Xiao Zhan chegou no Aeroporto Internacional de Austin-Bergstrom com uma hora de antecedência para garantir que nada desse errado, Liam já o esperava lá, juntamente com dois seguranças disponibilizados pelo aeroporto, além do que havia ido buscá-lo em casa junto ao motorista. Era uma das viagens mais importantes de sua carreira como modelo e ele não ousaria falhar nisso. Usando roupas discretas, chapéu e máscara para evitar ser reconhecido, despachou sua bagagem, fez o check-in e esperou nos assentos destinados aos passageiros, atento às chamadas nos telões listando os voos que chegavam e saiam, os atrasos e as remarcações.
Ele avisou a amiga que já havia chegado ali e se dirigiu ao café do aeroporto, pedindo um chá gelado e esperando o tempo passar. Xiao Zhan lembrou-se de seus pais, quando os visitou no dia anterior, da preocupação de sua mãe e das milhares de recomendações que ela lhes deu; assim como das palavras reconfortantes de seu pai dizendo-lhe que daria tudo certo e que ele brilharia mais uma vez.Xiao Zhan não entrou em muitos detalhes com Yibo, apenas o disse de forma superficial ser uma viagem de trabalho e que ele não sabia quando iria voltar, ao que o outro assentiu e não fez mais perguntas, possivelmente tentando não invadir seu espaço já que ele próprio não se dispôs a falar sobre isso.
O tempo passou relativamente rápido, e quando notou seu voo já estava sendo anunciado, ele se dirigiu ao portão de embarque e para o avião, sendo guiado em direção a primeira classe, onde passaria as próximas horas. Este era um dos trajetos mais longos ao qual já percorreu. De Austin, iria para o Aeroporto Internacional O'Hare em Chicago, onde haveria uma parada de pouco mais de uma hora; deste, voaria por quase nove horas até seu destino final. Totalizando, eram mais de treze horas voando sob o céu.
Xiao Zhan fez o possível para ficar confortável durante esse tempo, ouviu música, comeu alguns dos petiscos oferecidos, conversou com Liam e também aproveitou para tentar dormir, fazendo um esforço para driblar a ansiedade que estava sentindo para pôr seus pés naquela cidade pela primeira vez. E finalmente, pouco após as 00:00 horas da madrugada do dia seguinte o avião estava pousando, seus pés finalmente pisando no solo do Aeroporto de Milão-Malpensa.
Antes mesmo de chegar ao portão de desembarque ele avistou quatro homens robustos, vestidos em jaquetas pretas e com fones de ouvido intra-auriculares, além dos estafes designados, um segurando uma pequena placa com seu nome. Xiao Zhan havia conseguido sair de Austin sem problemas, pois por segurança o horário do seu voo havia sido alterado; não por medo do assédio, porque apesar de ser famoso dentro e fora de sua cidade, as pessoas de lá raramente costumavam invadir seu espaço pessoal. Mas agora ele estava em outra cidade, estava em Milão, uma das capitais mundiais da moda que, atualmente, estava sob todos os holofotes. Ele era o rosto da Gucci e de outras marcas mundialmente famosas, afinal, todo cuidado consigo era pouco.
O segurança que havia o acompanhado durante o voo pegou sua bagagem e passou para um dos assistentes que o esperava, Liam carregando sua bagagem de mão. Após cumprimentos, eles passaram pelo portão de desembarque e para a área do aeroporto, Xiao Zhan parcialmente escondido no meio de oito pessoas. Apesar dos homens que o conduziam serem bem mais fortes, ele ainda conseguia ser um pouco mais alto, vendo além das pessoas que o cercavam. Havia uma aglomeração organizada de pessoas a metros de distância, mesmo de longe pôde reconhecer seu nome em faixas e fotos em cartazes, inúmeras rosas vermelhas onde quer que olhasse.
Ele amava isso, o carinho que as pessoas tinham para com ele, o fato de se locomoverem apenas para presenciar sua passagem, se esforçarem para às vezes ele sequer conseguir ter um vislumbre do que lhes era preparado. Em quase todas as suas viagens suas mãos voltavam repletas de presentes, ursos de pelúcia principalmente, dolls com grandes olhos vermelhos e sua marca reconhecível abaixo do lábio, cartas de amor e incentivo; dentre outras coisas. Ele nunca imaginou que pudesse ser amado de tal forma, mas assim como havia a parte boa, existia a parte ruim. Ao longo dos anos ele aprendeu a lidar com os ataques, sejam virtuais ou pessoais, mas todas as suas viagens começaram a ser assim, repleta de seguranças e evitando ao máximo interações com o público. Por mais que quisesse parar e dar atenção às pessoas, os seguranças recomendavam estritamente que se resguardasse. Por vezes haviam perseguidores disfarçados entre os fãs, eles não tinham como diferenciar, e a aproximação de uma grande quantidade de pessoas poderia deixá-lo exposto e vulnerável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cowboy da Gucci
FanfictionHoje, Xiao Zhan é um dos modelos mais cobiçados da indústria da moda. Sua beleza, profissionalismo e jeito de ser, tem conquistado cada vez mais pessoas ao redor do mundo. Ele ama a vida que construiu através de muito esforço e dedicação, mas seu c...