupada com a minha namorada.
-Ingrid leva a (s/n)...eu vou levar a Ale pra fazer o prato dela.-Mapi comentou me arrastando pro outro lado.
-Eu ia dizer para você respirar fundo e não surtar, mas sabemos que isso não vai acontecer.-Mapi comentou com um pequeno sorriso se divertindo com o meu desespero.
-Ela me pediu para sair em público porque sabia que eu não poderia recusar na frente do time Mapi.-Comentei tentando entender a confusão que eu havia me metido.
-Como cúmplice dessa ideia, digo que ela não pensou no time assistindo, mas que você se sente em casa aqui dentro do estádio.-Mapi comentou me fazendo olhar pra ela indignada antes de bater em seu braço.
-Eu desabafando com você e você ajudando ela.-Comentei vendo Mapi rir baixo enquanto andava segurando o prato de comida.
-Eu sabia que você não ia gostar muito da ideia, mas em algum momento alguém iria perceber que você está sem anel... as meninas perguntaram isso pra ela ontem... e ela não conseguiu fugir do pedido, Ale...A mãe dela insistiu em ajudá-la a escolher o anel para você.-Mapi explicou me deixando surpresa e nervosa.
-A mãe dela ajudou a escolher o anel?-Questionei curiosa pra ter certeza do que havia entendido.
-Sim.. Ela está tão nervosa quanto você, Ale... a ideia do falso relacionamento partiu de você e só agora ela está percebendo o quanto a mãe dela está animada com a ideia de ter uma nova nora .-Mapi comentou apontando com a cabeça pra (s/n) que conversava com Ingrid parecendo tão nervosa quanto eu.
-Esqueci de pensar em como a família dele iria reagir a tudo isso... e a minha também... Estava tão cansada das perguntas sobre minha vida amorosa que não percebi o problema que estava jogando nela.-Admiti vendo Mapi sorrir minimamente antes de apertar meus ombros por alguns segundos.
-É verdade, sua família vai acreditar que você encontrou uma boa pessoa de novo, Ale... mas sua mãe nunca vai falar sobre isso... já Alba foi uma das primeiras coisas que ela me perguntou.-Mapi admitiu me causando uma careta ao pensar na animação de Alba e no motivo que minha mãe tinha pra não falar nada.
-Acho que não tem volta... ela já está apaixonada por mim, então o melhor que posso fazer é tentar me apaixonar por ela.-Comentei com Mapi no tom mais baixo que consegui vendo ela sorrir antes de beijar minha testa.
-Sim... você vai ficar com uma boa pessoa, Ale... e sinceramente não acho que você esteja tão longe de se apaixonar por ela.-Mapi comentou e eu revirei os olhos pra ela.
-Eu sei... todo mundo pensa isso,certo?-Questionei curiosa sabendo que o restante do time já devia ter feito uma grande reunião pra falar sobre meu relacionamento.
-Bem, todo mundo está comprando a ideia que você queria vender, Ale.-Mapi admitiu e me soltou logo que Patri me puxou pra cadeira na frente de (s/n).
-Sandra...sua pergunta pra namorada da capitã?-Patri questionou curiosa enquanto Ingrid sorria sem graça ao ver a cara de nervoso da (s/n).
-Acho que todo mundo quer saber se você vai estar aqui nos jogos e nos treinos.-Sandra comentou e eu fiquei séria encarando (s/n) a espera de sua resposta.
-Nos jogos sim...nos treinos não tenho tanta certeza...mas se ela me quiser aqui eu mudo minha agenda ao redor da dela... não tenho problema com isso.-(s/n) respondeu antes de sorrir minimamente na minha direção.
-Espera... então você vai ser a namorada troféu?-Aitana questionou curiosa e surpresa com a forma que (s/n) me colocava como prioridade na vida dela.
-Se Alexia precisar que seja...
mas acho que ela já ganhou troféus suficientes este ano.-(s/n) comentou rindo suavemente e eu sorri minimamente negando.-Considerando que te conheci no último.-Comentei e ela riu baixo quando metade do time imitou minha resposta.
-Agora falando de futuro porque a próxima temporada tá chegando...O que você quer pro seu futuro?E não adianta resumir falando o nome da Alexia.-Mapi comentou fazendo (s/n) ficar vermelha tão envergonhada quanto eu.
-Quero casar, ter filhos. A família é muito importante para mim e eu adoraria ter a minha... no futuro... Não tenho pressa, mas sinto que estou pronta para isso...Na minha família, os relacionamentos são baseados na honestidade e na conversa... e duram muito tempo...Então eu quero algo assim.-(s/n) comentou sorrindo minimamente enquanto mexia na comida evitando me olhar.
-Bem, eu também quero isso.-Admiti sorrindo minimamente vendo Ingrid bater palmas trocando olhares com Mapi.
-Ja posso planejar o casamento?-Patri questionou curiosa e eu sorri envergonhada olhando pra baixo.
-Tenho certeza que minha mãe já está pensando nisso.-(s/n) comentou sorrindo minimamente pra mim.
-Aparentemente não preciso conquistar minha sogra.-Comentei sorrindo pela verdade em minhas palavras.
-Seu problema é Gi.. aquele menino vai ficar bravo por ter perdido sua tia favorita para você.-(s/n) comentou e eu sorri minimamente.
-Agora pergunta séria...Cantor favorito? Porque Ale é Rosália pra tudo e mais um pouco.-Patri comentou me fazendo rir baixo.
-Eu escuto muito Ed Sheeran e John Legend.-(s/n) admitiu me fazendo sorrir minimamente ao lembrar dela cantarolando na cozinha mais cedo.
-Ou seja é romântica...que caralho, Ale...A Argentina teve que produzir o melhor pra você.-Lucy comentou e (s/n) me encarou esperando pela minha resposta.
-Eu sei... ela estava fazendo o café da manhã enquanto cantarolava Ed Sheeran... a música era Friends, certo?-Questionei curiosa vendo um sorriso surgir nos lábios de (s/n) quando as meninas começaram um coro pedindo que ela dançasse a música comigo.
- Dança comigo, senhorita Putellas?-
(s/n) questionou curiosa enquanto estendia a mão pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mienteme (Alexia Putellas/you)
Fanfic(s/n) Paredes é uma modelo argentina,a irmã mais nova do Leandro Paredes, jogador da argentina e recebeu uma proposta da própria Alexia Putellas pra fingir um relacionamento falso o mais longo possível. Onde Alexia já não aguentava mais ser pergunta...