36 - Rodeo Austin

159 20 34
                                    

  Nervoso. Era assim que Xiao Zhan se sentia.

  Ele estava planejando isso há algum tempo, organizando e coordenando para que estivessem livres em sincronia. Mas apesar de todos os ajustes que fez para que esse momento acontecesse de forma perfeita, ele ainda se sentia como um adolescente sem experiência – o que não era inteiramente uma mentira.

  Yibo era seu primeiro namorado. Antes dele, nunca teve que pensar em como ser bom para outra pessoa, em como surpreender a pessoa que amava, como criar um momento a dois. Tudo isso era novo e excitante, mas também podia ser desesperador. Ele passou tanto tempo pensando em algo que poderiam fazer juntos que os dois pudessem aproveitar ao máximo e, quando finalmente se lembrou daquele acordo de meses atrás, na cozinha de Yibo, sabia que tinha a ideia perfeita.

  Há dias os ingressos estavam em sua mão, assim como as camisas combinando, bonés, bandeirinhas... ele se precaveu de todas as formas – e talvez tenha exagerado um pouco. Mas agora que o grande dia chegou, ele não sabia como convidar Yibo. Céus, que Deus o ajude, mas ele não sabia como convidar o próprio namorado para um encontro. Não que pensasse que Yibo fosse recusar, Xiao Zhan só queria que tudo saísse perfeito; seu homem não merecia nada menos que isso.

  Assim, a tarefa convidar-o-namorado-para-o-primeiro-encontro-como-namorados que já durava dois dias, estava deixando-o inquieto e ansioso, o suficiente para que Yibo percebesse e o encurralasse contra o balcão da cozinha na manhã de sábado, enquanto preparavam juntos o café.

  — Você parece ansioso. Algo aconteceu? — Ele imediatamente negou com a cabeça reflexivamente, mas Yibo não pareceu convencido. — Querido, você pode me falar qualquer coisa.

  Era possível ouvir um traço de preocupação em seu tom de voz e Xiao Zhan percebeu que, no final das contas, ao invés de tornar o momento perfeito para ambos como tanto desejava, não intencionalmente estava deixando os dois inquietos. Yibo tinha feito exatamente como havia pedido, deixando o fim de semana livre para eles. Entretanto, ao invés de aproveitar, ele estava excessivamente preocupado em como tornar tudo memorável, esquecendo-se que, para isso, só era necessário que estivessem juntos.

  Tomando uma respiração, ergueu ambos os braços, passou-os sobre os ombros de Yibo e os entrelaçou em seu pescoço, relaxando quando braços fortes passaram por sua cintura, aproximando seus corpos.

  — Você lembra da viagem que fiz à Paris? — Perguntou de repente.

  Yibo parecia um tanto confuso com o rumo que a conversa estava tomando, mas ainda o respondeu.

  — Claro, foi uma viagem importante para você. Ainda tenho salvas todas as fotos que me mandou naquela época.

  Xiao Zhan não pôde evitar sorrir e se inclinar para pressionar seus lábios juntos, ele amava tanto esse homem.

  — Também foi nessa viagem que eu quase perdi você. — Murmurou contra os lábios de Yibo.

  — Zhan... — Ele começou, mas Xiao Zhan o interrompeu.

  — Você lembra que eu fui ver você naquele evento de lançamento depois? Te levei pra casa e no dia seguinte bati na sua porta, sendo recepcionado pela visão adorável de você, ainda sonolento, vestindo nada além de uma samba-canção azul... — Neste ponto, o sorriso em seus lábios não pôde ser contido.

  — Oh, eu lembro. Lembro que você não conseguia tirar os olhos do meu corpinho. — Seu tom era presunçoso, afinal de contas, era verdade. Mas ainda não era aí que queria chegar.

  — Naquele dia, na sua cozinha, nós meio que acordamos em assistir a uma partida do Austin Spurs juntos quando jogassem em casa, lembra?

  — Claro que sim. Quando você estava no hospital era do que mais me lembrava, orando para que algum Deus me ouvisse e permitisse que pudéssemos fazer isso juntos.

Cowboy da GucciOnde histórias criam vida. Descubra agora