── Que merda ── Murmurei vendo que derramei um pouco de vinho em minha blusa branca
── Acho que irá ficar manchado ── Levei um susto ao ouvir a voz de Ria atrás de mim, me virei em um pulo e me apoiei na pia
── Porra, você me assustou ── gargalhei em falso pegando um pano enquanto ela pegava uma taça no armário ao meu lado
── Desculpe, não queria te assustar...
── Tudo bem ── Sorri amigavelmente molhando um pouco minha camisa e nós duas ficamos em silêncio
Ficamos quietas, ambas não tinham assunto e o clima estava tenso. Eu não queria me intrometer na vida pessoal dela e de Tom então nem me arriscaria á perguntar nada que envolvesse á ele. O clima ficava mais tenso á cada segundo, eu não dizia nada e ela muito menos. Minha expressão já estava totalmente séria e ela com um olhar de debochado, fiquei encarando a mesma colocar seu vinha na taça e se apoiar ao meu lado me encarando.
── Precisa de algo? ── Perguntei me sentindo incomodada
── Olha, Amabily....── ela suspirou ── Eu não quero que me leve a mal e que muito menos deixe de gostar de mim por isso, mas já sabemos oque está acontecendo aqui.
── Oque?
── Você está aqui á dois dias e isso já foi o suficiente para todo mundo aqui me descartar, sabemos quem é a favorita.
── Me desculpe, mas eu não-
── Já está na cara que você foi uma namorada bem melhor do que eu ── ela gargalhou dando um gole em seu vinho ── Até mesmo a Simone faltou jogar na minha cara que você foi a nora favorita. Não irei te privar de ser amiga do Tom pois não sou idiota, mas eu peço que se estiver algo acontecendo entre vocês eu quero saber.
── Não se preocupe, não irei fazer isso. Tom e eu ficamos no passado, não á mais nada entre nós ── A respondi sincera
── Amabily....os olhos confirmam aquilo que as palavras negam ── Ria me encarou séria e saiu andando me deixando ali parada
Ela estava mesmo achando que eu tinha um caso com o Tom? Que idiota. Mas eu também desconfiaria se fosse comigo, pois é a ex namorada do seu namorado e de qualquer maneira todo mundo ficaria assim. Porém eu posso ser até feminista, mas amante eu não sou! É a saúde mental de outra mulher, outro ser do mesmo sexo que eu, que eu defendi a vida toda para agora ser tão hipócrita assim?
Fiquei escorada na pia com minha taça de vinho e a blusa suja enquanto olhava fixamente para o chão.
── O karma voltou para você, cerejinha ── Disse Tom me tirando de meu transe
── Pois é, pior que ninguém derramou em mim, fui eu mesma ── gargalhei
── A conversa estava boa, né? Vim ver se vocês duas não estavam discutindo. Sobre oque estavam batendo papo?
── Nossa, você é intrometido mesmo ── Debochei
── Sei lá, estavam tão sérias ── ele me encarou se sentando no mármore da cozinha com sua garrafa nas mãos
── O assunto era você ── falei diretamente e ele ficou sério ── Mas ela estava apenas me perguntando oque dar de presente de aniversário para um namorado milionário que já tem tudo oque quer.
── Eu acho que não preciso de nada, só paz e tranquilidade ── Disse ele se espreguiçando
── Sabe que isso é impossível.
── Não era ── Tom respondeu sério ── Não acha que estamos fingindo que nada aconteceu? Tipo, fingindo que estamos de bem e cada um seguiu sua vida?
── Foi isso que aconteceu ── Falei ── Não tem mais nada para acontecer e para falar Tom, você mesmo disse que as coisas precisam ficar no passado, então vamos deixa-las lá.
── E se eu não quisesse deixar elas lá?
── Mas vai ── Eu respondi firme ── Eu não vou fazer isso de novo, fazer isso com Ria, e você deveria de pensar o mesmo, ela é sua namorada.
── Eu sei, eu a amo.
── Não o suficiente. Se a amasse como diz, não estaria se questionando do passado ── O respondi e sai andando deixando Tom lá sozinho.
A culpa não vai ser minha dessa vez, não irei fazer isso. EU NÃO VOU FAZER ISSO COM RIA!
Me sentei ao lado de Bill com um sorriso forçado no rosto enquanto ouvia Georg e Gustav conversarem e rirem dom o Kaulitz. Tom logo chegou e se sentou ao lado de Ria, de cabeça baixa e um olhar sério e pensativo. Ela notou isso dele e o puxou para deitar em seu colo, ele deitou e olhou para o céu estrelado da noite enquanto ela fazia carinho em suas tranças, mas ele nem sequer deu bola.
Bill me puxou para deitar em seu ombro e eu apenas aceitei, ele sabia que eu e Tom havíamos conversado pois ele encarava o irmão. Era estranho você rejeitar alguém que por anos você amou, viu ele evoluir e amar outra pessoa. E de repente ele volta á sua vida, querendo ser aceito novamente. Eu o queria, mas ele não sabia quem ele queria e eu não seria segunda opção e não iria machucar outra pessoa para me culpar a vida inteira por isso.
── Tá tudo bem? ── Bill murmurou em meu ouvido
── Ahram.
── Eu te amo, tá? ── Disse o Kaulitz e depositou um beijo em minha cabeça
── Eu também, Bibo.
Suspirei fundo e entre no assunto para aparentar que eu estava bem mas logo tive que sair de lá para atender uma ligação de Ariella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʀᴇᴅ ꜰʟᴀᴍᴇ | Tom Kaulitz
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Amabily Molina uma jovem de dezoito anos, começa a trabalhar em uma lanchonete-boate para ajudar seu pai financeiramente. Entretanto, ela atrai a indesejada atenção de um guitarrista. Determinada a não ter nada com o garoto, Amabily se vê c...