Tempo de amar

855 86 1
                                    

Havíamos terminado de tomar banho, jantar e agora poderíamos relembrar os velhos tempos. Pego o regador e com delicadeza, começo a regar as flores que estavam crescendo. Essa esfera de tranquilidade e harmonia me trazia uma sentimento de paz imensurável. Eu estava me sentindo muito feliz de estar novamente com o Josh. Por um instante a minha vida se fez mais bonita, quando ele chegou. Eu só não imaginava que ele seria permanente.

Mas também não tinha como não ser. Desde o primeiro momento, eu me senti conectada à ele. Era como se uma força do destino estivesse cooperando. E agora estávamos aqui, juntos. Depois de incontáveis circunstâncias, o nosso amor havia vencido. É o momento de vivermos o tempo de amar. Porque há um tempo para tudo. E finalmente este tempo de gozo e alegria chegou. Eu ainda estou em êxtase ao lembrar-me que ele realmente desistiu de ir. E tudo isso por mim. Não há dúvidas que o Josh é um homem incrível e para a minha sorte, o meu namorado. Sorrio espontaneamente com esse pensamento e sinto o seu perfume de longe.

_O seu sorriso é tão resplandecente. - Se aproxima - Ele deixou o meu coração alegre.

_Eu não consigo parar de sorrir. Eu estou muito feliz ao seu lado.

_E eu fico feliz de ouví-la dizer isso. Eu não queria que se sentisse culpada ou arrependida pensando na proposta recusada.

_Eu sei que era uma oportunidade incrível. Mas a decisão deveria ser sua. - Me sento - Você realmente não se arrepende?

_Não. Eu não me arrependo em momento nenhum de ter recusado. - Senta-se ao meu lado - Porque você é a minha escolha. A minha melhor escolha.

_Eu te amo! - Digo emocionada

_Eu também te amo. - Ele começa a me beijar

Instantaneamente um calor começa a se apossar do meu corpo, deixando-me vulnerável. Sua mão segura com possessão a minha cintura, enquanto a outra se mantém na minha nuca. E ele faz movimentos que deixa-me ainda mais desejosa.
Isso é tão bom...
O seu beijo é delicado, e ele vai se aprofundando aos poucos. Como se ele quisesse extrair tudo de mim. E por incrível que pareça, eu gosto muito. Eu não sentia medo, porquê conheço o Josh e sei que ele nunca forçaria nada. Apesar de descobrir a mentira do Matthew, eu estava indo ao psicólogo. Eu não quero levar esse e mais nenhum trauma em minha vida.

_Merda! - Diz com raiva - Eu sou um idiota.

_O que aconteceu, Josh?

De repente, ele se levanta e se vira de costas, após repentinamente interromper o nosso beijo.

_Eu não deveria ter feito isso. - Diz com sofreguidão - Eu sou um idiota. E acabei perdendo o controle.

_Está se referindo ao nosso beijo?

_Sim. - Vira-se envergonhado - Me desculpe. Eu acabei cedendo aos meus desejos e deve ser desconfortável para você ainda.

Ele se abaixa e segura as minhas mãos, carinhosamente.

_Por favor, me perdoe. Eu não quero que você sinta medo de mim ou que vá embora. - O olho incrédula - Eu sinto muito por minha atitude. Eu sei que decidimos recomeçar, portanto eu devo fazer do jeito certo. Sem pressão e com respeito à você, e o que aconteceu.

_Josh, do que está falando?

_Eu sei o quanto ainda será difícil para você receber quaisquer tipos de toques. Portanto eu prometo que conseguirei me conter, para a sua tranquilidade e confiança retornar à mim.

Noto que ele está temeroso em relação ao que eu o disse, mas não aconteceu. Eu me excedi.
E ele ainda não sabia a verdade.

_Você é perfeito, Josh. - Sorrio - E eu nunca teria medo de você, porquê sei que nunca me faria mal.

Sublime AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora