República Dominicana

758 35 0
                                    

Benedita Dias

Consegui convencer o Filipe a dar-me 5 dias de descanso, mas com a condição de atuar numa abertura de um concerto para outro cantor, não me perguntem o nome porque não faço ideia.

Arrumo as malas e faço um storie para pôr no instagram.

Instastorie @benedita.oficial

Qual será o destino? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Qual será o destino? 

Resposta de  @carolina.felix  Alguma coisa com água!

Resposta de @joao_neves87 Cabo Verde ou Maldivas?

Resposta de @rafaelalexandresilva  Não aposto nada, mas a apostar em Miami!

Não respondo a ninguém, apenas deixo ficar no ar.

Fechei a mala e agarro na outra pequena mala que tinha preparado, mas a questão aqui e que nem eu sabia para onde ia.

Cheguei a casa do Félix e vejo-o já a minha espera no estacionamento, deixo o carro no mesmo sítio de sempre e vejo que ele tinha uma mala preta com detalhes.

- Vamos? - Ele beija a minha boca, e encaminha-me para o táxi que já estava a nossa espera.

- Onde vamos? - Pergunto, tal e qual uma criança sabem?

- Vamos viajar bebé. - disse como se fosse algum adulto, eu resmungo o que o fez rir.

- Não vais mesmo dizer? - Ele negou.

Seguimos para o aeroporto, mas para a minha grande surpresa, não fomos num voo comercial.

- Espera, tu alugaste um jato?

- Não, pedi ao Cristiano emprestado. - Coço a cabeça.

- Sabes quantas toneladas de dióxido de carbono esta coisa liberta para o meio-ambiante?

- Sei! Mas é só desta vez juro. - Olho para ele e ele agarra as minhas mãos. - Voltámos num voo comercial, agora deixa levar-te a Madeira com esta coisa, e depois de lá apanhamos um voo para o nosso destino.

- Vamos a Madeira? Fazer?

- É a escala! - disse.

- Ok, já vi que não me vais mesmo dizer onde vamos até lá, portanto aproveito. - digo e ele sorriu aliviado.

Entramos os dois, sendo cumprimentados pelo assistente de bordo e não pela a assistente, Ronaldo, tenho que te agradecer.

- Lembra-me de dizer ao Cris um leve obrigado. - digo e ele sorriu.

- Ele disse para aproveitar, mas nem tanto. - Sorri o que o fez rir.

Deixei-me levar pela sensação de viajar  num avião particular pela primeira vez, apesar de ter dinheiro para comprar uma companhia aérea, nunca quis esbanjar dinheiro assim, por isso doava ou fazia caridade.

Numa escala de 0 a 100 eu estava 100 por cento nervosa, porque não gostava de turbulência e 99 por cento indisposta, apesar de viajar imenso, acho que nunca me vou habituar a ideia de levantar e descer, acho que piorou quando soube que o avião era 10 vezes mais pequeno que os outros, e automaticamente sentia-se 100 vezes mais que um voo comercial, ok, eu estou calma.

- Be? Estás branca, estás bem? - Afirmo a fechar os olhos, mas aquilo era novo para mim. Ele agarrou-me a mão e eu paro de tremer as pernas. Ele passou a mão solta numa das minhas pernas e o nervosismo passa. - Ficas sempre assim quando vais viajar?

- Não, custumo desmair.  - digo e ele olha sério para mim. - Estou a brincar, custumo estar mais relaxada. - digo.

- Relaxa. - disse e beija os meus lábios secos, ele mordisca a minha orelha fazendo-me rir, mas em vez de me acalmar, excitou-me. Fiquei quieta enquanto ele se deitava.

- Não me queres dizer mesmo onde vamos? - Pergunto.

- Quando lá chegarmos vês. - disse e eu neguei.

- Sabes que não gosto destas coisas. - digo.

- Eu sei, mas se eu te contar não vai ter piada. - disse. - Sabes que é um país paradisíaco com praias, agora cortas muitos países que não estão rodeados pelo mar.

Olho para ele e ele sorriu a beijar-me.

Chegamos a Madeira depois de quade 1 hora e tal, e depois apanhámos outro avião para o destino escolhido por ele.

- República Dominicana? A sério? - Digo a sorrir assim que o piloto disse o destino.

- Sabia que querias ir. Então juntei o útil ao agradável. - Sorri e beijo os lábios dele.

- Obrigado. - digo, ele sorriu e agarrou a minha mão. Acabo por adormecer e acordar com a vista.

Que vista! Vejo o João a dormir e sorri, tiro-lhe uma foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Que vista! Vejo o João a dormir e sorri, tiro-lhe uma foto.

Volto a adormecer e acordo novamente com ele a ver se queria comer.

- Queres comer? - Perguntou e eu afirmo, eles servem o almoço a ambos e depois de comermos ficámos a ver um filme escolhido posteriormente por mim.

Ele adormeceu a meio do filme novamente, eu saí por cima dele para ir a casa de banho, volto e vejo-o acordado. Ele deu-me espaço para passar.

- Acordei-te? - Ele negou. Acho que passámos o resto da viagem a dormir e a acordar.

-----------

Desculpem estar pequenoo o capítulo.

Amanhã há mais

João Félix | Only You | AcabadaOnde histórias criam vida. Descubra agora