17 - Encontro e Intimidade

189 32 22
                                    


  — Então, o que aconteceu? Eu quero saber de tudo!

  Foi assim que a voz de Li Qin o cumprimentou do outro lado da linha no momento em que ele estava acomodado em sua casa, o suficiente para retornar suas ligações.

  — Bom dia pra você também, Jie. Como vai sua pessoa? Eu estou bem, obrigado por perguntar! — Falou sarcasticamente.

  — Que bom que você está bem. Agora me diga!

  — Dizer o quê?

  — Tudo! Você está off desde ontem, acha mesmo que não sei onde você estava? A Li também ligou para o Yibo e ele não atendeu, então apenas confirmamos nossas suspeitas.

  — E onde você acha que eu estava? — Perguntou, mesmo sabendo qual seria a resposta.

  — Não se faça de sonso. E aí, vocês se acertaram?

  — Você acabou de dizer que eu sumi, acho que já sabe a resposta.

  Xiao Zhan sabia que ela estava revirando os olhos quando ouviu novamente sua voz.

  — Óbvio que sei. Mas quero saber como foi, como vocês estão.

— Nós quase não conseguimos levantar da cama esta manhã, então acho que estamos bem.

  A risada de Li Qin soou do outro lado da linha, como ele sabia que viria.

  — Vocês conversaram?

  — Sim, expliquei e pedi desculpas. E se o fato de termos passado a noite juntos for algum indicativo, acho que ele me desculpou.

  — Eu estou feliz por você. Faz muito tempo que não te vejo interessado assim em alguém.

  Xiao Zhan passou as mãos pelos seus fios recém lavados, recostando a cabeça na poltrona.

  — Eu sei. Isso é surpreendente até mesmo para mim.

  — Não sei por qual motivo, o Yibo é exatamente o tipo de cara que você procura para sair.

  — Sim, mas ele é… não sei. Ele só é diferente dos outros caras com quem já estive.

  — E isso é ruim?

  — Não, não é ruim. É só que… o que a gente tá tendo agora, seja lá o que for, é diferente de qualquer outra coisa; até mesmo do que vivi com Luigi.

  — São pessoas diferentes, ZhanZhan. Seria impossível ser igual.

  — Eu sei, não estou falando nesse sentido. É mais pelo fato de que eu e o Yibo, nós nos afastamos várias vezes, mas de alguma forma sempre encontramos um ao outro novamente.

  — Talvez só seja para acontecer. Às vezes parece que você está lutando contra isso, ou que você está constantemente tentando entender algo que simplesmente não tem uma explicação, você cê só precisa viver.

  — Talvez... É que às vezes as "coincidências" são tantas que deixam de parecer que são apenas isso.

  — Talvez realmente não seja. Talvez a vida, o destino, ou o que quer que você acredite esteja te dando uma nova oportunidade de viver coisas das quais você tenha fugido durante toda a sua vida. Você só precisa agarrar essa chance antes que não tenha mais nenhuma outra.

  Ouvir essas palavras vindas de Li Qin agora lembrou-o de um pensamento que teve há meses atrás. Eu possivelmente joguei todas as chances fora nos últimos anos. Trazer esse mesmo pensamento a sua mente o fez se perguntar: E se ele não tivesse de fato jogado todas as chances fora? E se, por algum milagre, Yibo fosse a sua única chance, sua chance de ouro?

Cowboy da GucciOnde histórias criam vida. Descubra agora