Benedita Dias
O João mantinha o sorriso, que há 3 anos desejei nunca mais ver, mas como a vida é torta, dizer nunca era um presságio para voltar a ver.
- Ainda não me disseste o que vamos ver até a minha festa surpresa. - o Jonny conteve o sorriso.
- Ela sabe da festa? - Pergunta.
- Acho que foi a primeira a saber. - disse o Félix.
- Sempre esperta! - disse e fechou a portada que dava para os bancos da frente.
Assim que aquilo se fechou o Félix beijou-me.
- Então? - digo.
- Estava com saudades tuas não resisti. - disse.
- Se fazes mais uma dessas, mato-te. - digo, e ele beija-me outra vez. - Estás a brincar com o fogo Sequeira.
- Vais chamar-me de mais algum nome Gata?
- Hey, não gosto desse nome.
- Benedita dos Santos Gato Alves Dias, é o teu nome. Podias ser a Betty.
- Que engraçado! - digo e empurro-o contra a porta do carro.
- Tu não tens força. - disse a provocar-me, eu sabia que estava.
- Não me provoques Félix. - digo.
- O que vais fazer? - aproximei-me dele o bastante para ele sentir a minha respiração e eu a dele.
- Eu ainda te sei provocar João Félix. - disse ao ouvido dele.
- Não faças isso Bene..dita. - disse. - Não brinques com o fogo. - disse levemente a susurrar.
- Não estou a fazer nada... - arranho a voz e pareceu-me mais rouca do que queria. Sinto a mão dela na minha coxa.
- Não brinques com o que não sabes controlar. - disse e eu reviro os olhos.
- Se tu és o fogo, eu apago com água. - Ele sorriu provocativo.
- Para Benedita, estamos acompanhados. - disse ao meu ouvido.
- Não te esqueças que foste tu que começaste. - digo.
- Ainda por cima. - disse.
- Chegámos! - disse o Jonny.
- É melhores controlares isso. - digo e ele cora. Gargalhei.
- Obrigado. Tu não sabes como agradeço. - disse irónico.
- Oh Joaozinho, dou-te cinco minutos. - Sai do carro e afasto o Jonny do mesmo.
- Onde vamos? - Pergunta.
- Não sei. - digo a afasta-lo do veículo preto parado.
João Felix
(Pequeno hot, podem saltar)Ela é completamente passada. Quer dizer o que ela pretendia que fizesse?
- Eu mato-te Benedita. - Aquilo de inimigos que se provocam é ainda pior. É mais excitante. Isto não está a ajudar.
Pensar em algo, mas no quê?
O que eu tinha em mente, era a Benedita, e ao saber que ela estava do lado de fora, só me excitava mais.
Eu mato-a juro.
Não tinha escolha, tinha que fazer o que estão a pensar, no pior dos casos, teria que esperar que aquilo descesse, o que no meu caso, não iria acontecer, a menos que tirasse a tesão por magia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
João Félix | Only You | Acabada
Fiksi UmumDurante cinco anos namoras-te com ele, mas devido a um desentendimento acabaram. Viraram inimigos. Após anos no estrangeiro regressas a casa, após teres acabado a digressão Mundial, mas como o reencontro poderia correr? Amigos em comum, um passado...