Os dias estão meio escuros ultimamente. Eu não sei oque quero, se quero continuar nessa vida, se quero aproveitar ela, se quero gastar todo o meu dinheiro, se só quero beber e fumar até morrer. Eu não sei. Minha pele tá gelada, igual ao meu quarto. Frio, estou de casaco quase todos os dias, mesmo quando tem sol. É tão estranho acordar com um monte de gente ao seu redor perguntando se você quer tomar café e comer um bolo preparado pela mesma, é estranho a sensação de um completo vazio. Durante o dia eu procuro afastar minha mente, eu converso, rio, brinco e faço piadas toscas, mas quando chego em casa, no meu quarto, me deito e olho para o teto, eu volto a ser o Tom Kaulitz, aquele mesmo Tom que te perdeu. Não me arrisco a olhar para meus braços, eles carregam a sua marca, eles carregam você ali em mim. Quando me ouso á olhar, caio em um choro profundo que parece nunca acabar, isso não é mais sobre você, sobre te perder, e sim como eu cheguei até aqui sem você. Dói amar alguém que apenas a morte pode tocar. Doí sonhar com você todos os dias. Aonde eu vou, você está lá, me observando e sussurrando em meu ouvido com suavidade. Me perdoe por não ter sido eu, me perdoe por não estar lá, me perdoe por não ter morrido naquele dia. Eu não sei quem sou, apenas um corpo perdido vagando por ai, minha alma morreu no mesmo instante que a sua, e você a levou embora. Bill me diz que você não iria querer me ver assim, realmente você não queria, mas você não está mais aqui. A dor doí um pouco menos á cada dia. Mas eu ainda irei me lembrar da chama vermelha que você tinha.
Quando vou á praia sozinho, me sento na areia e escuto as ondas quebrarem. Isso me acalma, me traz memórias. E ali, sentado de frente para o por do sol, me pego chorando, pensando em você. Mas de repente, eu sinto um cheiro de cereja e um conforto. Sei que é você, me abraçando, me confortando como sempre fez. Sempre será...
A minha Chama vermelha.
RED FLAME
INICIADO 16 DE MAIO DE 2023
FINALIZADA 26 DE JULHO DE 2023
ALTER OU TITAN JÁ DISPONIVEL NO MEU PERFIL!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʀᴇᴅ ꜰʟᴀᴍᴇ | Tom Kaulitz
Fanfic𝗢𝗡𝗗𝗘 Amabily Molina uma jovem de dezoito anos, começa a trabalhar em uma lanchonete-boate para ajudar seu pai financeiramente. Entretanto, ela atrai a indesejada atenção de um guitarrista. Determinada a não ter nada com o garoto, Amabily se vê c...