(JUSTIN BIEBER - 2Much)
Benedita Dias
Chegámos ao hotel por volta das 05 da manhã, fomos convidados a entrar. Convidados VIP, diziam eles.
Eu encontrava a olhar para as belas praias enquanto o Félix tratava de outras coisas, não o sinto aproximar, muito menos a abraçar-me.
- Hey! - Assusto-me e ele sorri a beijar o meu ombro por trás de mim.
- Assustaste-me! - digo e ele beija o meu pescoço.
- Desculpa, o quarto está pronto, vamos? - Sorri e agarro na mão dele esticada. - Sem querer ser organizado, mas planeei isto ao pormenor, temos tudo organizado. - Sorri.
- Isso é uma mudança, porque tu nunca és organizado. - digo.
- Quero que corra tudo bem! - Sorri e paro-o no corredor.
- Se me levasses ao Algarve eu ficaria feliz, não precisas de gastar dinheiro comigo.
- Eu sei, mas tenho medo.
- Medo de quê?
- Medo de não estar a ser suficiente! - Eu sorri meiga e abraço-o com força.
- Tu és suficiente. - digo. - Tu és o João Félix. És incrível. - disse e ele sorriu. - Agora, o que tens em mente?
- Já disse que tenho um guião.
- Não, o que tens mente?
- Quero atirar-me para a água. - Sorri.
- Então vamos. - disse, entramos no quarto, mudamos de roupa e seguimos para a praia mais próxima. Ele retirou a t-shirt e pôs numa espreguiçadeira a toalha, depois de esperar por mim, agarrou-me e atirou-me para dentro de água.
Ficámos ali até a hora do almoço, onde seguimos o itinerário dele.
Voltámos para a praia depois de vermos alguma coisas ali perto do hotel.
Ele atira-se para uma cabana e fica assim.
- Acho que já sei porque me apaixonei por ti. - disse sentada a frente dele.- Então? - Ele olha para mim.
- Definitivamente não foi por gostar do teu corpo. - Ele puxa-me para ele e abraça-me. - Isso pode ter ajudado. - disse e ele riu.
- O que mais?
- Gosto do teu sorriso. Quando olhas para mim, olhos com olhos sabes? - Ele afirma. - Gosto de como me tratas, tanto em 4 paredes como fora. - Ele beija o meu braço e faz um caminho até a minha boca.
- O que mais? - Disse a beijar o meu pescoço.
- Talvez por estares sempre a ver se estou bem. - digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
João Félix | Only You | Acabada
General FictionDurante cinco anos namoras-te com ele, mas devido a um desentendimento acabaram. Viraram inimigos. Após anos no estrangeiro regressas a casa, após teres acabado a digressão Mundial, mas como o reencontro poderia correr? Amigos em comum, um passado...