Benedita Dias
O primeiro dia na cidade grande foi melhor do que poderia ter imaginado, tirando a parte do Félix, até correu bem.
Depois disso, nunca mais o vi, sempre que me encontrava em grupo fazia questão ou de ser na minha casa, ou noutro sítio qualquer menos a casa dos Félix.
Tirei as maiores saudades quando tive sozinha com os 4 malucos da vidairada.
O João Neves, o António Silva, o Edgar Correia e o Hugo, que a força toda queriam que passava todos os santos dias com eles.
Diziam eles que eu era a mais velha e que tinha que cuidar deles, sim, sim, não cuido de mim, vou cuidar deles.
As minhas férias, continuam no anonimato do público, apesar de publicar de 2 em 2 dias fotos, o que se querem saber é um grande disparate, mas fazia para deixar o Filipe contente.
Por uma vez na vida, queria ser invisível, não ter a fama que tenho, mas depois penso melhor e adoro o que faço, cantar, tocar, fazia parte de mim, e eu já não podia viver sem o fazer.
Enquanto me arranjava para ir a praia, mais uma vez depois das 15 com os rapazes, recebo uma mensagem da Mariana e da Carolina a dizer que iam lá ter comigo, dito pelas palavras dela, que queriam apanhar sol, sim, sei!
O meu irmão veio comigo para variar, e consequentemente já não éramos cinco, éramos mais, se desse por isso, já ia quase o plantel principal do Benfica de 2018, e alguns da seleção que agora passavam ali férias, e não é que quando cheguei estavam mesmo lá todos?
Como combinamos estás coisas?
Fui cumprimentada por muitas pessoas, e após falar a todos, sentei-me perto do grupo de sempre, já que a praia era quase nossa, e a maioria estava com as respetivas famílias.
- Tenho uma coisa para te contar! - disse a Carolina a tirar o vestido, eu continuei vestida, mas sentada na toalha.
- O que é? - Pergunta o Edgar a deitar-se na toalha ao meu lado.
- Saí Cusco. - disse ela.
- Também quero saber! - desta vez foi o António que se sentou atrás de mim, o Neves e o Hugo ambos se aproximavam devagar.
- Vocês não merecem saber. - disse ela, eu neguei.
- Diz logo Carolina. - digo.
- Pronto, não te passes, nem te vás embora. - Já lá vem.
- Não precisas dizer mais nada. - digo aquele ambiente iria ficar de cortar a faca.
- Mais uma coisa...
- A Margarida vem? - disse o Neves sorridente, mas eu olho para ele e ele encolhe-se ao lado do Hugo que o repreendeu a afastar-se.
- Desculpa! - disse ela.
- Não faz mal, aliás sabia que isto poderia acontecer, somos adultos, não? Ambos sabemos muito bem diferenciar. - o meu irmão ria-se a farta do que tinha acabado de dizer, o que foi para mim o bastante para começar a correr atrás dele.
- É por isto pais, que os filhos são bons quando são pequenos. - Ainda ouvi o Edgar dizer para o pessoal que ria com as poucas vergonhas do Rúben e as minhas claro.
- CORRES BEM! - disse o Henrique a chegar. Paro de correr assim que cai para cima de uma pessoa.
- A sério? Já começamos bem! - o Rúben parou de correr perto de água e eu levanto-me, vejo o Félix sozinho sem a loira oxigenada. - Não olhas para onde andas, ou tens falta de senso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
João Félix | Only You | Acabada
General FictionDurante cinco anos namoras-te com ele, mas devido a um desentendimento acabaram. Viraram inimigos. Após anos no estrangeiro regressas a casa, após teres acabado a digressão Mundial, mas como o reencontro poderia correr? Amigos em comum, um passado...