We say we're friends, but I'm catching you across the room
It makes no sense 'cause we're fighting over what we do
And there's no way that I'll end up being with you
But friends don't look at friends that way
Friends don't look at friends that way
Friends don't look at friends that way (ah)
Friends don't look at friends that way, mm, hey
We say we're friends but I'm catching you across the roomIt makes no sense 'cause we're fighting over what we doAnd there's no way that I'll end up being with youBut friends don't look at friends that wayFriends don't look at friends that way- THAT WAY TATE McRae -
- Gostaria de dizer, primeiro um muito obrigado, por apoiarem-me desde o primeiro minuto, Obrigado por tornarem a minha Tour possível, Um beijo a todos, que agora vou apanhar o primeiro avião e dormir finalmente na minha cama! - digo e ouço o público a pedir mais uma. - Canto esta como uma despedida.
Hey!Yeah
When I get chills at night, I feel it deep insideWithout you, yeah (hey!)Know how to satisfy, keepin' that tempo rightWithout you, yeah (hey!)Pictures in my mind on replayI'm gonna touch the pain away (hey!)I know how to scream my own nameScream my nameGonna love myself, no, I don't need anybody else (hey)Gonna love myself, no, I don't need anybody else (I love me)Can't help myself, no, I don't need anybody elseAnytime, day or nightGonna love myself, no, I don't need anybody else (hey)Gonna love myself, no, I don't need anybody else (I love me)Can't help myself, no, I don't need anybody elseAnytime that I like(I love me)
(...)
- LOVE MYSELF HAILEE STEINFELD -
- OBRIGADO LOS ANGELS! - Saiu do palco e sou parabenizar pela minha equipa, retiro o microfone da orelha, assim que me encontro fora dos holofotes.
- És um espetáculo. - disse o meu manager, que seguia a passo de corrida ao meu lado, entrei no meu camarim e encosto a porta quando ele entrou. - Eu sei que queres voltar para casa, mas preciso que fiques mais uma noite aqui em Los Angels. - disse o Filipe já em português.
- Filipe! EU adoro-te, mas eu há seis meses que não durmo como deve de ser, eu preciso de ir para casa. - digo, e ele afirma.
- Quando voltares para Paris tens uma ... - Neguei, depois de 3 anos eu tinha que enfrentar o país que deixei em lágrimas, deixei o país que amava porque estava a sofrer, e por isso afastei-me. - Tens uma entrevista.
- Não vou voltar para Paris. - digo rápido e aquilo saí mais alto que eu imaginava, ele olha para mim.
- Espero que não estejas a falar a sério. - disse e eu olho séria para ele, que negou em desespero. - Benedita! - Acentuou o meu nome, como nunca o fez.
- Eu vou voltar para Portugal, estou oficialmente de férias prolongadas até tempo indeterminado. - disse e vejo a Carolina entrar no meu camarim. - Estou há quase 3 anos em França e não me lembro de ter umas férias merecidas, não vejo os meus amigos há 3 anos e a minha família se não viesse aos concertos eu não os via, eu preciso disto, por favor Filipe. - digo e vejo-a sentar-se, ele colocou as mãos na cara e depois de recuperar o fôlego ou a dignidade, suponho, diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
João Félix | Only You | Acabada
Fiksi UmumDurante cinco anos namoras-te com ele, mas devido a um desentendimento acabaram. Viraram inimigos. Após anos no estrangeiro regressas a casa, após teres acabado a digressão Mundial, mas como o reencontro poderia correr? Amigos em comum, um passado...