“Uma próxima vez, quem sabe…”Aquelas eram palavras tão simples, e elas sequer denotavam alguma certeza, mas em sua cabeça ecoavam quase como uma promessa.
Inexplicavelmente, Xiao Zhan se viu desejando essa próxima vez. Não que tivesse coragem de falar isso em voz alta e admitir para si mesmo o quanto queria isso. Mas no fundo ele sabia que queria.
Pedir desculpas ao outro foi… constrangedor, entretanto, tinha certeza de que era o certo a se fazer. Mesmo tendo jurado para si mesmo que iria para a cama com Yibo apenas uma única vez, Xiao Zhan queria aquilo novamente; queria ter certeza de que foram as mãos quentes percorrendo seu corpo, os lábios lutando avidamente contra os seus e os gemidos roucos de prazer que o levaram a se sentir tão incrivelmente bem, e que isso não se devia ao efeito do álcool em seu sistema, nublando seu julgamento de realidade. Foi com esse pensamento que ele se entregou ao sono.
Cedo na manhã seguinte seu celular vibrou sobre o móvel de cabeceira, de onde estava conectado a tomada. Sonolento, atendeu, ouvindo a voz tranquila de Liam do outro lado da linha o informando de que a sessão de fotos para promover a nova linha de calçados da Gucci precisou ser mudada de última hora devido a um evento que aconteceria na semana seguinte, deixando o tempo relativamente curto para concluir o que precisavam para divulgação. Sendo assim, ele precisaria estar no estúdio em menos de uma hora.
ㅤ
ㅤ
O que deveria ser o trabalho de um dia acabou por ser o trabalho de três. Durante toda a quinta-feira Xiao Zhan se dedicou às fotos promocionais da linha Cushiony, que trazia a proposta de sapatos confortáveis, mas ainda mantendo a elegância conhecida dos produtos Gucci. Como conseguiram concluir essa parte do trabalho em um dia, na sexta-feira viajaram para uma parte mais remota do Texas para gravar o comercial de um novo perfume, LeBlue, de tonalidade azul que remete ao céu do deserto, mas refrescante como a água do mar. Durante boa parte do dia conseguiram adiantar e muito o trabalho, mas na segunda metade da tarde uma chuva inesperada nublou o céu, impedindo-os de continuar. Dessa maneira, no sábado pela manhã precisaram retornar para obter todo o material que era necessário.Somente na segunda metade da tarde de sábado Xiao Zhan chegou em seu apartamento, sentindo-se cansado até os ossos. Ele ainda não tinha visto o resultado final do comercial, mas sempre via algumas das filmagens após gravá-las, e o resultado era muito bom; o céu azul combinado ao mar de areia aos seus pés era um contraste magnífico na pequena tela. Porém, o sol escaldante cobrou muito dele, deixando-o fatigado em pouco tempo; a areia que entrava em seus sapatos também de nada o ajudaram. Ele bebeu uma quantidade enorme de água e usou protetor solar durante todo o processo, tentando a todo custo evitar uma insolação, mas sua pele ainda estava um pouco bronzeada como se tivesse sido beijada pelo sol.
Optando por um banho frio para refrescar seu corpo, vestiu uma camiseta larga e um short fino, ficando descalço e à vontade em seu lugar. À noite se permitiu sair de sua dieta, pedindo uma pizza de pepperoni e quatro queijos, combinando-a com uma taça de vinho. Ele queria sair, mas sabia que não conseguiria se divertir cansado da forma que estava, então cedo naquela noite, se envolveu em seus lençóis.
No fim de tarde do dia seguinte Xiao Zhan se olhava no espelho pela décima vez em um curto período de minutos. Ele estava trajado em uma calça jeans escura perfeitamente ajustada às suas pernas, uma camisa social branca com os primeiros botões abertos mostrando sua clavícula, as mangas dobradas até o cotovelo; em seus pés, um mocassim preto completava o visual. Ele não se esforçou muito para arrumar seus cabelos, deixando-os ligeiramente bagunçados.
Ele e Li Qin haviam combinado de saírem juntos nesse fim de semana, ela viria de Houston já que estaria folgando. No entanto, com o seu trabalho de última hora e sem saber quando iria terminar, eles precisaram desmarcar. Sendo assim, Xiao Zhan estava por conta própria e, entediado até o âmago sozinho em casa, resolveu sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cowboy da Gucci
FanfictionHoje, Xiao Zhan é um dos modelos mais cobiçados da indústria da moda. Sua beleza, profissionalismo e jeito de ser, tem conquistado cada vez mais pessoas ao redor do mundo. Ele ama a vida que construiu através de muito esforço e dedicação, mas seu c...