18 - Confiança e Querer

197 28 19
                                    


  Xiao Zhan estava saboreando seu Mac'n Cheese com Lagosta, mas sua atenção estava quase inteiramente voltada ao homem à sua frente que também o provava, já que ambos acabaram por escolher pratos iguais. Enquanto observava Yibo comer silenciosamente, ele percebeu que gostava disso, de quanto seus gostos eram semelhantes em algumas pequenas coisas, como o vinho que estava sobre a mesa acompanhando a refeição, ou a sobremesa doce que haviam escolhido como um contraponto ao prato principal salgado. Xiao Zhan o fitou enquanto este pedia um Cheesecake com calda de morango para si, e optou por um Coconut Cream Pie para ele mesmo; esse que, além da apresentação sofisticada, estava realmente delicioso – o que o fez dizer essas palavras em voz alta, atraindo a atenção de Yibo.

  — Mesmo? Me deixe provar. — Pediu, parecendo tão curioso quanto uma criança, o que combinava perfeitamente com ele.

  Xiao Zhan imediatamente se viu preenchendo uma colher com o doce e levando-a em direção a boca dele. Involuntariamente, seus olhos se fixaram na forma como a colher ficou presa entre os lábios fartos antes que pudesse retirá-la completamente vazia. Quando a língua rosada despontou para limpar um pouco dos resquícios doces do lábio inferior, não o ajudou a desviar sua atenção. Eram movimentos inconscientes, ele sabia, mas ainda assim fazia uma sensação quente rastejar em seu estômago ao imaginar aquela mesma língua sobre ele. Ou ao seu redor.

  Quando aceitou aquele jantar e contou as horas para que chegasse logo, ele sabia que esta não seria igual às vezes anteriores em que bebiam, trocavam algumas palavras e terminavam em uma transa casual em uma de suas camas. Mas agora que estava ali, frente a frente com aquele homem, parecia muito mais do que apenas um jantar ou um encontro premeditado. Havia algo no ar, uma energia crepitando entre eles, como se estivessem dando um passo maior para algo que nenhum deles parecia ainda saber o quê, e Xiao Zhan se viu de alguma forma ansiando por isso.

  Eles permaneceram à distância de uma mesa por tanto tempo quanto o jantar durou, mas estava se provando difícil permanecer com as mãos longe do corpo que ele queria desesperadamente tocar neste momento. Yibo não estava o provocando, ele não fez quaisquer insinuações enquanto eles conversavam ou tentou tocá-lo além de alguns toques suaves de seus dedos. Mas talvez fosse exatamente isso, era a falta de todas essas coisas que fazia-o esperar com antecipação e o deixava desejoso de que o momento em que eles pudessem estar sozinhos chegasse logo.

  Felizmente, Yibo parecia partilhar do mesmo desejo, pagando a conta assim que terminaram as sobremesas e o conduzindo até o estacionamento, onde sua moto estava. O lugar estava parcialmente escurecido e relativamente vazio, já que ainda eram 22:00 da noite e uma parte das pessoas até este momento se encontrava dentro do restaurante, aproveitando o fim do sábado. Yibo se aproximou de sua moto e recostou sobre ela, parecendo completamente sexy sem qualquer esforço, tentador mesmo quando não tentava intencionalmente ser. Segurando sua mão, ele o puxou para perto, plantando um beijo em sua têmpora.

  — Você quer dormir comigo hoje? — Ele perguntou, ao que os braços de Xiao Zhan circularam sua cintura.

  — Vou trabalhar amanhã. — Disse com alguma relutância. — Se você me tratar como da última vez, não tenho certeza se vou conseguir. — Finalizou, fazendo Yibo rir.

  — Não vou fazer nada que você não queira. — Havia um sorriso sugestivo em sua voz que o fazia desejar qualquer promessa por trás daquela sentença. Mas então ele continuou, surpreendendo-o. — Nós podemos apenas dormir, eu não me importo.

  Xiao Zhan ergueu o rosto que estava enterrado no pescoço de Yibo para olhá-lo nos olhos, havia uma suavidade ali, tanto quanto uma sinceridade tenaz que reforçava o que ele tinha dito. Era um demonstrativo que, de alguma forma, o que quer que eles tinham agora não envolvia apenas sexo. Obviamente, existia o desejo mútuo de estar tão próximos fisicamente quanto poderiam, mas agora parecia ir além de quanto prazer físico eles poderiam sentir um com o outro, e perceber isso fez seu coração pulsar acelerado dentro do peito.

Cowboy da GucciOnde histórias criam vida. Descubra agora