Pov: Paul Williams
Um mês havia se passado e eu estava extremamente ansioso com a chegada dos exames de DNA.
Mas como eu não conseguiria me segurar até o resultado do teste de paternidade, eu decidi investigar mais a fundo.
Desde a minha visita à casa do Josh, eu estava inquieto. A face da Zoe não saía da minha mente, fazendo-me questionar diversos fatos. Ela tem a idade que a Ágata teria, tem semelhanças incríveis com a Samila e não tem família. Era muita coincidência ou não.
E por estar curioso em relação à ela, eu decidi averiguar toda a sua história. E se ela realmente for a minha filha, eu irei descobrir._Este é o orfanato que a Zoe viveu toda a sua vida.
A voz do Josh me tira do transe. Eu havia pedido a sua ajuda com essa busca e ele trouxe-me à um lugar aterrorizante. De longe era possível ver a péssima estrutura do local e as más condições em que se encontrava.
_Tem certeza? - Shawn pergunta
_Eu tenho. Infelizmente é aqui o lugar.
_Vamos entrar. Eu quero descobrir mais a respeito do passado dela.
_Eu espero que esteja preparado para ouvir as atrocidades que virão.
_É tão ruim assim?
_É pior do que você pode imaginar.
O meu coração se aperta ao pensar no sofrimento que aquela menina sofria. Mesmo se eu descobrir que ela não é minha filha, eu ainda sentiria um grande afeto por ela. A Zoe era uma boa moça, inteligente e cativante. Exatamente igual à minha esposa.
Entramos no orfanato, observando as crianças ao redor. Elas estavam desnutridas e o lugar possuía um odor desagradável._Senhor Williams. - Uma moça nos atende - Eu fico imensamente feliz de recebê-lo em nosso orfanato.
_Obrigado. - Digo sucinto - Este é o meu irmão, como deve saber. E o Joshua, um grande amigo.
_Muito prazer, senhores. - Diz - Em que posso ajudá-los?
_Eu gostaria de fazer alguns investimentos neste orfanato.
Eu havia sido aconselhado a omitir o motivo verdadeiro da minha visita.
_Ô Deus! - Sorri - Obrigada por essa bênção. Como pode ver, estamos realmente precisando de ajuda.
_Eu ficarei feliz em contribuir e ajudar essas crianças. E irei incentivar o investimento de outros empresários.
_O senhor é realmente muito bom. - Diz sorridente
_Apenas gostaríamos de conhecer o lugar, primeiramente. - Shawn diz
_É claro. Venham comigo, por favor.
A moça nos mostra o orfanato e eu tento segurar a apreensão. Ao fim da vistoria, ela nos leva até uma sala, onde está a supervisora.
_Estamos agradecidas pela sua generosidade, senhor Williams.
_É o mínimo que eu poderia fazer. São apenas crianças e precisam crescer em um lugar harmonioso.
_Já tem anos que ninguém se preocupa com este orfanato.
_E quando foi construído este lugar?
_Em meados do século XX.
_Realmente é bastante antigo.
_Várias crianças passaram por este orfanato. E eu sinto orgulho de vê-las crescendo e progredindo.
_A senhora trabalha há muitos anos aqui?
_Apenas há trinta anos.
Respiro profundamente e sinto a mão do meu irmão nos meus ombros. Ele estava percebendo a tensão em meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sublime Amor
RomansaA vida sempre foi bastante injusta com Zoe Benhama. Abandonada recém-nascida, cresceu em um orfanato sofrendo diversas agressões físicas e psicológicas devido à sua condição. Josh Wander está vivendo o ápice que qualquer um almejaria. Delegado reno...