0050

16.6K 1.7K 1.3K
                                    

 ── Oi Bill  ── Falei do outro lado da ligação enquanto terminava de arrumar para uma entrevista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 ── Oi Bill  ── Falei do outro lado da ligação enquanto terminava de arrumar para uma entrevista

──  Oi Mabil, como está minha princesa?  ── Perguntou ele e eu soltei um sorriso

── Estou bem, e como está meu Bibo?  ──  Ouvi sua risada do outro lado da linha

── Muito bem também.

── Então me diga, oque devo á esta ligação tão importante?  ── Ironizei

── Bom, acho que você já sabe.....mas eu queria te perguntar se está com compromisso para esse final de semana.

── An...acho que não, por?

── Como assim por?!  ── Ele respondeu indignado  ── Esqueceu o dia do meu aniversário?

──  Oh, é mesmo  ── Tentei disfarçar fingindo que lembrava sendo que na realidade eu havia me esquecido totalmente.   ── Como poderia me esquecer, não é?

 ── Então isso é um sim?  ── Falou Bill animado

── Sim, é um sim. 

 ── Que bom! ESTOU TÃO ANIMADO! Essa festa vai ser maior ainda, mais do que a de dois mil e nove.  ──  Continuou o gêmeo á dizer 

Ficamos conversando por mais alguns minutos até ambos se despedirem e desligarem. Assim que desliguei me joguei na cama suspirando fundo, mas logo me levantei lembrando que estava com maquiagem e penteado. Que legal, terei que conhecer a namoradinha do Tom, eu realmente não queria fazer isso. Na realidade eu nunca estive preparada de fato para isso. Talvez para Tom não signifique nada, mas para mim de algum jeito significava. Era estranho, era estranho ver ele com outra pessoa...ou era estranho ver a minha pessoa com outra pessoa.

Mas bom, você é uma das maiores modelos Amabily, se valoriza!

Com ou sem Tom Kaulitz eu ainda sou eu, não preciso de homem não. Fui em frente ao espelho e me encarei erguendo a cabeça e tendo meu momento de orgulho de mim mesma, até aonde cheguei e até aonde iria chegar. Uma fodida que não tinha nem aonde cair morta, nenhum pão na mesa direito e hoje tomando café da tarde com a Adriana Lima. Que mundo engraçado. Eu sempre quis ser famosa e ter meu dinheiro, mas não achei que seria tão cedo assim. Na realidade, eu conquistei minhas coisas sozinhas sem ninguém, absolutamente sem ninguém.

 ── Lo consigues, lo tienes, lo quieres y lo tendrás  ── Falei para mim mesma dando uma última olhada no espelho e saindo do quarto

 ── Já está pronta?  ── Ariella perguntou me entregando minha bolsa enquanto andávamos apressadamente até o carro  

 ── Sempre estive  ── A respondi de cabeça erguida entrando no carro

A mesma foi conversando comigo enquanto me explicava oque era para mim fazer quando chegasse ao programa. Apenas concordei com tudo que ela falava e permaneci em silencio, Para mim já era algo normal participar de entrevistas e reportagens, quando fiquei reconhecida sempre tinha alguém na minha porta apenas esperando para que desse uma brecha para me entrevistar. 

Sai do carro e aqueles flashs me acompanhavam durante minha ida, apenas acenei e adentrei o estúdio. Algumas pessoas me receberam e eu dei um ultimo retoque na maquiagem. Me preparei finalmente para e entrada com o mesmo nervosismo de sempre, com a mesma felicidade de sempre.

 ── Então hoje temos aqui conosco....AMABILY TORRES!  ── Ouvi meu nome  sai de trás do telão sorridente. Os aplausos e gritos começaram, cumprimentei todos que estavam ali para falar comigo e me sentei em um sofá  ── Você está muito bonita!

 ── Obrigada....

──  Amabily, tenho que dizer que você á cada dia está mais bonita  ──  falou o apresentador e eu soltei um riso  ── Sim, é sério.

 ── Nada anormal  ── Debochei

 ── Mas agora me diga, como foi sua trajetória? Existe milhares de pessoas que me contam histórias mas eu gostaria de ouvir de você.

 ── Acredito que seja uma história bem longa, mas resumidamente....eu fui fotografada em m momento delicado sem nem ao menos saber, e este momento delicado acabou trazendo mais sentimento á foto e bom, estou aqui hoje.

── Ouvi boatos que você estava chorando pela perda de alguém....

── Perda não, afastamento eu diria.

── Você namorou o guitarrista de Tokio Hotel, não é? Tem várias fotos de vocês dois juntos, acredito que eram bem mais jovens quando tudo isso aconteceu. Ele tinha vinte de você dezoito?

'EU ESTOU TENTANDO OK? VAI ME CULPAR DE NOVO? AI CARA, FALA SÉRIO! TÁ, TCHAU.'

── Isso.

── Bom, diferença de idades ás vezes prejudica.

──  Na realidade foi por falta de tempo dos ambos lados, ele tinha turnês e eu ensaios de foto, acabamos por optar á não prolongar isso.

── Mas quando soube que ele estava com Ria, como se sentiu?

──  Normal.

── Nem um choro?  ── Ele gargalhou

── Eu não choro por homens  ── Respondi sínica e todos da plateia começaram á gritar  

 ── Mas então por que estava chorando naquela foto?

── Eu estava com muitos problemas mentalmente, entende? Eu era jovem e não sabia ao certo como lidar com isso. 

 ── Mas vocês dois se davam bem?

──  sim...

── Ainda se dão bem?

── Bom, eu não sei  ──  Gargalhei sem jeito  

── E seu encontro dom a Adriana?

E assim ele foi me perguntando, algumas perguntas eram extremamente pessoais e eu tinha que dizer que isso era segredo e que um dia as pessoas saberiam. Lidar com fama era o meu forte, pessoas me vangloriando e algumas me odiando, normal para uma celebridade. Mas em todas as entrevistas que eu ia sempre perguntam sobre Tom, parecia até que eu ainda o namorava. No inicio as pessoas não aceitavam este término, mas não era algo que desse de voltar atrás. 

 

ʀᴇᴅ ꜰʟᴀᴍᴇ |   Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora