Xiao Zhan sentia-se flutuante, como se estivesse voando pelo céu em uma nuvem de algodão. A sensação o arrebatou na noite anterior, quando ouviu dos lábios de Yibo que este o amava tanto quanto ele próprio o amava; e desde então, a percepção de que havia um chão sob seus pés, lhe escapou.
Nada realmente mudou como ele costumava acreditar que aconteceria durante todos esses anos, enquanto fugia vez após vez de um possível relacionamento. Xiao Zhan sempre pensou que sua vida mudaria completamente, tão drasticamente que ele sequer se reconheceria mais. Mas, quando ambos já haviam feito tanto para se encaixar na vida um do outro e há muito tratavam-se como parceiros, o que mais poderia mudar?
Ele próprio mudou tanto desde que conheceu Yibo, de todas as melhores maneiras possíveis e por escolha própria, porque o outro nunca impôs que o fizesse. E Xiao Zhan não poderia estar mais feliz pelas escolhas que fez. Ele nunca se arrependeria de aprender a reconhecer seus erros, ceder, se desculpar e ir atrás, pois isso garantiu que tivesse um futuro com Yibo. Futuro esse que eles estariam construindo juntos a partir de agora.
Naquele dia, Xiao Zhan se recusou a ficar na cama sozinho, então se levantou com Yibo para que pudessem preparar juntos o café da manhã e se despedir adequadamente quando este fosse trabalhar. Xiao Zhan queria vê-lo novamente durante o almoço, ou até mesmo em qualquer intervalo que tirasse para um lanche se isso fosse possível. Mas Yibo tinha uma série de reuniões naquele dia, e não sabia nem mesmo se poderia chegar mais cedo em casa como vinha fazendo nos dias anteriores, sendo assim, não pôde fugir nem mesmo no horário de almoço para encontrá-lo durante alguns poucos minutos.
Verdade seja dita, não havia necessidade de fazê-lo correr do trabalho para casa no meio do dia, era mais um pouco de capricho de sua parte, e também uma forma de aproveitar cada minuto disponível desses dias com Yibo; afinal, em breve estaria de volta à sua correria habitual.
Xiao Zhan passou as horas daquela tarde montando planos estratégicos para aproveitar o início – oficial – do namoro. Era sua primeira vez em um relacionamento, e ele queria aproveitar tanto quanto pudesse essa nova fase de sua vida. Encontros, passeios, viagens... inúmeras ideias fervilhavam em sua mente. Ele queria viver com Yibo as coisas mais bobas e românticas que sempre sonhou, mas nunca ousou admitir nem para si mesmo. Contudo, todas as suas ideias possuíam mais contras do que prós. Se optasse por um encontro, precisaria esperar pelo final de semana para que Yibo estivesse livre. Optando por um passeio, precisaria pensar em algum lugar para ir, pesquisar e decidir juntamente com seu namorado qual seria o dia mais viável para os dois. E uma viagem, bem... era quase impossível no momento, dado o fato de que Yibo basicamente acabou de reassumir suas funções.
Xiao Zhan se pendurou de cabeça para baixo no sofá, suspirando frustrado enquanto os minutos se arrastavam. Ele nunca pensou que planejar um programa a dois pudesse abranger tantas questões. Tudo o que queria era aproveitar seu namorado ao máximo, mas até mesmo isso exigia uma série de planejamentos com os quais não estava acostumado a lidar.
Ele pensou e pensou, chegando a conclusão de que poderiam sair para jantar fora. No entanto, a ideia rapidamente foi descartada quando lembrou-se da quantidade de reuniões que Yibo estava tendo naquele dia. Xiao Zhan ponderou sobre o quanto o outro certamente estaria cansado, e no quão estressante poderia ser para ele ter que sair do conforto de sua casa para lidar novamente com pessoas. Estando ele próprio nessa situação, certamente não conseguiria aproveitar, então supôs que seria o mesmo para Yibo.
No final, antes que os ponteiros do relógio se posicionassem pontualmente às 18:00 horas, Xiao Zhan se ergueu do sofá num pulo, estalando os dedos juntos ao pensar em algo. Eles estavam relativamente impossibilitados de sair, mas não havia nada que o impedisse de fazer uma noite especial em casa. Ele só precisaria passar no mercado e comprar algumas coisas para preparar um bom jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cowboy da Gucci
FanfictionHoje, Xiao Zhan é um dos modelos mais cobiçados da indústria da moda. Sua beleza, profissionalismo e jeito de ser, tem conquistado cada vez mais pessoas ao redor do mundo. Ele ama a vida que construiu através de muito esforço e dedicação, mas seu c...