Além de um sonho

1.2K 161 17
                                    

Talvez ter dormido no sofá fosse uma idéia bastante ruim, devido ao fato de neste momento as minhas costas estarem doendo um pouquinho, mas tudo bem. Eu já havia dormido em lugares piores. Até porque apenas a presença do Josh ao meu lado era capaz de me fazer esquecer esse detalhe. Eu ainda estava em êxtase ao me lembrar da noite anterior. Ainda estava sendo difícil assimilar o fato de que ele não só disse que está apaixonado por mim, como pediu-me em namoro. O meu coração estava tão acelerado que eu temia ter um infarto. A felicidade em meu peito era tanta que nada poderia estragar esse dia.

Ergo os olhos até ele, que ainda dorme tranquilamente. E até em um sono profundo ele conseguia ser muito bonito. Ou talvez fosse apenas o meu coração apaixonado. O sofá era pequeno, mas nos coube, apesar de ficar apertado pois provavelmente o Josh deveria ultrapassar os 1,80 metros de altura.
Mas eu não estava nem um pouco arrependida de deitar-me aqui. A minha noite foi extremamente maravilhosa, com o seu corpo esquentando o meu do frio. Poder sentir o seu cheiro e o seu carinho era tão bom. Eu poderia passar a noite inteira ao seu lado, como o próprio pediu-me.

Para ser sincera, eu estava arrependida de uma única coisa; não ter dito antes o que eu sentia.
Ele sempre demonstrou ser sincero comigo mas eu tive tanto medo. Medo de novamente ser rejeitada. Mas ainda bem que não foi isso que aconteceu. Pelo contrário, o que aconteceu foi simplesmente algo mágico.
Fecho os olhos e me recordo dos seus adoráveis beijos.
Foi tão bom...
Às vezes parecia não ser verdade, mas só de olhar ele deitado ao meu lado eu acreditava. Eu estava vivendo um sonho lindo, mas era a realidade.
Passo os dedos nos lábios e sorrio espontaneamente ao lembrar do meu primeiro beijo. Um beijo repleto de carinho, ternura e amor.

_Eu quero acordar todas as manhãs assim. - Sua voz me desperta do transe - Com a linda visão da minha namorada.

Abro os olhos instantaneamente e vejo que ele acordou. Os seus cabelos estavam bagunçados, mas até esse detalhe era insignificante em relação à sua beleza.

_Josh? - Sinto vergonha - Você acordou!

_Sim. Desculpe-me se te assustei.

_Eu... - Suspiro - Não é isso. É...

_Por que você está nervosa, Zoe?

_Eu não sei. - Passo as mãos no cabelo - Acho que é porque eu fui pega no flagra.

_Pensando na noite anterior?

_Você sabe.

_Eu sei exatamente no que você estava pensando, mas não se envergonhe por isso. Eu também passei incontáveis horas pensando se era real.

_Mas é diferente. Não foi a sua primeira vez.

_Foi sim. Foi a primeira vez que eu beijei você. E a primeira de muitas.

Ele se senta no sofá, alongando os músculos. Instantaneamente os meus olhos desviam para o seu corpo, fazendo-me sentir vontades e sentimentos diferentes.

_A chuva finalmente deu uma trégua.

_Eu poderei ir ao meu quarto.

_Você decidiu-se? - Arqueia a sobrancelha - Você vai ficar aqui comigo?

_Eu não tenho certeza. Eu acredito que estamos indo muito rápido mas eu gostaria de tentar.

_Você não vai se arrepender. Eu vou buscar as suas coisas. - Levanta-se do sofá

Ele caminha até a saída da sala e eu me levanto, indo até o banheiro. Observo a minha imagem na frente do espelho, levando um susto. Ouço a voz do Josh me chamando e informo que estou no banheiro de seu quarto.
Eu poderia dizer que ele havia ido muito rápido, mas eu possuía poucas coisas.

Sublime AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora