Observo atentamente, encostado no batente da porta de minha casa, a minha melhor escolha.
E naquele presente momento, eu consigo lembrar-me o porquê de ter lutado tanto pelo meu casamento. Há quase seis anos atrás, eu havia pedido a Sami em namoro. E eu aguardei ansiosamente cada segundo pelo fim daquelas aulas, apenas para ter o prazer e a alegria de ouví-la dizer um sim.
E ainda bem que ela disse...
Eu me recordo de ter me sentido muito feliz e beijá-la na frente de todos na faculdade. E óbvio, causar-lhe extremo desconforto e vergonha.
Mas eu apenas queria mostrá-la o quanto eu estava apaixonado.Eu não posso negar que foi muito difícil. Porquê ela sempre teve diversas inseguranças e medo de viver um amor verdadeiro. Mas com muita paciência e atitudes, ela começou a acreditar que realmente era verdade. Eu era apaixonado por ela e ainda sou, e muito. Eu faria qualquer coisa para protegê-la e vê-la feliz, por isso decidi não contar-lhe a pessoa má que sua irmã era. Até porquê a própria mora longe o suficiente para não nos atormentar. Mas elas sempre mantiveram contato, principalmente depois que os pais morreram. Mas eu sabia exatamente que a Lilian ainda era um ser inescrupuloso e não aceitava a felicidade da Samila.
O nosso relacionamento era como viver em um paraíso. Um infinito de possibilidades.
Os meus pais se encantaram desde a primeira vez em que a viram e isso ajudou bastante. Após nos formarmos na faculdade, seguimos nossas profissões. E então, eu a pedi em casamento e ela aceitou. A cerimônia foi bastante íntima, nada muito extravagante e compramos a nossa casa. E como a própria havia cursado e se formado em paisagismo, ela fez questão de construir o nosso jardim. Ela gostava de passar um tempo aqui e isso fazia bem ao nosso bebê, principalmente porquê ela teve que se afastar do trabalho, por ser de risco.Exames apontaram a minha baixa frequência hormonal, algo que dificulta a produção de espermatozoides saudáveis. Descobrir isso foi uma das piores notícias da minha vida, porquê eu sempre quis ser pai. E havia encontrado a mulher dos meus sonhos.
Eu realmente fiquei arrasado, sentindo-me um inútil. Mas as palavras da minha esposa me trouxeram ânimo e esperança. Depois de dois anos de tratamento, nós finalmente recebemos a notícia maravilhosa de sua gravidez. Eu prometi ser um pai incrível e cuidar com toda a responsabilidade, carinho e amor da nossa pequena Ágata. Eu estou em êxtase desde que descobri. Ela sequer nasceu mas eu a amo imensamente e daria a minha própria vida por ela._Por que o sorriso, meu amor? - Ouço a sua sublime voz
_Porque eu estou feliz. - Caminho até ela - Eu estava pensando na nossa filha.
_Daqui a dois meses finalmente conheceremos o seu rostinho.
_Eu tenho certeza que ela será tão linda quanto você. - Sinto a bebê chutar
_Ela gosta da sua voz. - Abraço a barriga
_Oi Ágata. - Converso - Você sabia que o papai te ama?
Ela novamente dá um chute e eu sorrio emocionado. A gravidez tem sido terapêutico para mim, que passo grande parte do meu tempo conversando com o bebê e realizando seus desejos.
_Pois é verdade. Eu te amo muito, minha filha. E amo a sua mamãe também. Ela é o amor da minha vida.
_Eu estou emotiva, Paul. - Seus olhos começam a lacrimejar
_Você está sempre emotiva, nuvenzinha.
_Desde que você me engravidou.
_A culpa é minha agora? - Sorrio - Está vendo como a sua mamãe trata o papai, filha?
_O seu pai é muito dramático quando quer. Às vezes parece que é ele quem está grávido.
_Eu estou vivendo cada instante com você. Portanto, as suas emoções são as minhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sublime Amor
RomanceA vida sempre foi bastante injusta com Zoe Benhama. Abandonada recém-nascida, cresceu em um orfanato sofrendo diversas agressões físicas e psicológicas devido à sua condição. Josh Wander está vivendo o ápice que qualquer um almejaria. Delegado reno...