Capítulo 7

856 35 22
                                    


23 de Julho, 2017 - Domingo

Ricelly Henrique

Uma semana se passou desde o aniversário da Mel, sim, o dia que dei o primeiro beijo da vida dela, "roubado".

Na última vez que nos vimos, no dia seguinte ao beijo, ela praticamente me ignorou. Deu uma desculpa que estava indisposta e assim passou despercebido sua postura reclusa e naquele mesmo dia eles voltaram pra fazenda e eu fiquei com a incerteza do que seria a partir dali.

Mas é só me lembrar daquele beijo, da boca dela na minha, por mais simples que tenha sido, que imediatamente a sensação indescritível que me causou tocar seus lábios, se torna evidente dentro de mim e tudo parece uma loucura, estranha, mas boa.

Como Aline ainda não retornou de viagem, aproveitei uma brechinha que tivemos na agenda e fui na fazenda com o Juliano.

Eu precisava ver a Mel novamente, pedir desculpas mais uma vez, saber como ela estava ou na verdade, saber como eu estaria frente a ela[...]

— Oi príncipe, já vai sair? - minha mãe falou ao me levantar da mesa do café da manhã

Nós havíamos chegado de madrugada.

— Vou sim minha Rainha, já deu pra descansar. - dei um beijo nela e na tia Fabi, eu já sabia por ela, que a Mel estava pelo campo.

E eu não demorei a acha-la.
Lá estava ela acompanhada dos peões da fazenda e os animais.

Cumprimentei à todos, mas ela evitava me olhar, então fui me achegando aos poucos, até estar a sós com ela.

— É inegável o quanto você leva jeito com os animais. - ela confirmou com a cabeça ainda olhando para minha égua Águia.

Depois de um silêncio constrangedor eu volto a interagir.

— Você está bem? - ela mais uma vez acenou com a cabeça
— Mel, eu quero pedir desculpas...

— Henrique por favor, não precisamos falar sobre aquilo que aconteceu, é sério tá tudo bem. - ela me interrompeu

— Então porque você não olha pra mim? - e após um profundo suspiro ela me olhou e permanecendo em silêncio, ela retirou os olhos de mim novamente.

— Mel, eu só queria conversar... - falei e ela me interrompeu mais uma vez

— Henrique, não precisa falar nada, você foi tomado pela empolgação, você já me disse isso lembra?

— Mas eu preciso me desculpar, eu não quero que você pense mal de mim e eu gosto de você...

— Não Henrique, por favor para! Você não vê o quanto isso é bizarro e constrangedor? - ela falou e eu parei analisando suas palavras até ela voltar a se expressar

— Eu nunca beijei ninguém, então você me beijou e eu senti pela primeira vez...
- ela tentava expressar seus sentimentos de uma forma tímida quando fomos interrompidos.

— Meu filho, quando sua mãe me disse que você já havia levantado da cama eu pensei que só podia ter dado formiga, você tá bem? - ele sorria com tio Joca

— Tô sim pai, tudo bem e o senhor tio Joca?

— Tô bem sim filho. Desculpa não ter ido no show, mas cê sabe né?

— O senhor não larga essa fazenda por nada. - nós sorrimos

— E pelo visto tá criando uma substituta, porque a Melina dorme e acorda aqui dentro. - um dos nossos funcionários falou

Metade da Estrada | Ricelly HenriqueOnde histórias criam vida. Descubra agora