0046

17.2K 1.9K 2.4K
                                    

── Muito prazer ── Sorri para um homem á minha frente o cumprimentando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Muito prazer ── Sorri para um homem á minha frente o cumprimentando

── Essa é a famosa Molina? ── Respondeu ele soltando minha mão e Tom me puxou para perto dele

── Torres ── O interrompi e ele me encarou confuso ── Eles confundiram meu nome, é Torres, não Molina.

── Ah, claro ── o mesmo sorriu sem jeito e encarou Tom

Estava tudo correndo bem, nada fora do normal. Os garotos ganharam prêmios e faltava dar algumas entrevistas e tirar fotos, Tom e Bill estavam juntos mesmo não se falando muito. Bill sabia que era normal de Tom as vezes ficar assim então ele ignorava este fato, já Tom não. Eu fiquei a maior parte do tempo ao lado dos Kaulitz, até que decidi ir buscar uma bebida para mim. Me afastei pegando um copo e me apoiando na mesa encarando todos ali.

── Eae ── Bill se aproximou com um copo em mãos

── OI.

── Está um saco aqui, né? ── Disse ele ── a única coisa que temos que fazer é beber champanhe ou vinho e ficar tagarelando com outras celebridades.

── Não achei tão entediante, embora as pessoas aqui só me enxergam como a Senhorita Kaulitz, sendo que eu não sou casada com o Tom ── murmurei dando um gole em minha bebida

── Bom, é muito raro o Tom trazer uma namorada assim ao público, ele gosta de ter privacidade. Então quando ele mostra uma namorada para as pessoas, todo mundo já pensa que ele vai casar.

── Ele está de cara fechada para você ── o encarei

── Logo passa ── Bill respondeu com um sorriso ── Mas tem um motivo para ele estar assim.....

Bill murmurou e eu não falei nada, apenas continuei á encara-lo.

── Esse motivo sou eu, acho que ele tem medo de perguntar algo á mim e acabarmos discutindo  ── Continuou ele ── Depois daquele dia do corredor....que ele viu oque rolou, na realidade não rolou nada, não deu tempo de rolar....não, quer dizer.....não que iria rolar mas, é que, tipo assim ── O gêmeo se atrapalhava nas palavras tentando concertar oque disse ── Você me entendeu.

── Sim, entendi ── soltei um riso baixo

── Eu não estava bem aquele dia, na realidade eu nunca estou e acabei fazendo uma coisa errada ── Continuava Bill ── Vou ser direto, Mabil. Eu gosto de você, tipo, pra caralho ── Disse ele e eu o encarei com um sorriso de canto ── Mas eu sei que a vida gosta de me foder e que você é a alma gêmea do Tom e blá blá blá.

── Não sou eu que sou a alma gêmea dele, Bill. É você.

── Sim, eu sei. Mas eu não quero que nossa amizade fique de lado sabe? A gente se deu super bem desde de que eu te conheci naquela boate servindo suco de cereja ── ele gargalhou ── Eu só estou confundindo as coisas, mas eu gosto de ser sincero.

── Tudo bem, Bill. Eu entendo, isso não vai mudar em nada ── Soltei um sorriso para o mesmo

── Valeu, Mabill ── Bill rapidamente me abraçou forte e soltou um ar de aliviado 

Fiquei feliz por ele ter desabafado comigo, eu não estava afim de perguntar na cara dele se ele gostava de mim. Mas este fato todo de gostar parecia que não o incomodava, ele apenas sentia e precisava falar isso porque se sentia culpado. Mas seguimos conversando novamente como se nada tivesse acontecido, e essa informação eu guardaria apenas para mim. 

Enquanto fala com Bill, eu olhava todos que estavam conversando. Em meio á tudo isso avistei Tom conversando com um cara de uma outra banda e logo do outro lado uma garota vindo em sua direção, fiquei encarando ele vendo a mesma vir o cumprimentar com sorrisos de lado, e ele a mesma coisa. Tom deixava suas mãos no bolso da calça enquanto conversava com a garota loira, Bill logo viu para aonde eu estava olhando e me encarou.

── Você quer ir lá? ── perguntou ele e eu acenei que sim 

Caminhamos até eles e eu coloquei um sorriso falso nos lábios me aproximando de Tom.

── Oi, amor ── Falei falsa lhe dando um beijo na bochecha e encarei a garota loira ── Quem são esses?

── Esses são da banda OF the Course, e essa é Chantelle ── Disse ele sorrindo para ela

── A menina que participou do clipe da Lady Gaga? ── olhei para ela

── Isso mesmo, e você é?

── Amabily Torres ── respondi com um sorriso

── Vocês namoram? ── Perguntou um rapaz ao seu lado

── Namoramos, Tom? ── O provoquei e ele me encarou sério querendo me matar ali mesmo

── Namoramos ── Respondeu ele com um sorriso

── Desde de quando? ── Chantelle perguntou

── Bastante tempo, né Tom? 

── Sim ── ele engoliu seco

── Tom não tinha falado ── A loira olhou para ele que abaixou o olhar

── As vezes ele tem umas amnésias e eu tenho que lembrar ele de algumas coisas ── Respondi gargalhando

── Digo o mesmo ── O Kaulitz murmurou

── Que bom, achei que ele estivesse disponível ── Riu ela ── Brincadeira.

── Ahh ── comecei á rir e todos entraram na onda ── Então nem preciso te avisar que seu cabelo está seco, né amiga ── Gargalhei novamente e aos poucos ela foi ficando séria ── Brincadeira. ── Debochei

Tom me encarou extremamente bravo e Bill querendo rir, lancei um olhar perverso para ele com um sorriso de canto e acenei para Bill para sairmos dali. Bill entendeu e saiu logo atrás de mim, mas logo senti a mão de Tom me puxar para perto dele e eu fiquei de frente com o trançado que estava quase cuspindo fogo.

── Que fiasco foi aquele? ── Disse ele

── ué? ── debochei ── Só estava conversando com a Chantelle, ela é muito legal.

── Sério, Amabily? 

── Eu nem fiz nada ── gargalhei ── Se eu tivesse saído no soco com ela daí sim seria um fiasco, mas nossa conversa foi bem pacifica.

── Disse que o cabelo dela estava seco!

── E realmente estava, mulheres ajudam umas as outras, isso é feminismo ── O encarei dando um pequeno Celinho em seus lábios ── Se diverte, amor.

Sorri diabolicamente para ele e sai andando enquanto Tom apenas negou com a cabeça e saiu também.

ʀᴇᴅ ꜰʟᴀᴍᴇ |   Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora