0065

13.9K 1.4K 3.3K
                                    

── Aguarde aqui, por favor ── Pediu a mulher deixando Tom ali em estados de nervos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Aguarde aqui, por favor ── Pediu a mulher deixando Tom ali em estados de nervos

O Kaulitz foi o primeiro a chegar no hospital, ele provavelmente levaria uma multa por ter dirigido em alta velocidade, mas no estado em que se encontrava ele nem estava ligando. Suas mãos suavam e ele não parava de andar de um lado para outro, os sentimentos estavam misturados e agora ele culpava por ter deixado sua namorada ter ido sozinha, ele se culpava por não ter escutado á si mesmo. Bill logo chegou chorando e mais nervoso que Tom, suas mãos tremiam sem parar. Gustav estava pálido parecendo nervosos também, Georg estava preocupado com Tom que entre os quatro dali ele era o mais atingido.

── Ligaram para Clera? ── Perguntou Tom com a voz meio embolada

── Ligamos, ela já está vindo ── Georg respondeu notando que ninguém estava em condição de responder 

Alguns minutos se passaram e nada dos médicos chegarem, Tom já estava socando as paredes, mordendo os lábios e com a respiração extremamente pesada. Ele se sentou no chão á procura de não desmaiar pois sua visão já estava escurecendo. Bill estava com a cabeça apoiada na parede enquanto lágrimas desciam pelo seu rosto, ele estava preocupado de como Tom iria ficar, de como a situação iria se manter se algo acontecesse com Amabily. Depois de tanto tempo,o médico finalmente apareceu e Tom se levantou do chão secando as lágrimas que insistiam em correr pelo seu rosto.

── E então? ── Tom perguntou ansioso

O médico suspirou fundo mexendo em seus dedos, Tom e Bill se olharam pálidos.

── A Amabily colidiu com um Jeep, um carro duas vezes maior que o dela. A batida foi forte ela teve muitos ferimentos nas pernas, sua coluna foi muito danificada e ela teve Hemorragia interna, teve uma parada cardíaca por conta do sangue ── Ele dizia 

── tá mas, ela está acordada? ── Perguntou Georg

── Ela morreu ── Disse o Doutor

Tom cambaleou para trás com suas pernas bambas, ele se apoiou na parede escorregando lentamente até o chão. Bill olhou para o irmão em lágrimas, ele não teve reação, nem uma expressão se quer, apenas estava ali como se sua alma fosse levada e só estivesse seu corpo em estado de choque. Georg e Gustav abraçaram Bill que chorava soluçando. Tom não conseguiu chorar, sua cabeça não estava acreditando, era mentira para ele, era um pesadelo.

── Sinto muito pelas suas perdas ── o Doutor se aproximou de Tom que o encarou confuso

── Perdas?

── Sim? A Amabily estava grávida ── Respondeu ele

Tom abriu a boca para dizer alguma coisa mas lágrimas saíram de seus olhos sem parar, ele não estava chorando, estava morrendo ali na frente de todos. Sem expressão novamente, Tom não parava de lacrimejar e suspirar fundo parecendo ter um ataque. Ele se levantou totalmente fora de si e andou cambaleando para fora do hospital, Bill viu a cena do irmão e os três amigos saíram correndo atrás de Tom. O gêmeo andava parecendo um bêbado, todos o encaravam estranho e querendo saber oque uma celebridade fazia naquele estado. Tom caiu em frente ao seu carro de joelhos desabando em choros, ele olhou para cima vendo as estrelas piscarem e simplesmente soltou um grito de dor e angustia. 

Bill se ajoelhou ao lado do irmão trazendo sua cabeça para seu peito, ele nunca havia visto Tom chorando naquela maneira, ele chorava, gritava, tremia e soluçava chamando pela Amabily. Georg o encarou assustado e sem saber oque fazer.

── Era meu filho....── Tom murmurou em choro, Bill apenas acariciou sua cabeça tentando não chorar ao ver o irmão naquela situação 

Bill tampou a tatuagem de Tom para ele não ver, ele sabia que isso tinha sido uma má ideia. De repente, Tom parou de chorar e ficou quieto, Bill estranhou essa mudança repentina e olhou para Tom que estava de olhos fechados. Gustav olhou para ambos e percebeu que Tom estava desacordado, eles se levantaram em desespero e o guitarrista desmaiado no colo de Bill. Georg saiu correndo procurando por médicos e não demoraram muito para atende o Kaulitz. Ele acabou desmaiando de tanto choque emocional e por um milésimo de segundo seu coração parou de bater pela ansiedade e pânico que o causou.

Simone chegou alguns minutos depois e abraçou Bill que ainda chorava, enquanto isso eles levavam o gêmeo mais velho para um quarto. O hospital se tornou uma zona de gritos e choros quando Clera também apareceu no hospital e, assim como Tom, também caiu de joelhos gritando e implorando pela vida da filha, mas ela já havia morrido.

Bill se perguntava em como isso aconteceu, ela tinha dançado no mesmo dia, tinha sido a Amabily de sempre naquela manhã, e de repente estava morta, causando á todos uma depressão com sua ausência. Ele não teve coragem de vê-la deitada sem vida naquela cama de hospital. À todo momento ele esteve ali ao lado de Tom que estava desacordado, sabia que as coisas mudaram daqui para frente. E por que isso aconteceu logo com Tom? Seu destino era ter uma família com Amabily, um lindo filho, e agora ele seguiria sozinho, sem ela e sem a criança. Provavelmente nunca mais voltaria a ser o mesmo Tom que era, e isso machucava Bill.

Bill queria pegar toda a dor que Tom sentia e transferi-la para ele, para que ele sentisse toda a dor de Tom e o irmão ficasse bem, mas isso era impossível.

── Ele nunca mais vai ser o mesmo Tom ── Georg murmurou ao lado do amigo com lágrimas em seus olhos. 

ʀᴇᴅ ꜰʟᴀᴍᴇ |   Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora