Pouco mais de quatro horas e vinte e cinco minutos depois Xiao Zhan estava passando pelo portão de desembarque. Graças aos céus havia sido um voo tranquilo, sem turbulências ou quaisquer agitações, o que lhe permitiu um cochilo de quase três horas. Mas mesmo isso parecia insuficiente com o quão cansado se sentia, experimentar a glória de um pequeno cochilo o fez sentir o peso dos últimos dias finalmente recaindo sobre si, e até mesmo carregar sua mala estava sendo uma tarefa exaustiva.Xiao Zhan ficou parado em frente à saída do aeroporto esperando os três primeiros táxis que estavam sendo ocupados a frente saírem para poder conseguir entrar em um. Após se acomodar, ele olhou pela janela e ficou observando as pessoas ao lado de fora, até que notou uma silhueta familiar que atraiu sua atenção. A pessoa estava completamente de preto, calças jogger, camisa larga e um chapéu bucket cobrindo metade do rosto que estava voltado para baixo concentrado no celular conectado ao fone em seus ouvidos.
Não pode ser. Murmurou para si mesmo. Então a pessoa se virou de costas como se alguém o tivesse chamado e aqueles ombros largos… eles lhe pareciam familiar. Não é possível que eu possa reconhecê-lo pelos ombros. Você está ficando doido, Xiao Zhan!
Nas últimas semanas, mesmo ocupado com seu trabalho, vez ou outra seu dedo escorregou sobre a barra de pesquisa e sobre o nome de Yibo no IG, então ele abria e olhava as raras vezes em que ele postava algo, e quando não postava, seu dedo vagava para baixo e para baixo, descobrindo uma nova publicação que não havia prestado atenção antes. O motivo disso? Ele não sabia, mas certamente deveria ser culpa por tê-lo expulsado de sua casa durante a madrugada. Não tinha outra explicação.
Encolhendo-se no banco do táxi para evitar ser visto – se aquele realmente fosse quem ele achava que era – agradeceu aos deuses quando o carro finalmente começou a andar, tirando-o de qualquer situação embaraçosa na qual poderia se meter. Ele estava com sono, cansado e com fome, era uma combinação horrível para ser apresentável diante de alguém e consertar uma péssima primeira impressão que ele próprio deixou.
Quando finalmente chegou em sua casa ele fez como planejado, tomou um banho, comeu um sanduíche com um pouco de suco e se enterrou em seus lençóis, dormindo por mais de doze horas. Só então se sentiu relativamente humano novamente, mas não apto para estar em sociedade. Sendo assim, passou todo o sábado em sua casa, tomando sorvete e assistindo série com Li Qin, que infelizmente não teve como viajar para vê-lo devido ao seu trabalho em Houston.
No final da tarde Xiao Zhan correu os dedos pelos livros em sua pequena biblioteca, procurando algo interessante para ler, apenas para desistir minutos depois quando nada chamou sua atenção. Ele poderia ir em uma biblioteca comprar um livro novo, mas a única e melhor opção que passava pela sua mente era justamente aquela que ele tentava a todo custo evitar, então se resignou a navegar pelo site em busca de algo. O fato de morar há minutos de distância era um benefício nesses momentos, pois se a BookPeople ainda estivesse em horário de funcionamento, seu livro seria entregue o mais rápido possível.
Haviam vários livros novos desde a última vez que olhou, semanas atrás, mas um em especial chamou sua atenção: Entre a Espada e o Coração. Estava no topo da página e praticamente esgotado, tendo restado apenas cinco exemplares. Ele rapidamente clicou no nome e abriu a página de informações, lendo a sinopse com atenção extasiada. Era um danmei, uma novel chinesa com dois protagonistas masculinos, a história parecia interessante e isso imediatamente aguçou sua curiosidade por mais.
O site da BookPeople era um dos únicos que ainda forneciam uma prévia da história, o usuário tinha a opção de ler algumas das primeiras páginas do livro, adquirindo-as através do sistema de pontos da livraria. Esse sistema de pontos funcionava de duas formas: haviam os pontos que eram adquiridos através das compras feitas pelo site e, quando acumulados, poderiam ser usados para abrir as páginas que ficavam disponíveis para leitura. Quanto mais comprava, mais pontos eram adquiridos; além de ocasionalmente receber um brinde surpresa da livraria. E existiam os pontos que eram recebidos comprando diretamente na loja. Todo cliente assíduo possuía uma ficha no sistema, a cada livro comprado pessoalmente da livraria o valor era anotado e uma porcentagem era convertida para essa pontuação. O cliente poderia optar em como usá-la, escolhendo receber descontos na próxima compra ou convertendo os pontos em dinheiro para usar no café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cowboy da Gucci
FanfictionHoje, Xiao Zhan é um dos modelos mais cobiçados da indústria da moda. Sua beleza, profissionalismo e jeito de ser, tem conquistado cada vez mais pessoas ao redor do mundo. Ele ama a vida que construiu através de muito esforço e dedicação, mas seu c...