Três semanas passaram tão rápido quanto um piscar de olhos, mas os efeitos delas eram semelhantes a uma manada de elefantes passando sobre seu corpo. Xiao Zhan estava esgotado até os últimos resquícios de energia, mas ainda assim arrastou seu corpo até o apartamento de Yibo. Ele desejava ao menos vê-lo.Tanto seu trabalho quanto o de Yibo os mantiveram ocupados além do que podiam imaginar. Nos últimos dias todo o tempo que tiveram foi roubado, compartilhado em pequenas ligações e trocas mais frequentes de mensagens, já que não podiam se ver com tanta facilidade quanto antes. Há mais de uma semana ele estava fazendo pequenas viagens para alguns de seus trabalhos que não poderiam ser realizados em Austin, o que o impediu de se enfurnar na cama de Yibo e esquecer momentaneamente suas obrigações.
Agora ele estava de volta, finalmente e gloriosamente livre – ao menos por algum tempo – e ao invés de arrumar suas malas para sua próxima viagem, dessa vez com destino a San Antonio; Xiao Zhan apenas largou sua bagagem no apartamento e pegou o táxi novamente, sabendo que não teria forças para levantar caso se sentasse em seu sofá. Yibo sabia que ele voltaria hoje, mas não sabia em que horário seria, então decidiu não avisá-lo e, ao invés disso, aparecer como uma pequena surpresa.
Ele tocou a campainha uma e outra vez, impaciente, mas quando a porta se abriu ele não se deparou com o rosto magro de bochechas rechonchudas que ele esperava, e sim com uma mulher na casa dos 50 anos – ele supunha. Ela era mais baixa que ele e Yibo, cabelos negros e lisos presos ordenadamente em um penteado baixo que permitia aos fios caírem em seus ombros. Ela vestia roupas simples, mas ainda parecia muito bem arrumada, e o observava com curiosidade mal disfarçada. Xiao Zhan piscou, atordoado, mas em seguida viu as semelhanças; desde a cor quase idêntica dos olhos ao contorno perfeito do nariz. Aquela era…
— Ma? Quem é? — A voz que desejara tanto ouvir pessoalmente perguntou de algum lugar dentro da casa.
Xiao Zhan então lembrou-se da educação com a qual foi criado e se curvou ligeiramente, se apresentando.
— Olá. Eu sou Xiao Zhan.
Como se tivesse ouvido, Yibo apareceu ao lado de sua mãe poucos segundos depois, um sorriso largo e lindo curvando seus lábios.
— Ei. Você não disse que já tinha chegado.
— Não faz tanto tempo. — Disse, não querendo entrar no detalhe de que havia pateticamente corrido para os braços de Yibo assim que pôde.
— Eu teria buscado você.
— Já estou aqui, não se preocupe com isso. — Xiao Zhan dispensou.
Não passou despercebido para ele que a mulher observava atentamente sua interação, e não sendo apresentada até então, ela pigarreou levemente.
— Oh! — Yibo murmurou, como se só naquele momento tivesse se dado conta de que ela estava ali. — Zhan, essa é minha mãe, Wang Enjie. Mãe, esse é Xiao Zhan, meu… uh…
Xiao Zhan se mexeu em seus pés, não sabendo se queria ou não ouvir as próximas palavras que sairiam dos lábios de Yibo.
Meu.
Sua mente ainda insistiu em sussurrar aquela pequena palavra de volta.
Quando Yibo olhou para ele como se estivesse procurando ajuda, a mulher revirou os olhos e se aproximou de Xiao Zhan, estendendo uma mão que ele rapidamente aceitou.
— Olá, Xiao Zhan. É um prazer conhecer você. — Ela sorriu.
A onda de alívio que desceu sobre ele após a tensão daquele momento foi quase suficiente para fazê-lo afundar em seus pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cowboy da Gucci
FanficHoje, Xiao Zhan é um dos modelos mais cobiçados da indústria da moda. Sua beleza, profissionalismo e jeito de ser, tem conquistado cada vez mais pessoas ao redor do mundo. Ele ama a vida que construiu através de muito esforço e dedicação, mas seu c...