Começo a ficar ainda mais apavorada com os passos mais próximos. Até mesmo a forma que o chão está rangendo está me deixando temerosa. É como se ele estivesse medindo seus passos, apenas para me provocar ainda mais medo. E quando ele abre o baú, erguendo o meu corpo, eu confirmo a minha teoria. A todo momento ele sabia o meu esconderijo e estava fazendo aquilo para me amedrontar. Sinto o aperto de suas mãos no meu cabelo e os meus olhos começam a lacrimejar de dor.
_Você não é tão esperta quanto imagina.
_Me solte! - Digo entre dentes - Socorro!
_Você pode gritar o quanto quiser. Porquê ninguém irá salvá-la.
Ele me joga no chão, com muita brutalidade e eu perco o restante da força que me restava. Eu não conseguiria correr, portanto esse seria o meu fim. Aperto os olhos, contra o chão e uma esperança renasce. Os meus ouvidos no chão do orfanato conseguem escutar passos. Mas não eram apenas uma pessoa, pareciam ser mais de cinco.
Josh!
Ele veio me salvar.
O meu coração se anima consideravelmente com aquela pequena possibilidade._Ela está aqui! - Matthew diz - Agora a mate logo e cumpra a sua vingança.
Novamente ele me levanta, com uma força sobre-humana. E o temor se apossa de mim. Mas rapidamente se dissipa ao ouvir a sua voz.
É ele, ele está aqui!
O escuro me impede de vê-lo, mas eu reconheceria a sua voz em qualquer circunstância. Ele liga uma lanterna e essa pequena fresta de luz me faz enxergá-lo. O aperto nos meus cabelos se tornam mais leves e em seguida, eu não sinto mais nada.
O barulho ensurdecedor do tiro, faz-me ajoelhar e tremer de medo. Mas felizmente não era no Josh, e sim no Matthew.Ele murmura algumas palavras incompreensíveis, enquanto se mantém caído. Eu me afasto do seu corpo e encontro os braços calorosos do Paul.
O que ele faz aqui?
Ele me abraça fortemente e começa a derramar algumas lágrimas. E pela primeira vez, eu me sinto acolhida ao seu lado. Ele havia disparado no Matthew e estava tentando me salvar. Apesar de estar com muito medo e apavorada, eu não pude deixar de me sentir extremamente grata com sua atitude.Mas infelizmente o meu alívio durou pouquíssimos segundos. Outro disparo é feito e eu vejo o momento em que ele se coloca na minha frente. E eu soube naquele momento que ele estava me protegendo. Ela iria atirar em mim e ele se colocou na frente.
_Pai! - Seguro o seu corpo com dificuldade - Não, não, não, não.
Ouço quando o Josh consegue prender a Lilian, mas ainda continuo ao lado do meu pai.
_Você não deveria ter feito isso...
_Como não? - Sua voz transparece dor - Você é a minha filha e eu te amo.
_Não. - Deixo uma lágrima escapar - Eu não quero te perder também.
_E você não vai. - Diz - Eu sempre estarei aqui com você.
_Não faça esforços, por favor.
_Você é mesmo uma filha incrível. Eu não poderia querer alguém tão adorável como você. - Segura a minha mão - Você está machucada e ainda se preocupa comigo.
_Eu estou bem. Estou acostumada à isso.
_Mas não deveria. - Suspira - Eu sei que eu não sou o melhor pai do mundo e eu falhei com as minhas promessas. Eu sempre falhei com você, desde que você nasceu.
_Não diga isso. Você não teve culpa do que me aconteceu.
_Eu deveria ter insistido mais. Eu deveria ter te protegido de toda a crueldade humana. E mesmo depois que eu encontrei você, eu ainda tornei a falhar novamente. Eu sei que eu não sou um bom pai, muitas das vezes eu errei com você. Eu desejei tanto a minha herdeira, que esqueci que você é a única coisa que eu sempre quis; a minha filha. Perdoe-me por ter falhado tanto com você. Eu não queria ter sido o causador da sua infelicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sublime Amor
RomanceA vida sempre foi bastante injusta com Zoe Benhama. Abandonada recém-nascida, cresceu em um orfanato sofrendo diversas agressões físicas e psicológicas devido à sua condição. Josh Wander está vivendo o ápice que qualquer um almejaria. Delegado reno...