Capítulo 12

855 35 19
                                    


📍Goiânia, GO

Ricelly Henrique

É inegável que o que eu sinto por Melina é diferenciado, mas daí dizer que estou "perdidamente apaixonado" por ela é um tanto demais.

Paola passou horas esfregando isso na minha cara no nosso último encontro, tudo porquê não saímos do 0x0, eu disse que estava cansado devido os lançamentos do último DVD e ela disse que eu só conseguia falar da Mel, claro que o motivo não é ela, se alguma mulher me impedir de desejar outra, essa seria minha noiva, é claro.

Mas a Mel, ah a Mel... ela desperta em mim sensações que eu não consigo definir.

Sabe quando sua mente pesa com as responsabilidades da vida adulta e involuntariamente ela busca por um refrigério? Pois é, é pra garota de olhos de mel e lábios rosados que a minha mente sempre aponta, não dá outra, eu sempre cedo à essa busca por ela.

Ligação on (...)

— Já que eu não vou poder ir na fazenda esses dias, você pode vir até mim. O que acha?

— Claro né Ricelly, vou falar com meu tio que vou te ver e chego por aí rapidinho. - ela falou sendo irônica

— Não assim gostosinha. - ri da sua fala
— A Mohana vem nesse próximo show, então você pode vir com ela e a Bia.

— Acho difícil, Bianca conseguiu ficar de castigo, não se deu bem no último simulado do curso e o tio alegou que não a vê estudando como deveria, então já sabe né?

— Ok, então você vem sozinha com a Moh.

— Tudo simples pra você né Ricelly? E eu vou fazer o quê? Simplesmente me oferecer pra ir?

— Eu vou dar um jeito nisso, mas já fica preparada, você vem!

Ela ainda retrucou um pouco, mas me despedi dela dando a certeza que ela viria e claro que eu fui tratar de dar um jeito nisso.

— Nim, preciso de um favor seu. - falei assim que o achei dentro da produtora

— No que posso ser útil?

— Preciso que você convença Mohana a trazer Melina com ela no próximo show. - falei rápido e sucinto já esperando os questionamentos dele

— Você é muito cara de pau mesmo né Henrique? Eu já te disse que não vou ser conivente com essa safadeza sua e agora você quer envolver a Moh nisso também?

— Para de drama Juliano, é só um divertimento que eu quero proporcionar pra ela uai, tira-la um pouco dessa rotina de estudo-trabalho. - aleguei tentando convencê-lo

— Claro, isso tem tudo a ver com caridade, no caso o carente é você. - ele falou me fazendo rir
— E sua dona, não vai no seu calcanhar?

— Você sabe que Aline não curte show no interior, então já é certo que ela não vai.

— Sei... - ele deu uma pausa pensando e eu aguardei
— Olha manim, falando sério, você não vê o quanto a Mel se parece com você? Se você assumisse que está apaixonado e decidisse ficar com ela, daríamos o maior apoio...

— Pode parar Juliano, não começa com essa "ladainha". Não quer me ajudar, tá bom, eu me viro. - fiquei quieto pensando num meio de trazê-la, até que escuto ele ligar pra Mohana pedindo pra chama-la pra vir. Sorri aliviado

— Fiz isso por ela, de qualquer forma merece mesmo passear um pouco e sair da Fazenda. Só não faz eu me arrepender.

— Prometo que não. - dei um beijo nele e tratei de organizar sua vinda.

Metade da Estrada | Ricelly HenriqueOnde histórias criam vida. Descubra agora