Férias Merecidas

1.6K 57 5
                                    

Acordo no dia seguinte com a vontade do costume, quase nula. 

Odiava acordar cedo, e ainda mais por saber que iria acordar para ir a uma entrevista que a meses insistia para não a fazer, mas fazer o quê? Não posso fazer nada, tenho que pensar que depois dela tenho um voo de 18 horas, bem posso dormir lá. 

Tomei um banho, antes do alarme começar a tocar, como se o mundo fosse acabar, desliguei-o assim que agarro no telemóvel, era estranho aquela sensação, voltar para Portugal, voltar para as origens. 

Visto a roupa prática, e arrumo as minhas malas a porta, verifico tudo antes de sair do quarto de hotel, já com as minhas malas. Não iriamos voltar para o hotel.

Encontro já pessoas da equipa técnica ali, entro no carro, antes de aparecer o aglomerado de pessoas que tenho a certeza que iriam aparecer. Quando a Carolina aparece já pelo menos umas 20 pessoas estavam a minha espera.

- Comeste? - Neguei quase a dormir. - Ainda bem que me lembro de ti. - disse o Filipe com uma sandes e um café do Starbucks. 

- Obrigado, és um espetáculo. - digo a comer. quando fomos informados que o pessoal estava pronto para sair seguimos para o sítio da entrevista, e claro, foi uma correria, trocar de roupa, mudar o cabelo, pouca maquilhagem, mas que durava as vezes 1 hora, sapatos mas esses não combinavam com o vestido, troca de sapatos aqueles servem, brincos, acessórios, Sim eu preciso mesmo de férias. 

- 3 minutos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- 3 minutos. - disse um homem ao bater no camarim enquanto calçava um dos sapatos. 

- 2 minutos. - Retocava o batom.

-1 minuto. - Andava a Carolina a ajeitar o meu casaco. 

- 30 segundos. - disse já sentada na cadeira onde iria começar a cantar, antes da entrevista. 

- PaRTE Uma perna. - disse o Filipe.

- Não quero. - disse a sorrir. 

- Má sorte. - disse a Carolina. 

- 20 segundos

-10 segundos... - respirar fundo. 

- 9

-8

-7

- 6

- 5 

- E com vocês a nova estrela jovem da música Benedita Dias.

Never was a leader

Never had a thing for fairytales

Not really a believer, oh-oh

Small voice in the quiet

Guess I never dared to know myself

João Félix | Only You | AcabadaOnde histórias criam vida. Descubra agora