A semana havia passado tão rápido quanto a velocidade da luz. E o começo das aulas havia chegado.
Eu e a Lili nos arrumamos prontamente e aguardávamos as coordenadas para a nossa turma. Estávamos juntas, como sempre e logo pude perceber os olhares sobre nós. Ou melhor, sobre ela.
A Lili era dona de uma beleza indescritível, com seus cabelos loiros e seu corpo em forma. E a mesma fazia muita questão de usar roupas que a deixavam ainda mais bonita. Eu não me importava em ser a irmã mais nova, considerada feia. Porque eu sabia que se um homem não se interessa por mim através da minha aparência, então ele também não merece conhecer o meu coração.Aguardamos apreensivas e finalmente os nossos nomes foram ouvidos. Infelizmente a minha sala era um pouco distante da minha irmã. Fiquei observando alguns instantes e não vi nenhum sinal do Paul.
Será que ele desistiu de estudar aqui?
Ignoro a pequena decepção que surgiu em mim ao imaginar que o veria todos os dias e que seríamos amigos. Lili segura a minha mão e caminhamos até as nossas respectivas salas. Me despeço dela e subo as escadas para ir à minha sala. Seguro os materiais apreensiva e entro. A sala estava cheia de pessoas e algumas se prestaram a virar-se e me observar. Senti as batidas do meu coração lentamente ao imaginar as coisas horríveis que se passaram em suas mentes.Engulo seco, desviando o olhar em seguida. Caminho até uma carteira na linha de frente e paro na mesma. Havia um homem sentado sobre ela, conversando com outros dois. Dou um pequeno pigarreio, tentando chamar a sua atenção e o mesmo se vira para mim. Sua expressão se torna desgostosa e eu tento não me abalar com seu olhar de repulsa.
_Com licença. - Peço - Eu posso me sentar nesta carteira?
_Ela já está ocupada. Você é cega por acaso?
_O senhor está fazendo mal uso da carteira, assentando em sua mesa.
_Você é inspetora?
_Não. Eu sou apenas uma aluna que deseja sentar-se na primeira fileira.
_Como se já não fosse suficiente aturar pessoas como você nesta universidade, ainda precisam ocupar nossas cadeiras?
_Deixe a moça se sentar, Victor. - Uma voz atrás de mim soa
_Ou o quê? - Se levanta - Eu não quero que ela se sente na frente. É uma péssima visão.
_Uma visão ainda pior seria o seu nariz quebrado. Então saia daqui antes que eu me arrependa de ser bondoso com você.
Imediatamente o homem estúpido sai de nossas frentes e eu posso me sentar na cadeira.
_Obrigada. - Agradeço
Ele apenas dá um sorriso gentil e se senta ao meu lado. O professor entra em sala, nós tiramos os materiais e começamos a prestar atenção nas aulas. O professor pede que nós formem duplas, para escrever um relatório sobre contabilidade. Haviam várias aulas, em salas diferentes, por mais que alguns aqui tivessem escolhido outros cursos. Olho ao meu redor e vejo o moço se aproximar de mim.
_Podemos formar dupla? - Pede
_É claro. - Sorrio animada
Ele se senta mais próximo e pega o seu material. Ele me parecia familiar, de alguma forma. Mas eu sequer havia o visto em minha vida.
_Eu sou Shawn Williams. - Se apresenta - E você é?
_O meu nome é Samila.
_Qual curso você escolheu?
_Paisagismo. E você?
_Administração. - Escreve algo em seu caderno - Não dê atenção ao idiota do Victor. Ele é irritante quando quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sublime Amor
RomanceA vida sempre foi bastante injusta com Zoe Benhama. Abandonada recém-nascida, cresceu em um orfanato sofrendo diversas agressões físicas e psicológicas devido à sua condição. Josh Wander está vivendo o ápice que qualquer um almejaria. Delegado reno...