📍Goiânia, GO
Ricelly HenriqueDuas semanas haviam se passado após meu casamento e desde então eu e a Mel não nos víamos, não que não houvesse contato entre a gente e em grande maioria acontecia da minha parte, pra não dizer todas as vezes, eu sempre ligava pra saber como estavam ela e meu filho.
Também liguei para parabeniza-la pela prova do vestibular que prestou e foi aprovada, agora ela é a mais nova estudante de veterinária da UFT. Isso é um verdadeiro sonho pra ela.
Meus pais já haviam cobrado minha volta pra casa ou se não seria o caso da Mel vir ficar comigo em Goiânia por enquanto, idéia que ela mesmo recusou porque segundo ela se sentia mais a vontade perto dos animais, mas eu tenho lá minhas dúvidas que seja só isso.
E como sei que sou eu que devo investir mais nessa aproximação, pedi ajuda a Mohana pra convencê-la a vir pra Goiânia pois teríamos o aniversário de um amigo nosso e essa seria uma boa oportunidade dela aparecer comigo em público, fora da fazenda.
Nos shows eu já vinha citando ela, oferecendo a música Céu Particular em todas as apresentações para minha esposa, o meu "Girassol", fazendo assim com que o público criasse uma afinidade maior por ela.
Alguns ainda gostavam da minha ex e eu precisava deixar claro pra eles que a Melina é a minha esposa agora, então era importante cita-la em um momento especial pra que gostem mais dela, já que ela mesmo se mantém ausente.
Minha desculpa nas entrevistas é que ela anda um pouco enjoada da gravidez e por isso tem evitado viagens, mas sabe como é a galera né? Eles cobram essa presença.
E como contei com a ajuda da Moh, ela conseguiu convencê-la a vir, então uma aparição nossa em um evento como casal estava garantida, agora é só esperar que tenhamos, um pouco de empatia um pelo outro e consigamos mostrar nossa felicidade aos que torcem por isso!
●
29 de Novembro, 2017
Saí pra dar uma relaxada...
Ainda faltavam algumas horas até a festa, Melina ainda estava pra chegar e eu precisava respirar antes de tudo.Então pensei no melhor lugar pra isso, sempre que preciso relaxar é pra lá que eu corro.
— Mas olha se não é o mais novo sertanejo casado. A que devo a honra de sua visita senhor Henrique Tavares. - falou abrindo a porta pra que eu entrasse.
— Ah Paola não brinca.
— Uai e quem disse que eu tô brincando, essa não é a verdade? Você agora é um homem casado.
— Eu sei disso, só não precisa me lembrar assim que eu entro na sua casa não é?
— E essa aliança na sua mão esquerda serve de quê homem? Aliás, muito bonita por sinal heim?
— Tá bom sua palhacinha, mas eu não vim aqui falar da beleza da minha aliança.
— Mas eu não falei da aliança, a bonita em questão é sua esposa, Melina Rodrigues, uma menina mulher linda, parabéns barbudo, você se deu super bem com essa troca, me desculpa a sinceridade. - ela segurou o sorriso e eu cerrei os olhos pra ela.
— Inclusive que mulher baixa a jovem riquinha com quem você era noivo heim? Falar tanta mentira assim da sua família, eu sempre te disse que de boazinha aquela lá não tinha nada, eu te avisei...
— Paola, na boa, eu não vim aqui pra ouvir você falar mal da Aline. - falei paralisando ela.
— Ok, me desculpa, não vale mesmo a pena perder saliva com aquela coisinha. - ela sorriu disfarçando e eu mais uma vez cerrei os olhos pra ela, mas não segurei e acabamos sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metade da Estrada | Ricelly Henrique
FanfictionQuantas vezes a estrada da vida pode partir uma pessoa em pedaços? Melina Rodrigues parece ter a resposta: Várias vezes! A falta de bom senso de um coração; Uma promessa deixada pelo caminho; A quebra de confiança; Um coração machucado; Mas at...