Eu estava tentando conter a minha ira mas estava sendo extremamente difícil. Eu não faço a mínima idéia do que aconteceu, mas eu sentia vontade de arrebentar o Matt de porrada até que ele venha a implorar para que eu pare.
Eu estava inquieto essa noite, desde que ela saiu com ele. Eu sentia um aperto estranho em meu peito, por isso fiquei aguardando ela chegar.
E quando ela chegou, o meu mundo desabou.
As lágrimas em seu rosto deixavam evidente que algo muito ruim havia acontecido com ela.
Principalmente porquê o seu rosto estava limpo, sem aquela base.Várias coisas se passavam pela minha cabeça, enquanto ela chorava copiosamente. O meu coração sentia tanto remorso e tristeza de vê-la assim.
Tão indefesa e desolada.
Eu queria conseguir fazê-la esquecer isso, remover essa dor de seu ser. Eu queria muito que ela sentisse o meu afeto, queria que ela nunca tivesse saído de perto de mim. Com certeza ela estava sentindo-se entristecida e eu queria muito entender o que aconteceu para ela chegar nesse estado. Mas qualquer resquício de calma que eu estava tendo se esvaiu quando eu o vi em minha frente. A Zoe havia chegado antes dele, então provavelmente ele a deixou sozinha.A mercê dos milhares de perigos noturnos e pelo seu hálito, ele havia bebido. Sem conseguir conter o ódio que se apossou de mim, eu agi rapidamente. Confesso que o meu punho chegou a doer com a força que eu exerci. Mas ele merecia isso.
Eu o avisei que se ele a fizesse sofrer ele iria pagar caro. O seu lábio está cortado e ele cheira a álcool com perfume feminino. Além de estar com um borrado de batom na gola da camisa._O que você fez com ela? - Pergunto furioso
_Eu não fiz nada.
_Fala a verdade, Matthew. Você não faz idéia do quanto eu estou me segurando.
_Eu só levei ela em uma balada.
_Em uma balada? - Assente - Você tem péssimos gostos para um encontro.
_Eu queria que ela tivesse um momento de diversão.
_E o quê mais?
_Mais nada.
_É mentira... - Zoe desmente
_Ou você me fala agora ou vou ter que tirar a verdade de você.
_Você está abusando da sua autoridade.
_Nós não estamos na delegacia.
_Mas ainda assim eu posso te processar por essa agressão.
_Eu vou aguardar o seu processo, Matt. - Estalo os dedos - Mas eu vou fazer valer a pena ser processado por você.
Acerto o seu maxilar e aperto a gola de sua camisa, segurando a minha raiva.
_Fala agora o que você fez com ela.
_Eu ofereci uma bebida à ela.
_Você sabe que ela não bebe. Com qual intuito você fez isso?
_Você sabe muito bem.
Deixá-la mais vulnerável...
Solto o seu corpo na grama e ouço o choro silencioso da Zoe._Se ela tivesse mostrado a verdadeira face dela antes, essa situação teria sido evitada.
_Você nunca iria se interessar por ela.
_É claro que não. - Se levanta - Nenhum homem jamais irá se interessar.
_Cale a boca!
_Essa é a verdade Josh. Não é atoa que você a mantém presa e escondida. - Manuseia a cabeça - Até mesmo você sente vergonha da própria.
_Isso é mentira.
_Você já saiu com ela? - Arqueia a sobrancelha - Ela serve muito bem para trabalhar aqui e ficar conversando com você, nada além disso. Porque você tem pena dela e por isso se faz de bom, de um amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sublime Amor
RomanceA vida sempre foi bastante injusta com Zoe Benhama. Abandonada recém-nascida, cresceu em um orfanato sofrendo diversas agressões físicas e psicológicas devido à sua condição. Josh Wander está vivendo o ápice que qualquer um almejaria. Delegado reno...