21 - Surpreender e Entrelaçar

167 26 14
                                    



Xiao Zhan

Vai sair hoje à noite?
[19:35]

Sim
Não vou competir, mas quero ver as outras atrações
E você, já está em casa?
[19:40]

Estou
Divirta-se!
[19:42]

E você, senhor, descanse!
[19:43]

  Yibo sorriu ao ler a mensagem exigente de Xiao Zhan. Nos últimos dias, desde que o modelo viajou, eles trocavam mensagens constantes sempre que o outro estava em seu quarto de hotel e Yibo podia abdicar de alguns minutos no trabalho para dar-lhe atenção. Ele sabia que Xiao Zhan estava preocupado pela falta de um descanso adequado resultante de sua carga excessiva de trabalho que ultimamente adentrava a madrugada. Isso foi necessário, no entanto, para que ele estivesse ali muito mais cedo do que sua previsão inicial e de quando Xiao Zhan acreditava que ele estaria.

  Assim que foi convidado para presidir a locução do Rodeio de San Antonio, Yibo reservou um dos quartos do The St. Anthony para si por ser próximo ao estádio, bem como de alguns pontos turísticos da cidade. Ele imaginava que o modelo também se hospedaria ali pelo mesmo motivo. O que o surpreendeu, porém, foi chegar de viagem naquela manhã e, por acaso, ver Xiao Zhan entrando em um dos quartos poucos metros à frente do seu. Yibo não podia acreditar em tamanha sorte.

  Ele não o avisou sobre sua chegada entretanto, nem mesmo correu e o agarrou como gostaria. Verdade seja dita, ele estava exausto. Yibo havia dormido apenas algumas horas necessárias na noite anterior para que pudesse dirigir até ali com segurança, e sabendo que isso com certeza o levaria a uma noite sendo obrigado por Xiao Zhan a apenas deitar e dormir, ele tirou as horas seguintes a sua chegada para descansar, acordando pouco tempo atrás depois de um dia inteiro de um sono muito bem vindo. Apesar de seu corpo ainda desejar algumas horas a mais descanso, agora que estava ali, todo seu esforço dos últimos dias já estava valendo a pena.

  Yibo tomou um banho rápido, optando por vestir uma calça e camisa jeans, ambas de lavagem clara; calçou suas botas pretas, afivelou seu cinto e ajeitou seus cabelos no espelho antes de colocar um chapéu igualmente preto sobre eles. Essa era uma das partes que ele mais gostava dos rodeios, poder tirar esses acessórios do armário e fazer bom uso deles. Não que deixasse de usá-los em outras ocasiões, mas agora haviam centenas, até mesmo milhares de pessoas vestidas de forma semelhante, tornando tudo ainda mais significativo.

  Baseando-se no horário em que Xiao Zhan havia saído nas últimas noites após trocarem algumas mensagens rápidas, ele pescou suas chaves, carteira e celular e saiu, trancando a porta atrás de si. Como se seu tempo estivesse cronometrado, segundos depois o modelo estava destrancando a porta. Mas ao invés de sair, como Yibo estava esperando, ele entrou novamente como se tivesse esquecido algo, isso deu-lhe tempo o suficiente para montar toda uma cena para esse reencontro.

  Yibo descansou suas costas na porta que fechara menos de um minuto atrás, esticou uma de suas pernas e, com a outra, apoiou o salto de sua bota na porta ainda mantendo metade de seu pé no chão, em seguida desceu o chapéu apenas o suficiente para cobrir parcialmente seu rosto e, feito isso, esperou. Passado um minuto Xiao Zhan estava saindo e trancando a porta do quarto, distraído o suficiente para perceber uma segunda presença no corredor apenas ao virar-se para sair, estagnando imediatamente em seus passos.

  Ainda que não pudesse ver, Yibo podia sentir-se sendo estudado pelos olhos perscrutadores de Xiao Zhan, o que fez com que seus lábios se curvassem levemente antes que pudesse controlar sua expressão.

  — Ok. Eu acho que estou sonhando. — Xiao Zhan murmurou, mais para si mesmo do que para que ele escutasse, mas ouvir tais palavras só tornou seu sorriso maior.

Cowboy da GucciOnde histórias criam vida. Descubra agora