── Aí está bom! ── Dizia Bill ajudando arrumar os preparativos
── Achei a festa bem temática, de um lado tudo vermelho e do outro tudo azul ── Ironizei ── Da pra saber qual dos lados é a festa de qual gêmeo.
── Eu ia colocar preto, mas de preto já basta meu pulmão ── Gargalhou Bill
── Está bem animado, fico feliz por você, Bibo ── Peguei em sua mão enquanto Bill olhou em meus olhos com um sorriso de cada canto de seu rosto
── Sabe que você é a terceira pessoa mais importante para mim né? ── Disse ele ── E que você estava muito gostosa naquela capa de revista com a Gisele.
── Está falando com a Amabily né, eu sempre sou gostosa, querido ── Debochei enquanto ele me abraçou de lado
── Bom dia ── Ouvi a voz de Gustav atrás de mim e me virei rapidamente
── MINHA DUPLA GG ── gritei vendo Georg ao seu lado, me separei de Bill e os abracei em conjunto enquanto ambos gargalhava me abraçando também ── Santo Deus, Georg. Se eu soubesse que você ficaria esse pitelzinho eu tinha dado pra você.
── Para que eu sou tímido ── Brincou Georg colocando uma mexa de seu cabelo atrás da orelha
── Credo, querem cheirar a bunda um do outro também? Cachorros ── Bufou Bill revirando os olhos
── ele nem é ciumento ── Debochou Gustav
Todos ficamos ali conversando enquanto os preparativos ainda estavam sendo feitos. Bill não largava de mim por nem um segundo, ele tinha que estar me abraçando, me dando beijos, fazendo carinho ou qualquer coisa do tipo. Sempre foi assim e talvez Georg e Gustav estivessem estranhando, pois era estranho ver essa aproximação entre mim e Bill sendo que ele é meu ex cunhado. Parando para pensar é algo bem estranho, mas eu gostava da companhia do Bill e ele também já tinha um caso com alguém então eu não via problema nessa nossa relação de amizade, já que não havia malícias, apenas piadas.
── Tô vendo um boi andando no meio da rua, eu bebi antes de sair de casa ── Georg espremia seus olhos olhando para a rua
── É o Tom ── Disse Gustav
── Ata, da a mesma merda ── Gargalhou Georg
Olhei para fora e Kaulitz vinha caminhando de mãos dadas com Ria enquanto ambos conversavam, Bill se aproximou de mim abraçando minha cintura e deixa do sua cabeça descansar em meu ombro. Logo ao lado vi uma mulher e me lembrei ser Simone, ela conversava com Tom e Ria enquanto caminhava ao lado deles. Suspirei fundo sentindo meus nervos se contraírem quando Tom deu um pequeno tapinha ma bunda de Ria.
── Eu disse que tinha visto um boi caminhar no meio da rua ── Georg ironizou abraçando Tom
── Eu vi de longe uma garota de programa parada de braços cruzados, mas ai lembrei que era você ── Tom brincou
── O Meu Deus! Mabi, querida! ── Disse Simone ao me ver, ela abri seus braços e me acolheu em um abraço quente e amigável
── Olá, Senhora Kaulitz
── Eu não sabia que vinha para o aniversário dos gêmeos, Tom não me avisou.
── Ele não sabia, mãe. Eu a convidei ── Bill respondeu
── A sim, entendi. Eu fiquei tão triste quando soube que você e Tom haviam terminado, você é uma menina tão querida ── Dizia ela, Tom engoliu seco olhando para Ria que não disse nada, apenas continuou á sorrir tentando não ligar para oque havia escutado.
── Acredito que sim ── Respondi tentando quebrar o clima que havia se formado
── Mas você e Bill? A amizade é forte, né ── Brincou ela
── Mãe ── Tom a interrompeu e ela o encarou de cima abaixo
── Me poupe, Tom Kaulitz. Estou conversando com a Amabily ── Respondeu ela
── Como foi a viagem, mamãe? ── Bill trocou de assunto
── Cansativa, filho. Mas de qualquer modo o carro do Tom é confortável.
── Vai ser muito bom botar o papo em dia com a Senhora, mas tenho que ajudar Bill nos preparativos ── Falei dando um último abraço na mais velha
── Sim sim, se vemos mais tarde ── A Kaulitz agradeceu e eu segui com Bill para um canto terminar as coisas
Vi Tom conversar seriamente com Ria enquanto ela parecia estar cabisbaixa, ele acariciava o rosto dela e dizia que lhe amava, mas ela apenas abaixava o olhar e continuava séria. Tom a abraçou e ela continuou de braços cruzados enquanto ele tentava pelo menos tirar um pingo de reação da morena, mas nada, ela nem ligou e apenas saiu andando junto com Simone para o carro. O gêmeo mais velho ficou ali parado de braços cruzados enquanto via sua namorada sair com sua mãe e seu carro.
Não pude deixar de me sentir mal, sei que Simone não quis dizer por mal mas de qualquer modo me senti na obrigação de ir falar com ele. Avisei Bill que logo voltaria e sai na direção de Tom.
── Ei! ── o chamei ── Olha, eu....me desculpa por antes.
── De boa, a culpa não é sua. A minha mãe só é sincera demais as vezes. ── Gargalhou ele
── É, mas de qualquer modo eu não quero atrapalhar sua relação com a Ria. Eu sinto que estou sento um incômodo.
── Não, não está não. Só é estranho, sabe? Mas não se preocupe, o passado fica no passado.
── Entendi, só quero que saiba que eu sinto muito por estar causando essa intriga entre a Ria em você, sabe que eu percebo tudo.
── A eu sei sim ── Disse Tom rindo ── Não se precisa se preocupar, Cerejinha.
── Como quiser, Queen T. ── Dei um sorriso de lado para Tom e ficamos ali se encarando debochando um do outro como dois idiotas
── Tom! ── Ouvimos o nome dele ser chamado e nos viramos rapidamente
── Tenho que ir preparar o meu lado da festa, a gente se fala mais tarde ── Respondeu ele se afastando ── Até depois, Cerejinha.
── Até depois, Queen T. ── Gritei de volta enquanto ele mandou um beijo no ar e saiu correndo.
Apenas gargalhei comigo mesma e voltei para ajudar Bill que estava em uma escada se esticando para pendurar algumas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʀᴇᴅ ꜰʟᴀᴍᴇ | Tom Kaulitz
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Amabily Molina uma jovem de dezoito anos, começa a trabalhar em uma lanchonete-boate para ajudar seu pai financeiramente. Entretanto, ela atrai a indesejada atenção de um guitarrista. Determinada a não ter nada com o garoto, Amabily se vê c...