15 - Pensamentos e Certezas

211 33 31
                                    


  Quando Yibo sentiu-se desperto, o suficiente para abrir os olhos ao som da campainha de seu apartamento, ele pensou que poderia ser qualquer pessoa, menos aquela que encontrou ao abrir a porta.

  Eles haviam conversado, haviam tocado o corpo um do outro novamente, seus lábios quase não queriam mais se desgrudar. Mas eles não haviam falado sobre como seria a partir daquele momento. Uma parte de si estava feliz por Xiao Zhan não estar com outra pessoa, mas outra parte dele ainda estava insegura sobre como eles ficariam, apesar disso.

  Tê-lo ali, em sua cozinha, mexendo em suas coisas com propriedade como se já fosse algo que ele conhecesse bem, mexeu consigo. Observá-lo vagar pelo seu apartamento, rir com ele, conversar e brincar de forma tão leve, estava além de qualquer coisa que ele imaginou que poderia acontecer após a noite anterior. Verdade seja dita, todas as ações de Xiao Zhan vinham surpreendendo-o. E não de uma forma ruim.

  Agora, ali deitado em seu sofá, tendo o corpo longo e quente dele pressionado sobre o seu, uma perna entre suas pernas, uma das mãos acariciando levemente seu peito sobre o tecido fino da camiseta, a respiração dele batendo levemente em seu pescoço… Sem dúvidas, não era a programação que tinha em mente para o domingo a tarde, mas com certeza era a melhor de todas elas.

  — Você quer sair? — Veio a voz baixa de Xiao Zhan de onde sua cabeça repousava em seu ombro.

  — Para onde?

  — Hmmn… não sei. Sorveteria? Clube? Bar?

  Yibo passou a mão suavemente pelas costas dele, descendo até onde sua cintura encontrava seus quadris e pousando-a lá.

  — Você quer sair?

  Ele ergueu a cabeça, apoiando o queixo sobre seu peito.

  — Sinceramente? Não sei. Desde que voltei pra cá tenho evitado estar em lugares públicos.

  — Hmm. — Murmurou. — Então por que você está me perguntando isso?

  — Talvez você queira sair? Se você quiser, nós podemos ir.

  — Tudo bem se ficarmos aqui. — Yibo disse, erguendo o outro braço para envolvê-lo. — Depois da noite de ontem minha bateria social está completamente descarregada.

  Xiao Zhan olhou para ele e semicerrou os olhos um pouco, como se duvidasse de suas palavras.

  — Sério?

  — Hmm.

  — Então, o que faremos, pequeno mochi?

  Com o novo apelido, Yibo ergueu uma sobrancelha em questionamento.

  — Mochi? Sério?! Não tem nenhum outro nome pra você me chamar?

  — Hmmm. — Ele pareceu ponderar sobre isso. — Acho que tenho outras sugestões.

  Yibo imediatamente se arrependeu de ter perguntado.

  — Não tenho certeza se quero ouvir. — Diz, com uma careta.

  Xiao Zhan o ignorou completamente e começou a falar de qualquer maneira.

  — Que tal… bebê? — Yibo negou com a cabeça, ao que o outro pareceu pensar um pouco, antes de continuar. — E que tal, anjo? — Antes mesmo que Yibo pudesse dar-lhe uma resposta, ele estava falando novamente. — Não, não seria apropriado para você, acho que diabinho seria mais adequado.

  Yibo estreitou os olhos, beliscando-o ao lado de sua costela e o fazendo rir. Então ele pareceu pensar novamente, seu semblante se tornando um pouco mais sério.

Cowboy da GucciOnde histórias criam vida. Descubra agora