Capítulo 5

868 43 21
                                    

📍Porto Nacional

Julho, 2017


Melina

Havia se passado um bom tempo desde a última vez que os meninos vieram na fazenda, o período era de muito show e Mohana estava mais presente com frequência na fazenda, isso era bom, eu amava nossas conversas e cantorias no carro na volta do curso.

— Você não vai à muitos shows Moh? - perguntei enquanto tocava uma música deles no som do carro

— Prefiro ir nos mais próximos de casa ou em cidades que quero conhecer pelo Brasil. Inclusive vou nesse final de semana, saudade do meu amor.

— É, faz tempo que eles não vem por aqui. - confirmei

— E das últimas que vieram, aquele poço de antipatia veio à tira colo, melhor que não venha mesmo, só o Ju. - minha prima falou inojada da noiva do Henrique e nós sorrimos

— Inclusive pensando aqui, que tal se vocês forem também? O show é em Goiânia e a gente aproveita e comemora os 18 aninhos de uma certa gatinha, o que acham? - a Moh falou se referindo ao meu niver e a minha prima topou na hora, claro.

— Será gente? Não sei, eu nem estava muito empolgada, são tantas lembranças...

— Por isso mesmo Mel você precisa ir, seus avós iriam querer que você estivesse feliz nesse dia. - moh falou e completou
— E ainda tem mais Bia, a intragável não estará lá, está fora viajando. Que o Rique não me ouça. - elas às gargalhadas

— Tá fechado então, só falta a Moh pedir ao pai, né Mohzinha? - minha prima pediu clamando

— Claro né Ana Bia, vou falar com a tia Maria e tia Fabi também, quem sabe não vamos todos pra comemorar em grande estilo os 18 anos da Mel no show do Henrique e Juliano! - a Moh exaltou o evento animadamente.

Então ela mesmo tomou iniciativa de tudo com intuito de me proporcionar uma feliz festa de 18 anos, inclusive me levou numa loja em Palmas para comprarmos um vestido, disse que era o presente dela, aliás um mini vestido bem provocativo e diferente dos que uso, mas ela argumentou que estou entrando numa nova fase e que precisava estar mais feminina para isso, então aceitei, não tinha muito o que fazer hahaha.

No que dependesse dela, meu aniversário seria bem comemorado, pois como disse, não é todo dia que se faz 18 anos e nesse dia me queria linda.

Os tios amaram a idéia e toparam ir também, exceto o tio Joca que preferiu ficar cuidando da fazenda.

De início não me empolguei, mas agora confesso que criei expectativa, nunca havia ido num show dessa dimensão e comemorar minha "maior-idade" dessa forma, parecia uma ótima idéia, com certeza meus avós estariam de fato felizes por mim.


📍Goiânia

15 Julho 2017 - sábado

Ricelly Henrique

Cheguei em Goiânia nessa madrugada, esse próximo show era em casa, eu amo fazer isso aqui, sem contar que com a ausência da minha noiva, eu pude dormir com a Paola.

Eu e ela temos uma amizade colorida. Paola é o tipo de mulher independente que não se dobra pra homem e ama sua liberdade, então o que temos é só lance de pele, e claro eu gosto muito da nossa amizade, ela é muito cabeça boa.

A convidei para ir ao show, mas ainda bem que ela não pôde ir, fiquei sabendo à pouco que meus pais estavam vindo para nos assistir e mais surpreso ainda que a Melina também estava vindo pra comemorar seu aniversário.

Metade da Estrada | Ricelly HenriqueOnde histórias criam vida. Descubra agora