Termino de arrumar os meus cabelos e passo a base no rosto. O espelho em minha frente reflete a minha imagem, mas não totalmente. Uma parte minha estava oculta, escondida e eu temia mostrar. Essa semana têm sido tão maravilhosa. O Matt está sendo incrível para mim. Ele sempre envia mensagens, está sempre me elogiando e estamos muito próximos. E hoje seria outro dia que iríamos nos ver. Lembro-me do nosso primeiro encontro e do quanto eu gostei de estar com ele. Ele foi super respeitoso e gentil comigo. Ele passou boa parte do tempo conversando e falando de si mesmo. E eu gostava muito de ouvir as pessoas.
Havíamos ido em um restaurante, muito elegante por sinal. Ele demonstrava que estava gostando muito da noite. Eu não posso negar que estava sendo muito bom para mim também, ele me mostrou mais de Manchester e até mesmo segurou em minha mão. Mas sempre que ele encostava em mim, eu sentia algo diferente. E não era um diferente bom, como quando o Josh faz isso. A minha intuição me dizia que havia algo errado, mas até então nada mudou.
Será que ele iria desgostar de mim se eu aparecer sem essa base?
O Josh sempre diz que eu deveria ser eu mesma e tirar essa "máscara". Se ele realmente gostar de mim, será justamente pela pessoa que eu sou.Pego o meu lenço para retirar do rosto a base, mas as horas no relógio informam que eu estava quase atrasada. Suspiro profundamente e caminho até a saída da casa. Ele estava me aguardando em seu carro e desce, abrindo a porta para mim. Como se estivesse sendo atraída, eu me viro e vejo o Josh perto de seu jardim. Os seus olhos azuis estão vidrados em mim, fazendo-me arrepiar instantaneamente. Entro no carro e o Matt faz o mesmo, dando partida em seguida.
_Você está muito bonita. - Diz
_Obrigada.
_Eu fico feliz que aceitou sair comigo de novo. Mas dessa vez eu não vou te deixar escapar.
_Do que está falando?
_Você vai descobrir.
Ele se vira para mim e sorri calmamente. O trajeto foi feito em silêncio, até que ele estaciona em um lugar desconhecido para mim. Havia várias pessoas na porta e um som bastante alto no ambiente.
_Onde nós estamos?
_Em uma boate.
_Eu pensei que... - Ele me interrompe
_Eu pensei em te trazer em um lugar diferente. Você nunca esteve em uma dessas, né?!
_Não.
_Vamos. Você vai gostar, Zoe.
_Está bem.
Nós descemos do carro e aguardamos na fila a nossa vez de entrar. Eu estava apreensiva e temerosa. Eu nunca estive em um lugar semelhante, eu não faço a mínima idéia do que acontece nesses lugares, mas eu daria uma chance. Confesso que não esperava que ele me trouxesse à um lugar assim, eu pensei que fôssemos ficar apenas nós dois, mas me enganei.
O barulho do lado de dentro era ensurdecedor, a música era muito alta e estava fazendo a minha cabeça doer. As pessoas estavam dançando, se beijando e bebendo._Você quer uma bebida? - Matt pergunta um pouco alto demais devido ao som
_Não.
_Só uma, vai.
_É melhor não.
_Está bem. Eu vou buscar uma bebida pra mim. E não saia daqui.
Ele caminha até um certo lugar e eu fico ali parada observando o lugar. Algumas pessoas passam por mim e me esbarram, pois estão extremamente bêbadas. Eu não estava me divertindo naquele lugar e eu queria ir para casa. Ficar sentada no jardim e conversando com o Josh. Essa era a minha vida e eu gostava disso.
O Matt volta até mim e me oferece a sua bebida, mas eu nego com veemência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sublime Amor
RomansaA vida sempre foi bastante injusta com Zoe Benhama. Abandonada recém-nascida, cresceu em um orfanato sofrendo diversas agressões físicas e psicológicas devido à sua condição. Josh Wander está vivendo o ápice que qualquer um almejaria. Delegado reno...