0048

16.3K 1.8K 1.7K
                                    

── Acho que estamos prontos ── Disse Georg ao motorista do ônibus enquanto eu estava ao lado de Bill 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Acho que estamos prontos ── Disse Georg ao motorista do ônibus enquanto eu estava ao lado de Bill 

── Tem certeza que não quer vir com a gente? ──  Perguntou Bill á Amabily

── Não posso, irei ficar ── respondeu ela com um sorriso forçado

Bill não falou mais nada apenas á abraçou fortemente fazendo carinho em suas costas. A mesma retribuiu enquanto deixava seu rosto descansar no peito dele enquanto eu estava ali olhando eles terminarem de se abraçar como se fosse um casal. Suspirei fundo passando a mão pelo rosto e eles se separaram, Bill deu um pequeno beijo na bochecha dela e saiu indo para o ônibus.

── Olha, fiz pra você ── Amabily se aproximou de mim com um pote em mãos, eu o peguei e o abri vendo Cookies dentro do mesmo

── Obrigada, Cerejinha ── Dei um sorriso forte para ela a puxando para um abraço enquanto sentia o cheiro de seu cabelo

Ela ficou um bom tempo com seus braços em volta da minha cintura me segurando firme. Amabily estava tão estranha, ela ficava me observando algumas vezes durante todo o dia como se estivesse me apreciando, mas ela não tinha expressões, era apenas um olhar triste e que não significava nada. 

Era estranho estar longe dela, desde de que á conheci sempre estivemos juntos para alguma coisa, me acostumei com sua presença todos os dias e isso já era uma rotina. Era como se ela fosse a banda em uma pessoa, eu não conseguiria me ver sem. Eu sabia de seu temperamento e o tanto que ela era difícil , mas eu já estava cansado de tentar e o esforço só vir da minha parte e então decidi que não iria mais correr atrás, se ela quisesse que as coisas melhorasse teria de vir das duas partes, e não só da minha.

Por mais que eu seja um homem, eu sou o homem dela, o namorado dela e não qualquer outro. Queria ser tratado como prioridade e não como apenas mais um da lista de feminismo da Amabily. Era a mesma coisa se eu a tratasse como apenas mais uma mulher na minha lista de amores passageiros, e eu tentava mostrar que não era apenas isso. 

Compreendi, aceitei e além de tudo á coloquei como prioridade á deixando conhecer minha mãe, meu irmão e assuntos privados da banda para agora ela me tratar como mais um? Não!

── Se algo acontecer me avise ── Falei me afastando notando seus olhos vermelhos assim coo a ponta de seu nariz, Amabily deu uma pequena fungada e se afastou

── Claro, você também ── Seu sorriso saiu forçado enquanto ela abaixava a cabeça tentando não demonstrar sua tristeza

── Ei ── desci minha mão até seu queixo o erguendo fazendo ela olhar para mim ── A gente logo irá se ver, tá bom?

── Eu sei ── Seu tom saiu sério, ela não parecia estar sendo sincera 

── Me desculpa, tá? ── A puxei para um último abraço ── Eu te amo....── murmurei em seu ouvido enquanto ela estava com suas mãos em meu peito

── Me desculpa também, eu sei que eu sou uma idiota as vezes e que penso igual á uma criança ── ela soluçava ── mas eu te amo, tá bom?

A encarei confuso por ela estar tão emotiva assim, eu apenas estava indo para a Espanha por alguns dias e depois retornaria para busca-la e irmos á Alemanha. Tinha algo errado, com toda certeza tinha algo errado.

── Amabily, você está me assustando ── murmurei receoso enquanto ela segurava meu queixo olhando em meus olhos

── Eu te amo ──  disse ela me dando um último beijo e se afastar dando alguns passos para trás ── Vai, está atrasado 

──  Eu-

── Tom, vamos! ── Gustav me chamou me interrompendo e Amabily fez um sinal para que eu fosse 

Suspirei fundo me virando e adentrando o ônibus me sentando na janela de frente para ela. A morena estava de braços cruzados enquanto uma pequena lágrima saia de seus olhos, o veiculo deu a partida e aos poucos ela foi sumindo no reflexo e por mais que eu tentasse vê-la, eu não conseguia. Me sentei novamente olhando fixamente para o chão sem saber o porque ela estava agindo assim, ela iria embora? iria terminar comigo?

Olhei para Bill que estava no banco do outro lado olhando fixamente para a janela com algo escrito em sua mão. Não dei bola e apenas abri o pote que ela havia me dado e comi alguns Cookies que me deram bastante sono, logo adormeci pensando em Amabily.

Amabily....  






primeira temporada finalizada!

 

ʀᴇᴅ ꜰʟᴀᴍᴇ |   Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora