23 - Supresa e Choque

189 27 22
                                    


  Xiao Zhan sentia-se como uma bola de ansiedade, e parecia que a qualquer momento ele iria simplesmente explodir. Havia um comichão sob sua pele fazendo-a formigar em antecipação, fazendo-o desejar que a noite chegasse logo e ele pudesse montar num touro novamente e agarrar o prêmio de primeira lugar.

  Na maioria das vezes ele era calmo e controlado quando se tratava de competições, afinal, tudo poderia acontecer. Bastaria apenas um pequeno erro e o destino do vencedor seria mudado, o prêmio passaria para outras mãos, o pódio seria modificado.

  Ele era experiente o suficiente para saber que haviam dois entre os quatro de cinco competidores restantes com habilidades equiparadas às suas, e talvez fosse justamente por isso que queria tanto entrar na arena novamente. Sua competitividade se estendia a todas as áreas da sua vida, mas ser peão era sua maior paixão, e cada oportunidade que tivesse para provar a si mesmo que merecia ser o campeão, ele se agarraria a ela.

  Durante a semifinal, ele quase se sentiu fora de sua pele ao ouvir os gritos ensurdecedores vindo das arquibancadas quando saltou do touro e se curvou em agradecimento. A voz de Yibo melodiosa ao microfone fazendo seu nome percorrer todo o estádio tornou aquele momento ainda mais emocionante. Era aquilo que Xiao Zhan queria. Ele queria ouvi-los gritar por ele, para ele. Ele queria ouvir a voz de Yibo anunciando seu nome. Ele queria subir no pódio, agarrar o troféu e receber seu maior prêmio depois entre os lençóis de sua cama com aquele locutor que há meses não saia de seus pensamentos.

  Ele queria ouvir a voz de Yibo chamando-o em alto e bom som, principalmente na intimidade das quatro paredes de seu quarto quando eles comemorassem juntos sua vitória.

  — Tudo bem? — Uma voz chamou de repente. Só então Xiao Zhan percebeu para onde seus pensamentos vagaram enquanto almoçava com seu pai.

  — Tudo bem. Apenas pensando na competição hoje à noite. — Era uma meia verdade.

  — Estive analisando seus outros concorrentes, dois deles são muito bons. — Disse Xiao Yang, refletindo suas próprias conclusões.

  — Também os estudei enquanto competiam. Eles tem um estilo próprio de montaria, seus movimentos são mínimos quando estão no touro.

  — Sim. — Ele concordou, descansando os antebraços na mesa. — Acho que não preciso dizer pra você tomar cuidado, não é?

  — Com eles? Eu só preciso fazer o meu melhor.

  — Não. Eu quero que cuide de você mesmo.

  Isso o fez parar o garfo que levava à boca e olhar para o homem sentado à sua frente.

  — Aconteceu alguma coisa?

  — Os touros dos últimos dias têm sido maiores e mais fortes. Faça o seu melhor, mas se mantenha seguro.

  — Eu sempre me mantenho seguro, pai. — Assegurou.

  — Eu sei disso. Estou apenas lembrando, ok?

  — Tudo bem, não se preocupe.

  As palavras de Xiao Yang deixaram-no pensativo pelas horas que se seguiram. Seu velho pai sempre o instruiu o melhor que pôde e, desde muito cedo, ensinou-o que sua segurança vinha acima de qualquer título que pudesse receber. Nenhum valor em dinheiro e nenhum troféu, independente do quão grande a competição fosse, valeria colocar em risco seu bem-estar. Quando se tem saúde você pode buscar sempre aperfeiçoar suas habilidades, mas quando se trata de acidentes com touros, na maioria das vezes pode custar a própria vida.

  Pensando em círculos sobre isso, Xiao Zhan desejou desesperadamente descer ao Haunt Bar, dentro do hotel, para tomar um drink ou aproveitar um dos muitos jogos disponíveis no The St Anthony Club, mas ele sabia que não podia. Sua mente então buscou uma alternativa de distração ainda melhor: Yibo.

Cowboy da GucciOnde histórias criam vida. Descubra agora