As palavras saem instantaneamente. Eu não havia planejado absolutamente nada, apenas deixei o meu coração falar. Eu havia passado o dia inteiro pensando na Zoe e o porquê dessa covardia. Eu simplesmente estava apaixonado por ela, e eu não conseguiria mais esconder esse sentimento. E eu também não quero.
A única coisa que eu almejo ouvir é um sim seu. Eu sei que provavelmente seria sonhar alto demais que ela viesse a me corresponder sentimentalmente, mas eu tentaria. Eu iria conquistá-la e fazê-la entender que eu quero ser muito mais do que um amigo.Mas o seu silêncio está sendo perturbador para mim. Desde que eu lhe confessei os meus sentimentos ela mantém um silêncio ensurdecedor. Ela apenas me olha com aquela expressão de surpresa. E eu devo confessar que estar tão perto estava sendo torturante para mim. Eu quero tanto beijá-la, abraçá-la e sentir as suas carícias. Mas eu me contenho, porquê não é certo agir dessa forma. Eu estou disposto a esperar, se assim ela quisesse. Mas a sua falta de palavras faz-me questionar se estou sendo equivocado.
_Josh... - Sua voz soa no ambiente - Eu não...
_Eu entendo, Zoe. Eu acho que eu cometi um equívoco.
Ela se levanta e passa as mãos no cabelo, ainda incrédula.
_Mas eu estou sendo sincero em cada uma das minhas palavras. Eu sei que deve estar sendo difícil para você assimilar, mas eu não consigo mais esconder o que eu sinto.
_Está sendo realmente muito difícil. - Me levanto
_Eu sei que provavelmente você me vê como um amigo ou até mesmo um irmão, mas eu não quero ser apenas isso. - Digo convicto - Eu quero que você saiba que eu estou apaixonado por você. E que se você me permitir, eu quero que me dê uma chance de conquistá-la.
_Eu não posso te dar essa chance.
_Por que não? - Pergunto entristecido
_Porque você não precisa de nenhuma chance para me conquistar. - Ela sorri - Você têm feito isso desde que nos conhecemos.
A minha respiração começa a ficar irregular ao ouví-la. Será que eu estou ouvindo corretamente?
O meu coração começa a se tranquilizar com a pequena faísca de esperança que se instalou em mim ao imaginar as suas próximas palavras._Eu acho que nem nos meus melhores sonhos eu estaria ouvindo essas palavras suas.
_E você não está sonhando...
_Eu ainda não tenho certeza. É inacreditável descobrir que você sente o mesmo que eu.
_Você também está apaixonada por mim?
_É impossível não estar. Você é a melhor pessoa que eu conheci em toda a minha vida.
Meu Deus!
É real. Ela também sente o mesmo que eu._Eu nunca imaginei que você fosse sentir algo semelhante por mim.
_É impossível não sentir. - Repito suas palavras - Você é adorável, Zoe.
Ela começa a sorrir com espontaneidade e eu acompanho, vendo o quanto ela fica ainda mais linda envergonhada e sorrindo.
_Tem certeza que eu não estou sonhando?
_Eu tenho certeza absoluta.
_Eu acho que eu preciso de um beliscão para acreditar.
_Eu posso fazer algo muito melhor e menos doloroso que um beliscão.
_Por favor, então faça. Eu quero muito acreditar que eu estou vivendo esse momento.
À passos lentos, eu me aproximo dela. Os seus olhinhos estão brilhando, em expectativa. Sinto a maciez de sua pele, em contato com a minha mão. Ela fecha os olhos brevemente e suspira profundamente. Afasto os fios soltos de seus cabelos e me abaixo até a sua altura.
O mais perto de ser arrebatado e ir ao paraíso foi sentido por mim no exato momento em que pela primeira vez eu senti a maciez de seus lábios. E por mais rápido que tenha sido, eu senti o meu coração se tranquilizar. Eu estava no lugar certo e eu sentia isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sublime Amor
Storie d'amoreA vida sempre foi bastante injusta com Zoe Benhama. Abandonada recém-nascida, cresceu em um orfanato sofrendo diversas agressões físicas e psicológicas devido à sua condição. Josh Wander está vivendo o ápice que qualquer um almejaria. Delegado reno...