── Tá, tchau. ── Ouvi a voz de Tom ao telefone enquanto ele estava na sala na porte de fora da casa, perto da piscina.
── Quem era? ── Perguntou Ria se aproximando dele colocando as mãos em seu peito.
── Só uma editora. ── Respondeu Tom entrelaçando seus braços em volta da cintura dela.
── Aquele plano ainda está de pé? ── Ria o encarava com seu rosto perto do dele, Tom dava alguns pequenos sorrisos bobos enquanto dava selinhos em seus lábios.
── Oque você quiser. ── Respondeu ele lhe dando um beijo. ── te amo. ── Murmurou ele.
── Eu também. ── Disse a morena.
Fiquei ali parada os encarando enquanto eles nem sequer me viam ali, Tom principalmente, estava perdido nos olhos de Ria. Parecia que tudo ao redor dele não existia. Senti um incomodo, incomodo por ter feito merda, mas de qualquer jeito não dava mais para voltar atrás. Eu sabia que isso uma hora iria acontecer, por que se lamentar agora? Ele já havia cansado desde aquela época, era de se esperar que arrumasse uma pessoa que dividisse as opiniões, jeitos, e o tratasse como uma de suas prioridades.
Naquela época eu não o queria, apenas queria alguma coisa para amar, alguma coisa que não fosse eu mesma.
Você acabou com seu próprio relacionamento, e isso fui eu, não ele.
Suspirei fundo voltando para dentro de casa e segui para a cozinha beber um copo de água. Ariella e Bill conversavam sobre alguma coisa na sala de jogos e no dia seguinte Gustav e Georg viriam para cá. Me sentei em uma cadeira na mesa da cozinha enquanto liguei meu notebook e fiquei lá por algumas horas, logo senti dois braços se enroscarem em torno do meu pescoço me envolvendo em um abraço.
── Não vai dormir? ── Ouvi Bill sussurrar em meu ouvido enquanto encarava a tela de meu notebook e deixava sua cabeça descansar em meu ombro.
── Estou sem sono ── O respondi com um sorriso forçado, mas sem tirar meus olhos da tela.
── Vou fazer um chocolate quente, quer? ── Perguntou o Kaulitz saindo de perto de mim e indo pegar uma xícara.
── Não, valeu ── O respondi ainda focada.
── TOM, QUER CHOCOLATE QUENTE? ── Gritou Bill da cozinha.
── QUERO! ── Tom o respondeu de volta.
Fiquei quieta enquanto terminava de agendar algumas coisas, Bill fazia seu chocolate quente quieto e um silencio se fez presente na cozinha. Quando acabei meus afazeres, me levantei desligando tudo e pegando um cigarro seguindo para o lado de fora da piscina, me sentei na borda e deixei meus pés descansarem na água serena enquanto olhava para o reflexo da lua nela. Suspirei dando uma tragada e me apoiando sobre as mãos, um vento gelado bateu em meus cabelos enquanto a fumaça sumia no ar.
── Porra de camisa branca ── Ouvi Tom murmurar e seus passos se aproximaram de mim, me virei o vendo lutar contra o chocolate derramado em sua camisa. ── Ah, oi ── ele deu um pequeno sorriso ── Não tinha te visto ai, foi mal....vou me sentar ao seu lado, me queimei com essa bosta aqui.
Tom gargalhou se sentando ao meu lado fazendo pernas de índio, ele me encarou estranho ao ver p cigarro em meios aos meus dedos e tentou não me perguntar o porque comecei á fumar.
── Sim, eu fumo, faz dois anos ── Falei e ele pareceu satisfeito por não ter que me perguntar.
── Virou um chaminé também? Nunca imaginava isso de você ── Ele gargalhou.
── Prefiro fogão á lenha, chaminé é muito simples ── Soltei um riso baixo e ele me encarou novamente enquanto desviava o olhar para sua camisa ── Chocolate sai.
── Melhor que suco de cereja, né?
── Mil vezes ── gargalhei
── Como anda as coisas? Tipo, como você está?
── Bem, muito bem. ── respondi ── e você?
── Bem também, e a sua mãe?
── Está bem, e a sua?
── Bem também.
Ficamos quietos enquanto olhávamos para a piscina á nossa frente. Era meio constrangedor e desconfortável, pois não tinhamos assunto algum para falar, e pela primeira vez eu me senti estranha perto de Tom, mas era um estranho ruim, como se fossemos estranhos, como se não soubéssemos nada um do outro sendo que ele me conhecia por inteira. Ele também se sentiu assim, pois sua pernas balançavam sem parar, aparentava estar meio nervoso e ansioso.
── TOM! ── Ouvi Ria o chamando, olhamos para trás no mesmo instante e ele se virou para mim.
── Preciso ir, se falamos amanhã ── Disse ele saindo de perto de mim e foi correndo para dentro de casa, só consegui escutar os risos. Abaixei a cabeça e suspirei fundo e permaneci ali mais alguns minutos.
── Advinha quem vem aqui amanhã? ── Bill apareceu pulando do meu lado.
── Hum, quem?
── Sua EX sogra ── ele Gargalhou ── Eu disse para ela que você viria para cá, e ela quer te ver.
── Você não presta, Bill ── soltei um sorriso indo para meu quarto e ele veio logo de atrás.
── Quero ver você e a Ria saindo no soco e se pegando nos cabelos, quando isso vai acontecer? Já preparei a pipoca ── Ironizou Bill.
── Isso não vai acontecer, você sabe que não sou assim.
── Você diz no sentido de não se humilhar por homens ou não demonstrar ciúmes pelo Tom? ── Ele me encarou e eu revirei os olhos bufando.
── No sentido de não criar polêmicas e me envolver em manchetes, principalmente com o nome Tom Kaulitz na capa.
── E se for Bill Kaulitz, aí você topa? ── Bill me encarou malicioso.
── Se for pra matar um agiota ou roubar um banco? Com toda certeza ── brinquei me afastando
Bill se jogou na minha cama enquanto continuavamos a conversar, Argélia logo se envolveu neste meio já que Ria e Tom estavam fazendo brincadeiras no quarto que de qualquer modo todo mundo ouvia. Isso era extremamente estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʀᴇᴅ ꜰʟᴀᴍᴇ | Tom Kaulitz
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Amabily Molina uma jovem de dezoito anos, começa a trabalhar em uma lanchonete-boate para ajudar seu pai financeiramente. Entretanto, ela atrai a indesejada atenção de um guitarrista. Determinada a não ter nada com o garoto, Amabily se vê c...