Vontade de Voltar

713 36 4
                                    

Já não é a primeira vez que digo isto, mas aquela semana na República Dominicana, passou a voar, quero dizer que o bom acaba rápido e agora estava a deixar o Félix para ir para a Tour.

A vontade de ficar era superior a de querer ir embora, e embora fosse algo que desejasse fazer, naquele momento não me sentia nada confortável a fazê-lo.

Depois de fazer a Tour, iria para a Inglaterra e sabesse lá Deus, quando o voltaria a ver.

Já no aeroporto de Lisboa, sou recebida pelo nosso grupo de amigos, que se despedida.

- Vamos ter saudades tuas. - disse o Neves a aproximar-se.

- Vamos encontrar-nos, desta vez não vou fugir. - digo a abraçar a Carolina e o Hugo ao mesmo tempo.

- Vai mandando postais. - disse o António sentimental gozao.

- Sim, e os raspadinhas também queres? - digo e ele ri-se, olho para o Félix que mantinha um sorriso apagada na cara, e enquanto os outros conversavam entre si, aproximo-me dele.

- Não gosto de despedidas. Por isso, faz Boa viagem! - disse com a voz rouca, pronto a chorar.

- Sabes que também não me dou bem com despedidas. - digo, quando me ia embora, ele puxa-me para ele e sinto o calor do seu corpo envolver-me.

- Vou ter saudades tuas. - disse ao meu ouvido.

- Eu vou ter saudades tuas. - digo a abraça-lo.

- Eu amo-te coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Eu amo-te coração. - disse.

- Eu amo-te! - digo e aperto-o mais contra mim.

- Vamos Be! - Ouço o Felipe, respiro fundo e desfaço o contacto, ele agarra na minha mão e lentamente a medida que me distanciava as nossas mãos perdem o contacto, não olhei para trás porque sabia se o fizesse iria começar a chorar, mas eu já sabia que ele começava a chorar, senti-o.

Não fiz contacto visual, apenas segui em frente!

A primeira paragem era na Alemanha, e se querem saber só queria que aquilo acabasse.

(...)

5 meses depois

- Vamos pessoal... mais uma vez... - disse o meu coreógrafo.

Eu estava cansada, e pronta para desmaiar, mas seguimos para mais uma música de ensaio.

- Acabámos por hoje. - disse o Filipe a entrar ao acabar a música. - Amanhã temos o concerto e temos que descansar. - disse.

- Temos? - Digo a beber água, e a passar uma toalha pela testa.

- Têm! Tu percebeste, antes que me esqueça, o Félix ligou. - disse a entregar o telemóvel para as mãos, ligo-lhe assim que entro no camarim.

João Félix | Only You | AcabadaOnde histórias criam vida. Descubra agora