0063

12.2K 1.4K 660
                                    

── Vocês são doidos? ── Bill me encarou incrédulo 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Vocês são doidos? ── Bill me encarou incrédulo 

── Ué, por que? ── Tom perguntou enquanto o irmão analisava seu pulso

── Vocês tatuaram o nome de vocês no BRAÇO! ── gritou ele

── Sim? ── O encarei ── Estávamos bêbados.

── Já é a segunda vez que o Tom faz merda quando está bêbado, vê se cria vergonha nessa sua cara gostosa ai ── Bill avisava dando tapinhas no rosto de Tom

Na noite anterior eu e Tom enchemos a cara, Bill mandou quatro seguranças para cuidar da gente e em meio a toda bebedeira acabamos tatuando nossos nomes nos braços. Na realidade não de certa forma nossos nomes, mas eu tatuei uma guitarra no pulso com um T do lado e a digital do Kaulitz e Tom tatuou uma cereja com um A e minha digital também no pulso. Nós estávamos tão chapados que eu nem me lembro como fizemos isso, só acordei no outro dia com meu braço vermelho e vi o estrago. Mas Tom não estava contente em só fazer uma tatuagem, mas eu o segurei pois ele queria tatuar o meu rosto no braço, nem louco.

── Ficou legal, hein? ── Disse ele colocando seu braço perto de meu

── Tá lindo ── Murmurei lhe dando um beijo

── Lindo sim, até vocês se separarem né ── Georg comentou

── Vai se foder, Georg ── Tom mostrou o dedo do meio para o amigo que mostrou a língua de volta

── Estou morrendo de fome e cansada ── Comentei me soltando de Tom e indo para o lado de Georg que comia uma pizza da noite passada

── Ei! ── Reclamou o rapaz

── Não se nega comida para mulher ── Gargalhei

── Eita poço sem fundo ── Gustav riu adentrando a cozinha

── Amor, você comeu um monte ontem ── Disse Tom

── Mas eu vomitei tudo oque comi ── Comentei pegando mais um pedaço de pizza

Novamente meu celular tocou e eu vi sendo meu pai, apenas ignorei e fui até a sala ligando a caixa de som e aumentei enquanto rodopiava e comia aquela fatia de pizza. Os quatro me encaravam estranho e pude ver Bill perguntando pro Tom se eu tinha usado maconha. Simone descia as escadas com uma cara de sono e eu logo corri até ela pegando em sua mão a trazendo para sala junto á mim enquanto a mais velha remexia suavemente os quadris com cara de sono. Ela encarou meu braço e logo olhou para Tom que estava apoiado na mesa da cozinha, ele ergueu o pulso demonstrando que também tinha feito e ela me encarou em choque. Quando a música acabou retornei a cozinha cansada e ofegante junto com Simone.

── Ui ── Falei cansada ── Acordei agora.

── Você é maluca ── Gustav riu

── Ela é sim, eu sempre falei ──  Bill ironizou 

── Que tatuagem bonita ── Simone encarava o pulso do filho 

── E não é? O Bill já tava dando chilique ── Tom encarou o irmão

── Teu cu ── Respondeu Bill

── TAVA SIM!

── TEU CU!  

── Tom mais Bill ── Simone gritou ── Já entendi, Mabi fez uma também?

── Fiz sim ── Sorri

Encarei meu celular mais uma vez que vibrava sem parar, meu pai me ligava mais uma vez. Bufei o pegando na mão e saindo da cozinha indo até o jardim me sentando na beira da piscina, ele tinha me ligado cinquenta e duas vezes, não sei o porque mas algo me impedia de atender, me dizia que eu não deveria de atender agora e foi isso que eu fiz, segui essa voz em minha cabeça e desliguei o celular. Logo Ariella apareceu ao meu lado se sentando e me entregando uma agenda.

── Você vai ter que desfilar hoje ── Disse ela 

── Que horas?

── É de noite.

── Tá, você tem que ir junto?

── Não posso ir no mesmo carro que você, vai ter gente lá querendo te fotografar e os segurança vão estar á sua espera ── Respondeu Ariella ── Não vai mesmo atender?

── Algo me diz pra não atender ── A encarei

── Para ele te ligar tantas vezes seguidas é porque tem algo...

── Sempre tem, mas não irei arriscar.

── Você que sabe.

Ficamos ali papeando e conversando sobre trabalho, era raro eu vê-la se enturmando pela casa já que ela sempre estava á trabalho. Eu não estava com um pingo de ir desfilar hoje, mas era meu trabalho agora, porém eu estava exausta, cansada, mas de que? Eu não fiz nada e é só de manhã, eu só queria deitar em minha cama e permanecer lá o resto do dia. 

ʀᴇᴅ ꜰʟᴀᴍᴇ |   Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora