Capítulo 29

918 47 104
                                    


📍Goiânia, GO

24 de dezembro, 2022


Melina

— MEL, MEELL, MEEELLL...

Eu até tentei entrar imperceptível no camarim, mas ouvir aos berros o meu nome sendo chamado pelos fãs de HeJ que estavam em fila tirando fotos com eles, me causou uma reviravolta no estômago.

Principalmente pelo olhar expressivo que ele lançou diretamente em mim.

— Aaahhh Mel tira foto com a gente também por favor? - eu sorria discretamente acenando para os fãs tentando manter o controle diante da minha surpresa e vergonha em exibição.

— Ricelly Henrique queremos fotos de vocês, estamos com saudade de vocês juntinhos. - palavras de fãs e lógico que meu "carinhoso marido" não deixaria de atender os pedidos de seus fãs.

— Vem pra cá amor! - ele me chamou com um sorriso no rosto e ativou o modo "falso marido" com sucesso, ele me tira do sério com isso.

Tudo corria como habitual, eu fingia normalidade sentindo o toque de sua mão pesada em minha cintura pra que as benditas fotos saíssem com uma expressão de carinho, porque era de fato o que sentia pelos fãs, eles não podiam ser penalizados pelo fato de não saberem quem meu maridinho é de verdade, até porquê como ídolo ele é impecável, não posso negar o amor que ele tem por seus fãs.

Assim como hoje, a presença da família nos shows era algo que me impedia de dar desculpas pra não me fazer presente, então assim que consegui sair das fotos, fui me acolher no meio deles.

E a primeira a vir em meu encontro foi Bianca.

— Se a sua estratégia era passar despercebida, você escolheu a roupa errada boiadeira, cê tá gata demais heim. - ela falava me olhando dos pés à cabeça. Se isso não saísse dela, não seria ela.

Cerrei os olhos pra ela prendendo o sorriso.

— Cê é besta Bia? Ocê não tá vendo que tudo que ela menos quer hoje é passar despercebida? - e Nat claro que não deixaria passar batido seu comentário. Elas não perdem a oportunidade de me alfinetar.

— As duas marias cocós, me dêem licença que enquanto cês cuidam da minha vida, eu vou ali abraçar minhas tias.

Sai rindo de perto delas sem dar muito atenção à minha volta, apenas me concentrando na minha família, eu não tinha intenção de observar Henrique nesse dia, principalmente depois do último acontecimento e se eu estava bem arrumada era devido a ocasião e não pra chamar atenção dele, bom era isso que eu dizia, só não sei se era o mesmo que meu subconsciente entregava.

— Minha filha, estávamos com saudades de você, agora você volta pra casa com a gente não é? - tia Maria falou assim que soltei do seu abraço e apertava a Rute em meus braços.

— Sim tia, muitas coisas pra resolver agora que me formei, tem que cair em campo literalmente e trabaiar.

— Estamos muito orgulhosos de você filha, agora será oficialmente a doutora dos nossos bichos. - tio Edson falou

— Não só eu né tio? Lembra daquela nossa conversa que ficou de pensar?

— Sim minha filha, mas deixa pra falarmos disso em casa, hoje é dia de festa.

Sorrimos e ficamos de prosa, afinal era véspera de Natal, inclusive foi nessa prosa que descobri que havia partido do Ricelly toda essa movimentação para que todos estivessem nesse show em Goiânia e assim passarmos o Natal juntos com eles.

Metade da Estrada | Ricelly HenriqueOnde histórias criam vida. Descubra agora