Talvez Tréguas

1K 48 9
                                    


- Bem, pensaste mal, não preciso de ajuda! - disse a tentar controlar a respiração, que ficava escassa. 

- Deixa-me ajudar-te Coração!

- Não, não quero a tua ajuda, e não me chames isso! - digo, e ele agarra-me enquanto tropeçava para trás. 

- Conta comigo até 10. - Ele começou a contar, e eu conto com ele depois dele repetir a contagem 3 vezes.  - Sabias que cantas muito bem! - Continuo a contagem. - Gostei da nova música! Lembro-me de teres dito algumas das frases em pequena. - disse a ajudar.  - O que vais fazer ao jantar? 

- Vou jantar com o Rúben e a Bia! - disse. 

- Boa! A Carolina a tua irmã vai também? - afirmo.  - Isso é bom, o Ivan poderia ter ficado cá mais alguns dias. 

- poderia... mas ele teve... teve que sair! - disse a controlar a respiração. 

- Gostas dos teus irmãos? - pergunta. 

- Claro que gosto! - digo ainda a controlar a respiração que cada vez mais apertava. 

- Aqui para mim tens algum que te sintas mais próxima, ou são todos de igual forma?

- Sinto-me mais próxima do Rúben, apesar de falar com todos os meus irmãos. 

- Tirando o Richie, tens mais algum cantor preferido? 

- Gosto da  Loreen, de uma música em especial.

- Qual? - Pergunta. 

- Tattoo!

- Também gosta dessa, consegues canta-la? - Afirmo. 

I don't wanna go - começo devagar


But baby, we both know
This is not our time
It's time to say goodbye


Until we meet again
'Cause this is not the end
It will come a day
When we will find our way


Violins playin' and the angels cryin'
When the stars align, then I'll be there


No, I don't care about them all
'Cause all I want is to be loved
And all I care about is you
You're stuck on me like a tattoo


No, I don't care about the pain
I'll walk through fire and through rain
Just to get closer to you
You're stuck on me like a tattoo


I'm letting my hair down
I'm takin' it cool
You got my heart in your hand
Don't lose it, my friend
It's all that I got


- Tattoo Loreen - 

A minha respiração voltou ao normal, depois de ficar a olhar alguns minutos para os olhos deles. 

- Obrigado Félix! - digo. 

- Não quero ser teu inimigo, eu sei que ando a cometer muitos erros contigo, mas eu quero remendar isto, quero voltar a ser pelo menos teu amigo. Por favor, Be! - disse. 

- Talvez possamos fazer tréguas. - digo.

- Isso é um começo. - disse. 

- Benedita, voltas ao ar! - disse o Filipe. 

- Benedita, tu consegues! - disse ainda, antes de voltar para perto das crianças  e das câmaras. 

O concerto acabou, e o valor monetário conseguido superou as expectativas de todos. Antes mesmo de terminar agradeço novamente, e quando aquilo acabou, a minha primeira reação foi abraçar o Félix, o que para os outros rapazes presentes, foi um choque. 

João Félix | Only You | AcabadaOnde histórias criam vida. Descubra agora