João Félix
"Never was a leader
Never had a thing for fairytales
Not really a believer, oh-oh
Small voice in the quiet
Guess I never dared to know myself
Can my heart beat quiet? No"- Capital Letters Hailee Steinfeld -
Cantarolava o Svilar ao meu lado, a música dela do momento, já estava farto da a ouvir confesso.
- Podes calar a matraca? - digo mal- disposto.
- Calma Félix. - disse ele a gozar comigo. Ele continuava a cantarolar, eu ponho os fones, mas até no máximo dava para ouvir a voz dele, ele fazia aquilo de propósito, hoje era o dia, dia de me chatear com ele.
- Mile Svilar eu vou cortar a tua língua. - disse a virar-me para ele.
- Também gosto desta. - disse o Florentino a entrar na brincadeira.
By the way, right away, you do things to my body
I didn't know that I was starving till I tasted youYou know just how to make my heart beat faster
Emotional earthquake, bring on disaster
You hit me head on, got me weak in my knees
Yeah, something inside me's changed
I was so much younger yesterdaySo much younger yesterday
I didn't know that I was starving till I tasted you
Don't need no butterflies when you give me the whole damn zoo
By the way, right away, you do things to my bodyI didn't know that I was starving till I tasted you
-Starving Hailee Steinfeld -
- No que estava ela a pensar? - pergunta o Samaris.
- Vá deixem-no. - disse o Rúben. - Quero descobrir onde a minha irmã vai passar férias. - disse, mas eu faço de conta que o ignoro.
- Ela disse naquela entrevista que não ia para França, achas que ela vem cá a Portugal? - disse o Svilar .
- Não, duvido muito, ela teria me avisado, preciso de tempo para lhe preparar um sermão de irmão mais velho.
- É por isso que ela não te avisa com antecedência. - disse o Rafa.
- Muito engraçado. - disse o Rúben.
- Isso é um facto. - disse o Ferro. - Concordo com a teoria do Rafa.
- Não sei. - disse o Jardel.
- Para quê a demora para entrar no aeroporto? - Pergunto a desviar o assunto dela.
- Já entramos Félix. - disse o André Almeida a acordar-me.
Saímos do autocarro, e seguimos para o autocarro que nos levaria ao avião.
- Queria tanto dormir. - disse o Svilar.
- Então dorme. - digo irritado.
- A Margarida não te deu de papar antes de sair. - Olho para ele mais chateado.
- Não falaremos sobre ela ou sobre a Benedita se queremos continuar a ser amigos, sim? - disse e ele afirma assustado, eu levava a vida numa boa, mas quando se tratava da Benedita conseguiam ver o pior do meu lado, agora com a Margarida era parecido, tirando a grande diferença que eu não a mandaria para à merda se a visse pessoalmente.
Ok, era diferente, eu e a Benedita somos inimigos mortais, já eu e a Margarida somos apenas amigos que já se comeram é diferente, bastante diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
João Félix | Only You | Acabada
Ficción GeneralDurante cinco anos namoras-te com ele, mas devido a um desentendimento acabaram. Viraram inimigos. Após anos no estrangeiro regressas a casa, após teres acabado a digressão Mundial, mas como o reencontro poderia correr? Amigos em comum, um passado...