Em todos esses dezoito anos, eu nunca havia tido uma noite tão magnífica como esta. É óbvio que o primeiro dia em que dormi em uma cama confortável não poderia se comparar a essa noite esplêndida de amor.
Eu me recordo de ir dormir sorrindo, sem conseguir conter a imensa felicidade em mim.
Éramos um...
Os nossos corpos pertenciam um ao outro. E eu sei que estou sendo absurdamente clichê ao pensar isso, mas eu sentia este sentimento.
A noite estava ainda bastante recente em minha memória, deixando-me envergonhada apenas ao lembrar-me de nossa nudez.Mas ao contrário do que eu imaginei, o Josh não se esquivou ou procurou uma justificativa para desistir.
Eu deveria saber que ele não faria isso. Eu confio plenamente nele e acredito em sua bondade.
Ele é perfeito!
Eu nunca afirmei algo com tanta convicção assim.
Joshua Wander é a personificação da perfeição.
Eu sempre tive muito medo de ser vista ou tocada por alguém, mas ele fez parecer fácil.
Os seus olhos de lascívia deixaram evidente o seu desejo, fazendo-me acreditar que ele realmente estava gostando do que via.Eu não posso negar que estava nervosa, mas ele sabia como me tranquilizar. E sabia exatamente o que estava fazendo. Ele possuía uma paciência e uma calma que me fizeram relaxar e aproveitar o momento.
E que momento maravilhoso!
A medida que ele apenas encostava em mim, eu ficava arrepiada e desejosa. Eu o queria muito.
E ele foi perfeito. Eu não poderia ter sido mais feliz em seus braços. O seu olhar estava gravado em minha mente, assim como os seus beijos, carícias e toques.
Todas as vezes que eu olhar para essas cicatrizes, eu irei me lembrar desta noite._Bom dia, meu amor. - Ouço sua voz
Ele está com os olhos abertos e estavam bastante escuros, por sinal. Ele se senta na cama, se espreguiçando lentamente. Os músculos dos seus braços se contraem e eu me recordo das suas investidas mais fortes, que deixaram o meu corpo um pouquinho doído. Mas nada que anule a noite incrível.
_Bom dia! - Sento na cama
_Como está se sentindo? - Pergunta preocupado - Eu te machuquei em algum momento?
_Eu estou bem. O meu corpo está um pouco dolorido.
_Desculpe-me. Eu não deveria ter usado força desnecessária.
_Está tudo bem.
_Não. Você é sensível, meu amor. Eu não queria estragar a...
_Você não estragou nada. Foi simplesmente perfeito.
_É sério? - Seu rosto fica vermelho - Eu me sinto mais aliviado agora.
_Acredite em mim. Está tudo bem comigo.
_Eu fico feliz que você tenha gostado. A primeira vez pode ser terrível dependendo das circunstâncias.
_Eu sabia que havia escolhido a pessoa certa. E estava convicta desta decisão, apesar de estar um pouco nervosa.
_Eu também confesso que estava nervoso.
_Por quê? - Questiono - Não era a primeira vez que você faria aquilo...
_Foi a primeira vez que eu fiz amor com alguém. - Suspira profundamente - Era a sua primeira vez e eu não queria perder o controle e ser um estúpido.
_Eu sei que você não faria isso.
_Às vezes é difícil ter auto controle. Você não faz idéia do quanto eu me controlei ontem.
_Você realmente gosta mesmo de mim.
_É claro que eu gosto. Você ainda tinha dúvidas?
_Eu pensei que... - Suspiro - Pensei que você fosse odiar o meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sublime Amor
RomanceA vida sempre foi bastante injusta com Zoe Benhama. Abandonada recém-nascida, cresceu em um orfanato sofrendo diversas agressões físicas e psicológicas devido à sua condição. Josh Wander está vivendo o ápice que qualquer um almejaria. Delegado reno...