—... ang? — Uma voz chamava, mas parecia tão distante aos seus ouvidos.Tudo o que havia em sua mente neste momento era o replay infinito daquele momento. E isso era o suficiente para entorpecer todos os seus sentidos.
— Wang! — Seu nome dessa vez foi chamado junto a algumas sacudidas firmes em seu ombro, e foi isso que o tirou de seu estado semiconsciente e pareceu trazê-lo de volta à vida.
Ele piscou, uma, duas, três vezes. A sala estava iluminada, dando-lhe alguma noção de onde estava, mas ele não fazia ideia de como veio parar ali.
— Wang, graças aos deuses! Você está bem?
Ele acenou afirmativamente, não conseguindo falar.
— Você entrou em choque. Nós o trouxemos para cá pra que você ficasse mais confortável.
Ele sabia que quem falava com ele era um dos sonoplastas que estava anteriormente no palco o ajudando com a locução, assim como o outro ao lado dele. Porém, ele não conseguia sequer lembrar seus nomes agora, e isso não importava.
— Onde está Xiao Zhan? — Foram as primeiras palavras que saíram de seus lábios, e ainda assim pareciam difíceis de pronunciar através do nó sufocante e da secura em sua garganta.
— Ele provavelmente foi levado para o Methodist Hospital Metropolitan, que é o mais próximo daqui.
Yibo se levantou imediatamente para ir ao hospital, mas foi segurado pelo sonoplasta.
— Onde você vai? Você está bem o suficiente para sair?
— Eu estou bem. Obrigado. — Ele inclinou a cabeça ligeiramente em cumprimentou, ignorando a leve tontura que ainda sentia, e em seguida saiu tão rápido quanto pôde para evitar ser parado novamente.
Yibo correu pelos corredores do ginásio AT&T Center, vendo uma pequena multidão de pessoas ainda se dispersando, o que significava que não fazia tanto tempo assim que ele estava fora.
Minutos mais tarde ele pegou o primeiro táxi que apareceu, tomando apressadamente o lugar de outras duas pessoas que já estavam há algum tempo esperando, mas não havia tempo nesse momento para ser cortês. Yibo só queria saber como Xiao Zhan estava, ele precisava saber se seu peão estava bem.
Assim que o carro estacionou em frente ao hospital, ele colocou o dinheiro na mão do motorista e saiu correndo, ignorando os gritos deste para devolver-lhe o troco. Ele olhou ao redor, procurando pelo pai do modelo que sem dúvidas estaria ali, mas não conseguiu encontrá-lo em lugar algum.
— O paciente Xiao Zhan, que veio do Rodeio e deu entrada aqui há pouco menos de uma hora, como ele está? — Perguntou ao se aproximar do balcão na recepção.
— Boa noite, senhor. Qual o seu nome?
— Wang Yibo.
— Qual o seu parentesco com o paciente?
Droga. Eles precisavam desse tipo de burocracia até mesmo nestes momentos?
— Eu sou amigo dele.
— Sinto muito, senhor. Só posso passar informações para os familiares do paciente.
— Por favor. Eu só preciso saber se ele está… vivo. — Sua voz falhou ao pronunciar a última palavra.
— O paciente chegou a pouco e não tenho qualquer informação no momento.
— Por favor. — Ele implorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cowboy da Gucci
Fiksi PenggemarHoje, Xiao Zhan é um dos modelos mais cobiçados da indústria da moda. Sua beleza, profissionalismo e jeito de ser, tem conquistado cada vez mais pessoas ao redor do mundo. Ele ama a vida que construiu através de muito esforço e dedicação, mas seu c...