Os dias passaram rapidamente e assim, mais uma semana se foi. Finalmente, Xiao Zhan poderia se livrar daquele gesso incômodo que o acompanhava a mais de um mês e meio até então. Ao seu lado, seu atual motorista e também acompanhante, estava concentrado na tarefa em mãos procurando uma vaga no estacionamento do hospital.Yibo se recusou veementemente a deixá-lo pegar um táxi e ir para a consulta sozinho. Ele argumentou calmamente o fato de ter sido ele quem cuidou de Xiao Zhan no último mês inteiro e, como tal, deveria estar ciente de sua condição atual. Diante dessas palavras, como poderia continuar recusando?
Há muito, muito tempo, ele não sabia o que era ter o cuidado de alguém tão inteiramente, além de sua família e Li Qin. Ele nunca soube como era ter alguém que se dedicava a cuidar de você, abrindo mão até mesmo das próprias responsabilidades para fazer isso acontecer sem pedir absolutamente nada em troca.
Xiao Zhan aprendeu a ser independente muito cedo, e em inúmeras ocasiões, sua profissão forçou-o a assumir tal independência e não precisar de ninguém. Desde os 20 anos, todas as vezes em que ficava doente raramente incomodava seus pais, ele cuidava de si mesmo, ia ao médico sozinho, e só contava as pessoas após se recuperar. Mas Yibo… ele era tão teimoso quanto o próprio Xiao Zhan. Ele se recusou a ouvir quando o modelo quis recusar sua oferta de morar juntos temporariamente até que se recuperasse, se recusou a deixá-lo tentar cuidar de si mesmo sozinho, se recusou a deixá-lo fazer qualquer coisa que não fosse autorizado pelo médico. E agora, se recusou a deixá-lo dar esse passo sozinho também.
Na superfície, Xiao Zhan ainda fingia lutar contra os cuidados de Yibo com a falsa modéstia de não querer incomodá-lo. Mas em seu íntimo, não poderia se sentir mais feliz por ter alguém que não aceitava tão facilmente suas desculpas e que, em momento algum, soltou sua mão. Yibo era único, e Xiao Zhan sabia disso. Ele sabia que esse homem era seu golpe de sorte acidental, aquele que uma pessoa provavelmente só poderia ter um na vida.
Xiao Zhan o observou apresentar seus documentos na recepção, observou-o caminhar em sua direção para levá-lo ao consultório e o observou enquanto Yibo se sentava ao seu lado na sala branca e fria, segurando silenciosamente sua mão como se ele fosse uma criança e precisasse de conforto – o que ele obviamente não iria contestar.
— Bom dia! — Cumprimentou o médico assim que entrou na sala.
— Bom dia. — Responderam ambos em uníssono.
O médico questionou detalhes sobre sua recuperação e Xiao Zhan disse-lhe tudo diligentemente enquanto Yibo esperava silenciosamente ao seu lado. Então, o médico chamou uma enfermeira e, sob suas ordens, ela o auxiliou a retirar o gesso de sua perna. Ele tocou em alguns lugares após o gesso ser retirado e pediu que fosse levado para tirar um novo raio-x. Em questão de minutos, Xiao Zhan estava de volta à sala novamente.
— Como você pode ver, a fratura foi aqui. — Apontou o médico para o aparelho onde mostrava o raio-x antigo e o recente, lado a lado. — Depois de imobilizar com o gesso, você teve uma boa recuperação, não há sequer um sinal visível de onde o osso se partiu. Isso é muito bom.
Yibo olhou para ele com um pequeno sorriso, mas nenhum dos dois interromperam o médico.
— Imagino que você esteja ansioso para voltar a sua rotina normal. Mas, mesmo que os resultados sejam bons, essa parte do tratamento que irá se iniciar agora é fundamental para sua recuperação completa, compreende? — Xiao Zhan acenou. — Para voltar a andar de maneira correta após uma fratura, você passará por quatro fases, isso porque é um processo feito de maneira gradual, e nessa fase as muletas são essenciais; são elas que lhe darão o suporte que você precisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cowboy da Gucci
FanfictionHoje, Xiao Zhan é um dos modelos mais cobiçados da indústria da moda. Sua beleza, profissionalismo e jeito de ser, tem conquistado cada vez mais pessoas ao redor do mundo. Ele ama a vida que construiu através de muito esforço e dedicação, mas seu c...