16 - Urso e Mel

201 33 11
                                    


  Os braços de Yibo ao seu redor enquanto o carregava pareciam incríveis, principalmente quando ele duvidava seriamente que pudesse manter-se sobre os próprios pés sem oscilar.

  Droga, eu estou fodido. Literalmente. Pensou, totalmente satisfeito, ainda que tivesse certeza de que não se sentaria corretamente nas próximas horas.

  Yibo o colocou sobre o assento do sanitário e preparou uma banheira com água morna para os dois, adicionando sais e essências que deram ao lugar um cheiro gostoso e refrescante.

  — Sândalo? — Questionou, inalando profundamente.

  — Hm. — Yibo murmurou distraído.

  Xiao Zhan podia ver cada músculo de seu corpo tensionando a cada movimento e, ainda que as mãos de Yibo tivessem acabado de deixar seu corpo depois de horas, não desejava nada além de colocá-las sobre ele novamente.

  Tudo sobre Yibo o atraía, seu corpo, seus olhos, seus lábios, seu cheiro... E a cada novo detalhe que Xiao Zhan descobria, ele se via ainda mais enredado. Seja pela forma como os olhos de Yibo brilhavam quando ele falava sobre algo que gostava, ou a forma como suas bochechas inchavam quando ele fazia um biquinho; aquele sorriso torto que Xiao Zhan nunca achou tão charmoso antes quanto achava nele, as veias sobressalentes que se destacavam em seu pescoço quando ele gozava, a forma como seus olhos ficavam quase fechados quando ele sentia muito prazer… Era uma série de detalhes que em qualquer outro sem dúvidas passaria despercebido, mas ele não conseguia desviar seus olhos de Yibo, nem mesmo quando este estava enterrado profundamente dentro dele.

  — Olhando para minha bunda, teddy bear?

  De fato, seus pensamentos viajaram quando seus olhos estavam voltados para aquelas protuberâncias macias que suas mãos coçaram para apertar e…

  Espere.

  — Do que você me chamou?

  — Teddy bear?

  — Ursinho de pelúcia? — Xiao Zhan perguntou, rindo. — Sério?

  — Hmmm. Pensando bem, talvez seja melhor te chamar só de Ted, aquele ursinho endiabrado do John.

  Ao ouvir isso, ele gargalhou.

  — Bem, ao menos ele é fofo, assim como eu.

  Yibo fez um barulho de tosse fingida e estendeu a mão para ajudá-lo a levantar, o que Xiao Zhan aceitou, sendo conduzido para uma banheira de água aquecida que relaxou cada um de seus músculos. Yibo entrou logo atrás dele e o puxou para perto, levando água em sua própria mão para molhar as costas de Xiao Zhan, seus ombros e pescoço. Ele se deleitou no toque suave, nas mãos que ensaboavam seu corpo cuidadosamente, como se estivesse tentando evitar macular sua pele.

  — Você trabalha amanhã? — Yibo perguntou de repente.

  — Uh… acho que não. Até então, não fui solicitado.

  — Oh, graças a Deus.

  — O que foi? — Xiao Zhan perguntou, virando-se um pouco dentro da banheira para que pudesse ver seu rosto.

  — Você tem marcas demais pra conseguir esconder.

  Ele olhou para Yibo incrédulo, tentando ver por si mesmo suas costas e avaliar o dano. Da posição em que olhava, ele podia ver seus ombros vermelhos, as marcas nítidas dos dedos de Yibo em sua pele, mas não podia ver muito mais além disso.

  — Oh céus, vou me lembrar de nunca transar com você antes de uma sessão. — Concluiu, avaliando as marcas em seu peito, e cintura, sabendo que haviam muito mais em sua bunda e coxas.  

Cowboy da GucciOnde histórias criam vida. Descubra agora