Bom demais

923 37 1
                                    

Benedita Dias

Como o bom não dura para sempre tive que voltar para o trabalho após 4 semanas de férias.

O outuno já dava sinais de vida, e o calor passou, as folhas caíam e as flores ficavam murchas de dia para dia, de facto não gostava do Outuno.

Gravava pela décima sexta vez o início de videoclip da música Most Girls, mas aquilo não estava a sair.

- Corta! - disse o diretor. - Benedita acorda, está bem? Ele é um ator não um ex-namorado. - isso fez-me lembrar do motivo pelo qual estava assim já a um par de dias, o Félix tinha desaparecido, após o meu aniversário e como se não bastasse ninguém sabia dele, ele só ia aos treinos, mas quando acabavam e quando davam pela falta dele ele já não estava.

Para mim era um mistério, sinto que ele estava a evitar-me, e a evitar tudo o que a minha volta existia.

- Vamos mais uma vez. 1...2....3... Ação!

- I'm Glad we Got to hang out again! - ele diz a sorrir.

- Same! - sorri corada.

- You're... You're just...

- What? - digo a sorrir.

- You're just not like most girls.... - Ele diz e eu olho para ele, desviando o olhar como se não tivesse gostado do que ele diz, digo envergonhada apenas.

- Umm! I gotta go! - digo.

(Tradução

- Estou feliz por termos saído novamente!

- Mesmo!

- Tu és... Tu és apenas...

- O quê?

- Não és como a maioria das meninas....

-  Hum! Eu tenho que ir! )

- Boa Finalmente. - disse o diretor e eu respiro de alívio. - Por hoje acabámos. - disse eu agarro nas minhas coisas e verifico o telemóvel, nada!

Respiro fundo, como ele desaparece assim?

- Ainda nada? - Pergunta o Gonçalo o rapaz que contracenava comigo.

- Não, nada! - digo. - Tu que és homem... - Ele riu-se.

- Sou homem, não percebo é nada deles. - disse e eu sorri.

- Não quis dizer nada... - digo.

- Eu sei, mas olha, ele está a fazer alguma coisa, não te preocupes. - disse a afastar-se de mim, era fácil dizer, não era ele que sentia que algo não estava bem.

Fiquei sozinha ali por alguns minutos, enquanto maltratava a mente.

Que merda!

Depois de alguns segundos assim, sinto o meu telemóvel tocar.

Vejo o nome dele então brilhar na tela.

Atendo a terceira tentativa.

Chamada On

- Com que então desaparecido!?!

Podes vir ter comigo a praia?

- Para quê a pressa agora?

Podes vir ou não Be?

- Vou sair agora do estúdio, chego em 30 minutos.

Okay!

Ele desligou sem dar tempo de lhe responder. Certo.

Agarro nas minhas coisas e saí com o meu carro que chegou ontem, que saudades que já tinha dele.

João Félix | Only You | AcabadaOnde histórias criam vida. Descubra agora